A Hospedeira Stephenie Meyer

E VC TÁ CERTISSIMA

Raira.Kate 26/03/2021minha estante
É um livro bem profundo

Isa 26/03/2021minha estante
como eu amo esse livro!!

Laiz 02/08/2020

- em meados de 2009, era moda odiar crepúsculo, assim como em várias épocas diferentes é frequente de ridicularizem os gostos de meninas adolescentes em geral, e eu fico feliz que eu superei um pouco a insegurança de precisar da aprovação alheia e aproveitar meu entretenimento em paz
- preciso de um livrinho mais "água com açúcar" pra intercalar com uma leitura que me desgasta, e falo com todo o respeito que esse aqui preencheu bem essa função enquanto eu lia tereza batista cansada de guerra do jorge amado
- leitura no mínimo interessante: é uma invasão alienígena com a perspectiva do invasor, é uma distopia, tem o drama, mas também tem o romancezinho do triângulo (quadrado?) amoroso, tem o sci-fi, eu gostei
cecilia_brito 10/08/2020minha estante
Eu gostei do filme, não é mil maravilhas, mas é bonzinho, quero ler o livro e pretendo dar uma chance para crepúsculo, rs, mas acho que tem coisas a serem problematizadas na história de crepúsculo.

Laiz 10/08/2020minha estante
com certeza, mas acho que recebeu um hate desproporcional, sabe? fiz resenha de midnight sun se vc se interessar em ver

cecilia_brito 10/08/2020minha estante
Sim, vou dar uma olhadinha

Debora0311 05/05/2023

Peregrina...??
Não sei o que dizer... Mas posso afirmar que esse livro,foi um dos mais fluidos que eu li, em questão de escrita e leitura. Os detalhes da escrita são muitos. É uma estória com muita informação, mas isso não torna o livro maçante, torna ele mais interessante.
Acho que a protagonista é o ponto forte do livro, tudo gira em torno da Peg, e isso é bom por que todos os acontecimentos estão voltados para ela...
Adorei os personagens,como o Jeb, o Jamie, e principalmente o Ian (ele tem meu coração)??
- Bom, isso é tudo que eu consigo escrever agora -
Sophia 05/05/2023minha estante
ian pra sempre dono do meu coração!!!

karine 05/12/2011

Mais do que ficção científica; muito mais.
Relendo esse livro agora, eu pude não só entendê-lo com mais clareza - mas saboreá-lo, página por página, como devem ser feitas com as boas e raras estórias - ou história, considerando que este livro é tão profundo e humano que parece palpável, real. Eu podia tocar os personagens com meus dedos, senti-los através das páginas, rir com eles, chorar a dor deles, sentir o amor deles.
Stephenie Meyer é uma autora imensamente renomada e imensamente criticada. Ela pode ser amada de um modo obsessivo e odiada com a mesma intensidade. Com Crepúsculo, ela conseguiu adentrar no íntimo de algumas mulheres, satisfazer suas ânsias mais secretas, o fruto proibido, a maçã do pecado escondida em cada uma de nós. Stephenie é o tipo de autora que não se contenta com a vicariedade - ela vai fundo, toca nossos íntimos, uma capacidade que pode rendê-la devoção e repulsa. Por poucas horas, as mulheres que se sentiram tocadas por Crepúsculo puderam amar e ser amadas sem medidas, um tipo de amor arrebatador, quase transcendental. Contudo, aqueles que não tinham as ânsias e as feridas que o livro tocou, rapidamente o odiara, e com razão. Com Stephenie, não tem meio termo.
Contudo, não consigo imaginar alguém que não goste de A Hospedeira. Um livro que fala sobre alienígenas - mas que é muito mais humano do que dezenas que já li. Tenho esses personagens gravados fundo em mim, quase como se os conhecesse pessoalmente.
Fala de amor de um jeito inesperado e simples, quase humilde. Aqui tem pessoas que lutam por suas vidas roubadas, e outras que conquistam o direito de viver. Mostra-nos que essência humana é muito mais que um corpo, e a gentileza e amizade podem nascer nos lugares mais improváveis.
Talvez porque Sthepenie seja uma pessoa naturalmente boa, suas personagens sempre me encantam pela generosidade e humildade, fazendo-me admirar a própria autora, da qual essas características claramente transcendem.
Para uns, uma louca desprovida talento, melosa e sem conteúdo. Para mim, só uma mulher que veio falar de amor de um modo tão doce e humilde que encantou outras mulheres de todas as idades. Stephenie Meyer, eu te amo. Seja com Edward Cullen ou Peregrina, você me encanta a cada dia mais. Nenhum autor levado mais a sério conseguiu me tocar tão intimamente quanto você. Para mim, você é uma raridade da literatura.
Mariana 09/02/2010minha estante
Stephenie Meyer, eu te amo [2]. Esse livro é muito perfeito!

Sara 03/08/2010minha estante
Stephenie Meyer, eu te amo [3
Pra mim é o melhor livro da Stephanie.

Renan Medeiros 04/10/2011minha estante
Esse é o melhor livro da autora, com certeza. Não larguei até acabar de ler.

Cinthia 06/12/2011minha estante
realmente, stephenie carrega de um exagero de sentimentos em seus livros, que consegue até transpassar tudo isso para a vida real. seja a favor ou contra ela.

vsc bibliotecária 12/11/2009

Decepcionante!
Quando achei que tava me empolgando, o livro acaba... Até agora estou sem entender qual foi o fundamento desse livro ser categorizado como "literatura para adulto"...

