Italiano Apaixonado

Italiano Apaixonado Bianca Brito

Resenhas - Italiano Apaixonado

jady 30/08/2020

Meu sádico favorito
Lucca é o terceiro filho do casal Donatello e Arianna Aandreozzi, de uma família Italiana nada comum, mas cheia de cumplicidade, amor, amizade e confiança. Sendo assim tudo vai muito bem, até sua vida virar de ponta a cabeça quando se vê apaixonado por um homem prestes a se casar, esse homem que domina seus pensamentos, e rouba seu sono. Luigi vive uma vida rica em festas, bebidas, mulheres, muitas mulheres que estão dispostas a aceitar o seu veredito de “não se envolver”. Só que tudo muda ao sentir o doce sabor de um beijo, beijo esse que o pegou desprevenido e fez sua cabeça girar. Chegamos ao segundo livro dessa família maravilhosa: Italiano Apaixonado, resume muito bem como vamos encontrar Lucca Aandreozzi neste livro, mas não é apenas apaixonado, é apaixonado com a intensidade de um Aandreozzi. Então amigos, peguem um copo de água, ventilador e preparem seus corações. Lucca é o engraçadinho entre os irmãos, adora uma boa provocação. Tentando seguir os passos da vovó, esse menino. Ao mesmo tempo, nosso Lucca tem uma personalidade bem mais complexa, cheia de amor por sua família, dedicação ao seu trabalho, força para lutar pelo que quer e claro, aquele lado sádico que todos nós trememos só de ver. Luigi não soube nem o que o atingiu. Por outro lado, encontramos Luigi Pierri, um homem até então, hetero, que vê sua vida em meio a uma grande confusão. São seus pais horríveis, sua noiva grávida ou a loucura que é Lucca Aandreozzi entrando em sua vida e em seu coração sem pedir licença. Com certeza, Luigi não imaginava as surpresas que a vida tinha para ele e como a paixão do seu italiano iria incendiar ele também. Amo todos os livros da série Aandreozzi, mas devo dizer que Italiano Apaixonado é o meu livro favorito, porque sou completamente apaixonada pelo Lucca.

site: https://instagram.com/perdida_entreos_livros?igshid=1f79kb0fh2cvc

Marcela 27/08/2020

Apaixonada pelo Lucca
Me apaixonei pelo livro anterior da série e lá já tinha me apaixonado pelo Lucca. Queria muito um livro só dele e por isso o devorei. Mas o livro em si precisa ser revisado pois apresenta muitos erros de português, a história apesar de ter muitas coisas inverossímeis e eu ter parado diversas vezes e pensado: gente, o que tá acontecendo?! gostei bastante. O Lucca e o Luiggi formam um lindo casal e a família Aandreozzi continua maravilhosa e cada dia maior e mais maluca.

site: https://www.instagram.com/biblioteca.da.mah/

Elaine 21/08/2020

Opinião: Esse livro foi um pouco decepcionante pra mim, acho que foi pq coloquei muita expectativa. Como amei o livro anterior, estava esperando algo parecido, mas me frustrei. Este contém infinitos erros de português, em todas as páginas, se eu não tivesse tão curiosa com a estória, não teria terminado de ler. Não gostei muito do romance entre Luca e Luigi, apesar de achar que os dois formam um ótimo casal, como tudo se desenvolveu foi tão sem emoção, sem a paixão do livro anterior, foi só mais um livro de romance erótico qualquer. Tbm achei os acontecimentos muito inverossímeis, as coisas só aconteciam do jeito que aconteciam pq a autora queria, mas não tinha lógica nenhuma na estória. A família continua linda, não senti por Sam o mesmo carinho que senti pelos filhos de Filippo, na verdade, foi uma estória onde vc não consegue se apegar muito a ninguém que não seja Luca. Parece que a autora escreveu tudo tão rápido para publicar que esqueceu de colocar seu coração. Adorei os capítulos: epílogo, os 15 anos depois e herdeiros.