O Beijo da fera

O Beijo da fera Valentina K. Michael

Resenhas - O Beijo da fera

Mariana 29/06/2021

Ameeei, uma leitura muito divertida, um toque de romace com hot e muitas cenas engraçadas, também aborda temas importantes (como a deficiência da protagonista) de maneira leve e responsável.

ps. acho que nunca vou esquecer esse negócio da manteiga e o cheiro de manteiga na chapa kkkkkkkkkkk só quem leu sabe.

Elaine Lima | @jornalizando 21/05/2021

CADA UM MELHOR QUE O OUTRO...
Em O Beijo da Fera vamos conhecer um casal diferente, e mais improvável do mundo. Gemma e Thadeo rendem excelentes cenas juntos, e separados conseguem nos conquistar ao refletir sobre amor, cuidado, família e confiança.

O livro tem diversas reviravoltas, tornando a leitura muito surpreendente. Valentina K.Michael construiu muito bem os irmãos Capello, cada um com sua identidade, personalidade e quando estão juntos nós leitores ficamos apaixonadas.

"Eu amei um homem focado em propósitos bonitos, bravo e guerreiro, que não se deixou abater diante de toda a maldade que lhe sucedeu. Eu aprendi a o amar sem que ele precisasse mudar sua essência. E que me amou de volta sem exigir nada de mim, sem me julgar ou olhar minha aparência."

Outro ponto a destacar são as cenas hots, além de bem elaboradas conseguem transmitir a paixão que esses protagonistas desenvolvem. Gosto de como os diálogos foram construídos, e percebemos ao longo do enredo como ambos se transformam, encontrando motivações para suas vidas.

A evolução dos personagens, o romance, os ótimos momentos que eles passam juntos, além de ser uma leitura rápida e deliciosa. Incrivelmente romântica e sexy.

meninaloris 22/04/2021

Tudo acontece meio rápido no livro, mas não acho que isso prejudique a história. O casal possui muita química e eu achei muito legal que a Germânia é uma pessoa com deficiência porque eu nunca tinha lido um romance com a mocinha assim. Acho que esse livro é o melhor da série.

Carol 20/04/2021

É um livro que fluí bem. Tem partes divertidas (e quentes) o que já é de se esperar considerando os volumes anteriores. É interessante como todos os personagens se conectam de alguma forma e no geral, mesmo não tendo reviravoltas muito chocantes, achei mais envolvente que os outros. Vale a pena a leitura.

" Não havia vencedor. Na verdade, a gente sempre perdia. Perdia o raciocínio lógico ao tocar um no outro. "

ROMANCES DA TATI 05/04/2021

Gostei!
Leitura boa, divertida em alguns momentos, meio redundante e confusa em outros, mas gostei.

Jessica1248 31/03/2021

Depois desse livro você jamais vai ver uma manteiga sem dar risada ou até mesmo ter um surto de espectativa com uma grande caixa de presente hahhaha

Diane 27/03/2021

O Capello mais recluso, porém, o mais cativante!
A jovem Gema estava vivendo um conto de fadas que desmoronou no dia de seu casamento. Ao fugir de um plano maligno de seu ex-futuro marido, ela foge vestida de noiva e acaba parando em uma propriedade privada muito bem protegida, até porque seu dono não queria ninguém por ali.

Thadeo Capello era o dono em questão, um homem que preferia viver recluso em uma vinícola falida a levar a vida de cidade grande de seus irmãos. Ele não aceita visita de estranhos em sua propriedade, e a aparição surpresa de uma bela noiva em sua porta pode colocar seus planos de uma vida sossegada a perder, ainda mais porque ele jurou que só se entregaria ao amor se uma noiva surgisse em sua porta.

" - Você, Gema, é a primeira que amei em toda a minha vida. Que bom que apareceu vestida de noiva e selou a profecia."

Em mais uma trama envolvente, dessa vez embarcamos no mundo de Thadeo, o Capello mais recluso e o mais cativante. A Gema é a mocinha que mais me agradou na série, até então. Apesar de suas deficiências, ela se mostra sempre forte, sem vitimismo e mostra que é a pessoa certa para enfrentar o muro de emoções reprimidas que é o Thadeo.

O romance entre eles é bem cão e gato, com muitas farpas e provocações, e o modo como ele se rende ao amor por uma jovem improvável, foi muito bem construído na narrativa. A trama sobre a vinícola também foi muito bem construída e os personagens todos muito bem desenvolvidos.

O único ponto que me incomodou um pouco foi a fixação do Thadeo por manteiga (quem leu sabe de que se trata). Rendeu momentos bem divertidos com os irmãos, mas em determinado momento se tornou cansativo escutar sobre os benefícios da manteiga. Enfim, apesar disso, o Thadeo e a Gema entregaram o melhor romance da série até aqui.

Burgliterário 02/02/2021

As feras também amam
Germânia Ávila  estava prestes a realizar o seu sonho de princesa, se casar com o amor da sua vida, ter uma família, o seu noivo a amava, mas ela nunca pensou que conseguiria crescer na vida por causa aue é manca, tem o pé torto isso consequência de uma poliomielite que teve quando criança e depois de lutar e conseguir andar sem muletas mesmo assim ainda era alvo de bullying, principalmente das irmãs.

Thadeo Capello, é uma fera ferida, vive isolado em suas terras apesar de ter uma família grande, o seu maior objetivo na bida é cumprir uma promessa  que fez,  uma das coisas que mais quer é vender seus vinhos, até porque é  dono de uma Vinícola que planta as melhores uvas.