Márcia 23/11/2009minha estante
Huahsua' Verdade. Para mim, o livro é todo linear [ mantém a mesma "dinâmica" rala o tempo todo ] o final que vale a pena - ou um pouco antes do final - mas ai, depois da "surpresa" do final, o livro se acomoda de novo.

Claudia Ferreira 08/04/2021

Um dos favoritos
Esse com certeza é um dos meus livros preferidos, hoje termino uma releitura que já fazia um tempo está com vontade.

Os personagens são tão cativantes e a história acredito que as primeiras páginas eu fico mais a esmo, mas a partir do momento que a Peregrina se encontra meu Deus é frenético e impossível de não se apaixonar.

Eu sempre recomendo esse livro para todos por que realmente eu acho a história muito muito boa e gostaria que houvesse mais coisas desse universo. Vocês que já leram não acham que seria uma série incrível?

Se pudesse dar mais do que cinco estrelas eu daria.

-natalia 23/02/2021

A Hospedeira
A Hospedeira é um livro bem escrito, como era de se esperar da Stephenie Meyer. A história é diferente do comum, com isso de duas almas num mesmo corpo; mas acho que essa questão poderia ter sido mais bem aproveitada, talvez com mais ação por parte da Melanie. No início era o assunto principal, mas foi deixado um pouco de lado com o decorrer das páginas.
Para mim, o primeiro terço do livro foi um pouco cansativo, mas quando peguei o embalo as páginas passaram rapidinho. É um bom romance com ficção científica, mesmo misturando algumas coisas fictícias meio fantasiosas demais (poderia ter sido algo mais crível hehe).

Bella 17/01/2021

Incrível!
Eu tinha um certo preconceito com a autora Stephanie Mayer porque não gostei do livro Crepúsculo. Resolvi ler este livro e fui totalmente surpreendida. História profunda e maravilhosa sobre quem somos, diferente de tudo que já li.

Camila 28/10/2009

A Hospedeira
Sensacional. Com esse livro Stephenie Meyer deixa claro que é sim uma escritora fantástica. A autora consegue mais uma vez mostrar a força e a beleza da humanidade, e principalmente do amor. Fiquei completamente hipnotizada e sofri cada vez que precisei parar de ler. A sensibilidade da história me fez chorar várias vezes e agora que terminei, estou com a alma renovada!!
Thainá Cristina 09/03/2012minha estante
Também sofri a cada vez que tive que parar a leitura, risos.

Aline 01/12/2012minha estante
Amei o livro!! Stephenie sabe fazer um triangulo amoroso como ninguem, acho os personagens deles maravilhosos, principamente os masculinos!!

Thassiane93 02/03/2024

"Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente e quanto é destino? Por que casamentos perfeitos se desintregam e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor simplesmente está onde está."
Diego 10/03/2024minha estante
Gostei da citação!

Thassiane93 10/03/2024minha estante
Muito boa

Evellyn318 23/03/2024minha estante
Tem algum hot?

Thassiane93 23/03/2024minha estante
Que eu me lembre hooot não mas tem uns romances rs

Liriel 22/03/2021

Certos detalhes eu fiquei chocada porque vi o filme antes de ler o livro. E algumas coisas são bem diferentes. Mas o livro traz um ponto de vista da Peg que o filme não consegue mostrar tão bem. Eu simplesmente amei.

Fafhy 13/09/2021

Diferente
A hospedeira é um bom livro, bom de ler,
Fácil e dinâmico. Da mesma escritora da saga crepúsculo conta uma história diferente, porém com o mesmo estilo de escrita. Gostei do livro, mas não consigo achar que é o melhor livro da autora.

Elbia.Valle 01/04/2024

Receio de Saber se era bom...
Primeiro livro da Sthephenie que leio fora da saga Crepúsculo. Estava realmente receosa...
Mas me surpreendi demais
Livro leve, doce.. fala de tantos sentimentos, amor, ciúmes, medo, raiva.... descontroles. De uma forma agradável e apaixonante.
Valeu demais a leitura....
Amei ??
BeahOlive 01/04/2024minha estante
Tenta ler "a química" é Stephanie e depois me diz oq acha, na época q li n achei lá grandes coisas, mas vou reler

Anderson 01/04/2024minha estante
Bom dia! Eu tenho esse livro, mas não li. Você está gostando?

Mayzinha 01/04/2024minha estante
aaa amo esse livro?

paloma519 01/04/2024minha estante
eu amo esse livro!!

Elbia.Valle 01/04/2024minha estante
Anderson... é muito bom!!! Leia

Elbia.Valle 01/04/2024minha estante
Beah vou procurar...
Mas já tenho tantos na fila hahahaha ... mas vou anotar

Anderson 01/04/2024minha estante
Elbia! Muito obrigado pela informação. ?

Lu 31/12/2009

Muito bom!
É um livro que demora um pouco a engrenar. Tem um rítimo diferente da Saga Twilight. Mas é bem interessante. Tem um gostinho de quero mais que é característico dos livros da Stephenie Meyer.
Eunice.Vilares 21/10/2009minha estante
Eu quero ler... Todo mundo diz isso.. Que o livro é maçante no começo, mas que depois fica muito bom!

Giulia 26/10/2009minha estante
verdade, o livro quando começa você não entende nada, mais depois é bem legal.

mas é muito estranho mesmo no começo, por que se lê o livro e fica boiando nos primeiros capítulos.

Babi 19/06/2010minha estante
adoreii, ela consegue pegar a atençao, li esse livro em ingles, uma tortura, não vejo a hora de ler o novo livro dela!!!