Nisto Cremos

Nisto Cremos Associação Ministerial da Associação Geral dos Adventistas do Sétimo Dia

Resenhas - Nisto Cremos

Lalis17 28/01/2024

O livro é muito bom, lendo aprendemos o desenrolar da guerra espiritual que está acontecendo entre Cristo e Satanás. Me esclareceu sobre assuntos que eu divagava, e é bastante proveitoso quando tiramos nossas dúvidas, só quem acredita que a Bíblia foi escrita por homens, inspirados pelo Espírito Santo, sabe como a leitura ? é proveitosa. Eu creio na Bíblia, ler o livro foi maravilhoso. ?

Gih 09/12/2023

Nisto cremos
Como adventista e aspirante a líder de desbravadores, essa leitura é obrigatória, apesar disso foi interessante ler com mais profundidade os pontos essenciais da fé que compartilho

daday :) 21/01/2023

eu creio só no que está escrito na palavra...
que livro perfeito.
comecei estudando para realizar uma prova, mas se soubesse que era tão bom teria lido antes. acredito que todo Adventista deveria ler este livro, explica de forma as doutrinas baseadas nas escrituras e mostra que nada do que acreditamos saiu da cabeça de alguém, mas, sim de Deus
Iarlys 21/01/2023minha estante
Interessante.
Vou colocar na lista.
Feliz Semana!?

Alexandre Januário 22/12/2021

Estudo da bíblia com profundidade nos principais temas
Hoje finalizei o estudo da bíblia guiado por esse livro maravilhoso. Um guia profundo das principais crenças dos cristãos. Muito bom! Recomendo a todos os cristãos que querem conhecer a palavra de Deus com maior profundidade.

Deixo essa citação do livro como incentivo para leitura/estudo:
"O cristão, que planeja viver para sempre, naturalmente estruturá sua vida com maior cuidado(e assim exercerá maior influência sobre a sociedade) do que a pessoa que imagina ser descartável, que nasceu apenas para ser jogada fora."

Bárbara 28/02/2021

Confirmando no que acredito
Com este livro pude reafirmar as minhas crenças, porque creio nas 28 crenças fundamentais. Já o tinha lido a alguns anos e tive o privilégio de poder relê-lo. É um livro muito bem explicativo, onde qualquer pessoa que realmente queira aprender compreende, e o mais importante, tudo respaldado na Palavra de Deus, a Bíblia.
Recomendo que todo cristão o leia, e quem não for leia também pois é uma leitura que traz muito aprendizado.

Paulinha 06/07/2020

Leitura obrigatória.
Para todos os que são Adventistas do Sétimo Dia, esse livro é leitura obrigatória.
Fala de forma detalhada sobre cada uma das 28 crenças fundamentais da IASD.
Importante para conhecermos o que cremos e o porquê cremos assim.
Muito bom. Recomendo até para quem tem curiosidade de saber no que creem os adventistas do sétimo dia.

Alexsandro.Soares 04/04/2020

Nisto Cremos
Jesus, o foco central da Bíblia e da história, é também o foco da doutrina e da experiência adventista. Neste livro dinâmico, as crenças básicas dos adventistas do sétimo dia são apresentadas de modo acessível, para você explorar, estudar e avaliar.

Fenix.Pires 04/10/2017

Teologia sistemática
Um manual de teologia sistemática. As doutrinas tradicionais do cristianismo esboçadas por ordem de assunto.