Ele que foge de relacionamentos serios, disse que só se casaria se uma noiva aparecesse na porta dele...e foi exatamente o que aconteceu, depois de fugir do seu casamento que acabou virando um pesadelo, Gema correu até chegar em uma velha mansão...e dar de cara com um Homem grande, ranzinza,grosseiro,um verdadeiro cavalo xucro e desmaiar na frente dele.

"E agora, olhando para a desconhecida, senti um baque do cacete bem no peito. Aquela sensação de quando a gente encontra alguém que gosta e o coração falha uma batida. Engoli em seco e me vi inquieto, jogando os cabelos para trás."

E nao é que a Fera pode ser amansada?! Ela com todo jeitinho diferente e único, acaba ganhando um espaço naquele coracao de pedra do Thadeo, ali escondida na casa dele, o lugar acaba se tornando seu lar, mas o destino pode trazer varios conflitos, os segredos e armacoes que rondam a vida dela e dele podem voltar e acabar destruindo a relacao que eles criaram.

Richelle 26/01/2021

Apenas maravilhoso!
Thadeo e sua estória são incríveis.
Tudo o que passou e como conseguiu superar, mostra um personagem com uma maturidade elevada.
O livro é incrível do começo ao fim.

Sah 18/01/2021

Esta não é uma série top Master, mas dá para passar o tempo e se curar de uma ressaca literária.

PS: meio nojento esse bagulho da manteiga (totalmente nojento kkk)

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
O que fazer quando você se depara com uma noiva na porta de sua casa ?⁣

Essa pergunta que ronda a cabeça de Thadeo Capello. Um homem que vive isolado do mundo em sua pequena vinícola, e que agora recebe uma visitante inesperada.⁣

Germânia Ávila, ou Gema é a noiva parada na porta de Thadeo. Ela acreditava que iria se casar com o homem da sua vida. Mas as coisas mudaram drasticamente ao descobrir na manhã do tão esperado dia, que tudo não passava de um plano maligno arquitetado pelo seu então noivo.⁣

Com medo e sem pensar muito a moça resolve fugir de casa do jeito que estava : vestida de noiva.⁣

E é a partir disso que os caminhos de Gema e Thadeo se cruzam. O moço mesmo desconfiado aceita ajuda-la. Gema passa a trabalhar na vinícola e com isso garante um teto e comida.⁣

A convivência dos dois não é lá essas coisas. Thadeo não estava preparado para conviver com alguém que sempre o desafiava.⁣

Apesar dos arranca rabos, Gema e Thadeo fazem uma viagem para expor os vinhos. Ele vê nessa viagem uma forma do fruto de tanto trabalho alavancar; já Gema quer apenas esconder-se do noivo, que estava rondando os arredores.⁣

Mas as coisas não começaram muito bem, os vinhos de Thadeo são sabotados e a advogada dele joga a culpa em Gema. Com raiva e sentindo-se injustiçada a moça mostra do que é capaz e dá um “jeitinho” de vender os vinhos restantes e ainda garantir a Thadeo um lugar entre os 5 melhores.⁣

Após provar que não era uma traidora, Thadeo começa a enxergar a moça com outros olhos. O que era uma admiração virou algo maior, e os dois começaram a se relacionar intimamente.⁣

As coisas estavam indo bem apesar de ambos terem segredos : ela por estar fugindo ao se conhecerem e ele por optar a viver isolado do mundo.⁣

site: https://www.instagram.com/p/CiPrVwJo9Oj/?utm_source=ig_web_copy_link

Giza.Souza 28/12/2020

Categoria dos melhores de 2020
Pra quem gosta desse gênero hot, super recomendo é uma história de um casal que se conhece de uma forma bem inusitada e que vão se bicar muito até verem que isso é puro amor, vão passar uns perrengues aí, mais enfim vcs vão ver leiam, é muito bom mesmo....

Kah | @costurandoestrelas 17/12/2020

Que história minha gente, que história! Você já leu algum livro da Valentina?
Se ainda não leu, te recomendo qualquer um! A paixão é imediata! Ela tem um dom de nos envover e mesmo um livro de 500 págoinas não é suficiente, uma leitura gostosa, fluída, envolvente é isso que te espera qualquer história dela. Já li alguns e nunca é suficiente.

Thadeo e Gema me conquistaram desde o inicio, os dois são cabeça dura entao batem de frente o tempo todo, brigam e se amam na mesma medida. Thadeo sempre foi recluso e ao conhecer Gema decidiu dar uma chance ao amor e abrir seu coração, mesmo correndo o risco de um grande segredo vir a tona, ele decidiu arriscar e ser feliz ao lado de Gema.
Aliás, uma coisa que você precisa saber: esse livro tem uma bomba que acho que ninguém esperava, uma bomba que pode colocar a família Cappelo em pé de guerra.
Temos também uma boa participação de Ulrich, e MEU DEUS, que ansiedade pelo livro dele! Estou criando teorias desde a sua primeira aparição.
Acho que é isso gente, se você ainda não conhece esses irmãos, volte alguns posts e leia a resenha dos primeiros três livros. Recomendo muito para quem curte um bom romance, mas com aquela pegada de gato e rato, que garante boas risadas. Além de descobrir o por quê de o apelido de Thadeo ser mantegueiro haha

BrunaNascimento 10/11/2020

Jamais verei manteiga da mesma forma!
Simplesmente perfeito!
Uma história muito boa, narrativa e protagonistas maravilhosos e um rot super quente.