Matheus Sperancini

Matheus Sperancini Fernanda Santana

Resenhas - Matheus Sperancini

Cachorreiro 16/01/2023

Ah doutor .....
Realmente o coração da doce Bianca está nas mãos do melhor cardiologista, o Dr Gostosão...rsrsrs...
Um clichê mega delicioso, perfeito, super recomendo a leitura.

Jully Divulga Livros 05/04/2022

Perfeito pra sair de ressaca
Um enredo leve, gostoso e muito rápido pra ler. Personagens fortes, marcantes e encantadores. Super recomendo!!!

Duda 01/02/2022

"Matheus Sperancini é pura encrenca. E já estourei minha cota disso, então dispenso."

Vamos começar a resenha com esse Quote... Acho que nele já diz muita coisa certo?
Um solteirão convicto e com fama de pegador, e ainda por cima é médico, e vamos concordar que a mulherada cai matando em cima deles né?

Mas em uma noite tudo pode mudar, e não... não estou falando de noites calientes, e sim de um "primeiro encontro" típico de destino...

Matheus estava em um bar e em dado momento foi pegar uma bebida, e no caminho acabou esbarrando com uma loirinha atrevida. Até aí estava ok, mas foi só o seu ego falar mais alto e agir como uma babaca para a Bianca acabar achando ele um 'Sr. Ego do tamanho do mundo'

E vai ser bem difícil dele conquistar essa mulher que não vai facilitar em nada para ele.
Porém, quando ela finalmente vai dar uma chance para conhecê-lo um pouco melhor, seu ex volta para assombrá-la e o Dr. Gostosão (palavras dela e não minha) a ajuda dizendo que era sua namorada.

Mas como a loirinha é BEM atrevida, ela acaba falando muitas coisas que machucam o pobre coitado. E agora quem vai correr atrás de quem? EXATAMENTE, ela vai atrás dele para pedir desculpas e pedir uma outra chance.

É só eu que adoro esses Plot Twist?

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

Ana Vizentim 16/01/2022

Esse Matheus...
Como foi bom rever esse trio de amigos gostosões...
Matheus é realmente um cara q eu queria ter na minha vida e, acompanhar seu envolvimento com a Bianca foi muito divertido...
Arrasou nesse spin off D. Fernanda!!!

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Matheus Sperancini é um cardiologista, muito lindo e com um ego enorme, sabe que é maravilhoso e não nega nada disso. Nunca se interessou em ter um relacionamento sério, mas fica obcecado e com o orgulho ferido quando uma certa loirinha atrevida em um bar lhe dá um fora e um belo banho de cerveja.
Bianca Ferrari é uma bela modelo que sonho desde de criança em se tornar a Miss do seu estado. Sua irmã Bruna que sempre a apoiou em sua carreira, enquanto outros não acreditava nisso. Logo que esbarrou em um belíssimo homem no bar ao qual pertencia a sua irmã, ficou encantada pela beleza, mas foi ele abrir a boca e lhe mostrar o quando se achava a fez ter um certo ranço por ele.
Matheus não deixou barato e tratou de correr atrás de Bia para conseguir ficar com ela, o que tanto o deixava obcecado e que tirava o interesse das demais. Mas quando ele percebeu tudo o que Bianca sofreu com o seu relacionamento antigo, fez Matheus mudar suas atitudes e suas abordagens com ela.

Any 14/09/2021

Matheus Sperancini
“Se ele não fosse do jeitinho que é, não seria tão especial.”
Matheus é o médico Cardiologista mais cobiçado de um importante hospital de São Paulo. Ele está costumado a ter todas as mulheres aos seus pés, mas fica louco quando uma loirinha atrevida lhe dá o maior fora da sua vida. Bianca Ferrari é modelo e está fugindo de complicações, e Matheus é o típico bonitão encrenqueiro. Ela não contava que após o fora, o médico sedutor fosse fazer de tudo para conquistá-la. É uma disputa de cão e gato que diverte e aquece o nosso coração. Matheus nunca imaginou se prender a uma única mulher, mas se transforma em um homem doce e protetor quando se apaixona. Fernanda simplesmente ganhou o posto de autora nacional favorita. É impossível não gostar daquilo que ela escreve.

Jessica1248 30/07/2021

Resenha: Matheus Sperancini
? Nesse livro vamos conhecer Matheus Sperancini um cardiologista que tem a fama de cafajeste tudo graças a sua beleza, o que consequentemente inflama o seu ego que já é enorme o tornando irresistível. Mesmo com todo seu charme e de "ter muitas mulheres aos seus pés", Matheus é aquele rapaz que foge de um relacionamento como um bandido foge de um tiroteio, apenas se interessa por encontros sexuais.

? Mais logo essa pose de garanhão vai cair por terra quando ele conhece Bianca Ferrari, uma loirinha atrevida, que também está com o coração fechado para o amor. Será Bianca imune aos encantos desse gostosão?

? Esse foi o meu primeiro contato com a autora e eu simplesmente me apaixonei pelo Matheus e pela Bianca. O livro é um clichê delicioso (no estilo gato e rato) que amamos, e nos garante boas risadas e ainda tem umas pitadas de hot...
Se já não fosse o bastante, ainda temos no livro um tema bastante polêmico que a autora aborda com muita sutileza: a violência contra a mulher.

