no fundo dos teus olhos

no fundo dos teus olhos Giselda Laporta Nicolelis

Resenhas - No Fundo dos Teus Olhos

venom 05/03/2024

Gostei bastante, um livro com uma leitura fácil e gostosa.

gostei da história do Ailton e da família dele, achei divertida as dinâmicas e não sei pq mas esperava um final surpreendente, mas esse livro não é pra contar a história de alguém que veio de baixo e ascendeu, é pra denunciar condições duvidosas e precárias de sustento e de vidas marginalizadas.

o livro cumpre o que promete na medida do possível, mesmo em alguns momentos do fim ele soando como uma cartilha educacional ou finais de redação do enem quando vc aponta soluções e mudanças para um problema.

Duda 20/12/2021

Um livro que te prende do início ao fim
Uma leitura rápida, mas muito boa!

O livro é bem pequeno, o que eu particularmente fiquei chateada após ler kkkkkk, pq eu queria demais continuar lendo da história da família do Aílton e sobre a história do próprio Aílton.

Bom, eu realmente amei o livro!
E me encantei demais com a história dele. A autora conseguiu tratar de temas super importantes de uma forma leve e descontraída, sem fazer com que ficasse chato ou pesado para o leitor.

Bom, o que eu tenho a dizer para vc, que está em dúvida se lê ou não lê esse livro é: Leia, eu juro que vc não vai se arrepender!

Miss 29/08/2016