Oráculos de maio

Oráculos de maio Adélia Prado

Resenhas - Oráculos de maio

Lúcia Ramos 07/09/2009

Alma limpa.
Adélia Prado tem esse poder incrível de lavar minha alma e de me deixar nova.

sergioacastro 06/12/2009

Shopsi
Neste livro o poema que mais gostei foi o Shopsi.

Maina 18/03/2022

O livro é bom
Q escrita é meio confusa, mas isso é meio que " parte " de um poema tradicional
tem alguns poemas legais , só achei que os poemas ficaram religiosos de mais.

Mari 01/11/2022

Mais ou menos
Alguns poemas são bons, já outros são meio confusos, de difícil compreensão.

Não é o livro de Adélia Prado.

Medieval 03/02/2023

"eu não vi o leão, eu vi o Senhor!"
Eu tento encontrar palavras pra descrever o quanto que essa mulher me deixa alegre quando eu acabo a leitura de alguma obra dela. Na verdade não só quando eu acabo a obra, mas quando eu acabo alguma página que fala muito comigo também. Quando isso acontece, começo a sorrir igual uma boba, paro a leitura, releio novamente o que acabei de ler e converso com Deus. (Na verdade essa conversa são gritinhos mesmo do tipo: DEUS OLHA ISSO!)

É realmente admirável o modo como Adélia retrata a figura de Deus em seus poemas. Muitos deles ela não precisa nem escrever o nome de Deus, mas o seu leitor já sabe que ela está se referindo a Ele. É incrível o modo como ela retrata o ordinário da vida e coloca um dedo de Deus alí. O modo como essa mineira fala da terrinha dela... Ah meu Deus, eu quero conhecer essa terra!
Me sinto amiga de Adélia. Uma amiga bem distante, mas ainda sim uma amiga.

Li esse livrinho deitada no chão da biblioteca. Eu não estava nem aí, eu estava lendo Adélia! Nem consegui pensar que estava passando vergonha ou não. Eu estava lendo Adélia! (Risos)

Mahoe 11/04/2024

Amei
É um livro de poesia bem delicinha, me identifiquei com a autora. É bom para quem está começando a ler poesia.