? Esse livro foi delicioso de acompanhar, poder ver o crescimento do Matheus e da Bianca como seres humanos, tanto individualmente como também como quanto casal foi algo incrível. Bianca se apoiou em Matheus para consegui superar o passado conturbado e se redescobrir; ele deixou, de lado toda a sua soberba e seu ego e se permitiu se transformar em alguém sensível, tudo em nome de um sentimento sublime e avassalador que nasce em seus corações.

Nota:5/5??

kakakaryna 19/04/2021

Dr. dos sonhos
Matheus é cardiologista e solteiro convicto, nunca namorou e não tem o menor interesse em namorar.
Muito bonito e charmoso, não custava levar fora, até que isso aconteceu e ele não ficou em paz até conhecer a menina que lhe disse não.
Eles se conhecem e aos poucos a relação de cão e gato vai mudando.. e Matheus se vê em um mundo totalmente diferente do que estava acostumado.

Jeny 12/04/2021

Um clichê leve e delicioso, ele médico com toda sua gostosura e super ego, ela uma garota q quer alcançar seus sonhos e de coração partido. Ele quer ela a todo custo e ela quer distância, ela a quer para um propósito sua cama e ela sabe disso e quer mais distância ainda afinal teve seu coração quebrado. O jogo da conquista se inicia porém algo q ele nunca imaginava era se apaixonar perdidamente por ela. ?

Kelmara 14/01/2021

Perfeito!!
Um livro leve, fácil de ler e que me fez apaixonar na primeira página. Uma história para aquecer seu dia.

A personalidade do Matheus torna ele maravilhoso. Claro ele tem os seus defeitos, mas o jeito dele tentando controlar seu lado arrogante deixa ele um fofo. Suspiro.

Bianca não fica para trás. Seu jeito de ser combina perfeitamente com o nosso cardiologista. Uma modelo profissional fantástica e simplesmente perfeita. Ela já foi machucada que a deixou com certas inseguranças...

Esse casal mexeu com as cordinhas do meu coração e acho que preciso de uma consulta com o Dr. Matheus Sperancini

Fabi 14/01/2021

História leve e apaixonante!
Que história linda, leve e muito gostosa de ler! Os personagens são tão apaixonantes que não tem como não se apaixonar por eles. Mateus é um personagem muito divertido assim como a linda Bianca. Mais uma vez a Fernanda nos presenteou com um lindo romance daqueles pra aquecer o coração.
Super recomendo!

Juliana.Ribeiro 06/01/2021

Envolvente!
Matheus é um médico cardiologista, que trabalha fazendo o que ama e no hospital que sempre sonhou. Ele aproveita a vida da melhor forma, tem amigos fiéis, uma família amorosa e curte muito a sua vida de solteiro. Matheus está satisfeito com a vida que leva até esbarrar em uma loirinha atrevida.

Bianca é uma modelo que sofreu uma decepção amorosa e tudo o que quer agora é esquecer o passado, se manter longe de relacionamentos e focar em sua carreira até que esbarra em um cara com o ego do tamanho do mundo e que vai colocar sua vontade a prova.

Bianca não quer se envolver, principalmente com um cara com o excesso de confiança de Matheus. Matheus nunca teve problemas em conquistar uma mulher e quando Bianca o recusou virou um desafio pra ele.

Matheus sempre teve a mulher que quis, apenas por uma noite, ele não quer um relacionamento. Bianca está com o coração ferido e não quer ser descartada por outro cafajeste. Agora a missão de Matheus é provar pra Bianca que ele não é o que ela pensa e que voltar a se relacionar vale a pena.

Quem leu As Cores que Faltavam se apaixonou pelo dr. Gostosão de cara e a Fernanda nos presenteou com esse livro. Matheus merecia ter sua história contada. É um livro leve, divertido, que fala de amor e recomeços. Uma leitura para deixar o coração quentinho.

Mundo da Vavah 17/08/2020

📍Um médico cardiologista lindo e convencido (com razão), com as cantadas mais irônicas e que nunca levou um não na vida.

📍Uma modelo linda que não está afim de relacionamento e muito menos de cair nas lábias de um cafajeste.

📖 Nesse livro, conhecemos a história de Matheus e Bianca, que por sinal são verdadeiras beldades humanas, lindos de viver e até parece que foram moldados um para o outro, porém com temperamentos fortes e cheios de orgulho.

❤️ Mesmo nunca se envolvido em um relacionamento sério, Matheus nos brinda com um coração enorme, cheio de amor, alegria e compaixão. Um médico que ama o que faz, mas também ama ser o "Deus grego" de qualquer lugar que estiver, porém isso nunca foi segredo para ninguém, ele nunca iludiu nenhuma gatinha de seus encontros, nunca partiu corações. Mas chegou o momento desse coração se entregar ao amor, quando a irresistível Bianca cruza seu caminho e ele resolve fazer de tudo, inclusive ser romântico, para conquistar a modelo tão resolvida com seus sentimentos mas que talvez não esteja tão decidida assim, pois começa a enxergar algo diferente nesse sedutor nato.

O caminho que Matheus precisa percorrer para conquistar Bianca é totalmente novo para ele e para isso irá precisar da ajuda de seus amigos e sua maravilhosa mãe. Um história curtinha porém super gostosa de ler, com muitas risadas e com muito amor.