Italiano Apaixonado

Italiano Apaixonado Bianca Brito

Resenhas - Italiano Apaixonado

Isaac aleatório 21/08/2021

Muito melhor que o primeiro
Esse simplesmente deixou meu coração quentinho a interação do Luigi com o Lucca é tão linda que eu ficava super soft e de brinde ainda teve interação do casal do primeiro livro eu só não gostei muito da Sam achei ela meio chatinha mas tá valendo

não é a mitsu 22/06/2023

Gostei.
É um bom livro. Ler a história do luigi e lucca foi foda. Eu achei esse livro melhor do que o primeiro, mas sempre ficava radiante quando o luti e o filippo aparecia no livro, a parte da ação desse também foi mais bem escrita, e até mesmo o hot melhorou. Ansiosa pra ler o romance do enzo e saber quem é filho de quem, porque nos bônus sempre aparecem 918391 primos que já estão crescidos.

Elaine 21/08/2020

Opinião: Esse livro foi um pouco decepcionante pra mim, acho que foi pq coloquei muita expectativa. Como amei o livro anterior, estava esperando algo parecido, mas me frustrei. Este contém infinitos erros de português, em todas as páginas, se eu não tivesse tão curiosa com a estória, não teria terminado de ler. Não gostei muito do romance entre Luca e Luigi, apesar de achar que os dois formam um ótimo casal, como tudo se desenvolveu foi tão sem emoção, sem a paixão do livro anterior, foi só mais um livro de romance erótico qualquer. Tbm achei os acontecimentos muito inverossímeis, as coisas só aconteciam do jeito que aconteciam pq a autora queria, mas não tinha lógica nenhuma na estória. A família continua linda, não senti por Sam o mesmo carinho que senti pelos filhos de Filippo, na verdade, foi uma estória onde vc não consegue se apegar muito a ninguém que não seja Luca. Parece que a autora escreveu tudo tão rápido para publicar que esqueceu de colocar seu coração. Adorei os capítulos: epílogo, os 15 anos depois e herdeiros.

Alinne 23/02/2022

Bem, o livro é simplesmente perfeito. Faltam apenas dois livros pra terminar a história dessa linda família de italianos. E prometo que volto a ajeito essa resenha. Kkk

JuCamila 05/07/2020

Não sei explicar...
O livro é bom o problema sou eu que não consegui me conectar com a história e os personagens... enfim não sei explicar
Leitura e . 05/07/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Jis Rocha 16/04/2021

Amo essa familia.
Continuado a saga dessa familia, aqui vamos conhecer mais do Lucca e a tensão entre ele e o Luigi que nós tivemos um aperitivo no livro anterior.
Continuamos com uma familia muito unida,e a nona continua mais afiada do que nuncaaaaaa.

Paty Lessa 11/09/2020

Muuuito bom!
Essa autora me conquistou com essa saga maravilhosa dos irmãos Aandreozzi!
Estou apaixonada pelos personagens, são todos encantadores!
Tomara que não demore a lançar os próximos livros da série! Estou ansiosa para saber a estória da Luna e do Enzo.

Obs. Só não achei legal a quantidade de erros de português que possui no livro. Se tivesse melhor revisado, a leitura seria ainda mais agradável!

Amanda 04/01/2024

Aí aí esses italianos?
Pronto, agora é oficial: estou fisgada por mais uma pirâmide, não aceito menos do que a coleção sobre todos os filhos desses casais maravilhosos e preciso disso pra ontem!!!! As dicas que ficam sendo dadas no final de cada livro está me matando, essas crianças são impressionantes, amo demais! O casal aqui também é ótimo, Lucca e Luigi tem personalidades bem diferentes, mas se complementam como ninguém.
Lucca Aandreozzi é o filho mais novo da família, mas engana-se quem acha que ele seria mimado e fútil, na verdade ele é muito comprometido e de bem com a vida. Seus irmãos adoram pegar no seu pé por seu bom humor e óbvio ele nunca perde uma oportunidade de provocar os outros. Agora quando sua família está em perigo, ele se torna uma máquina sedenta por sangue, com tendências a crises de raiva. Seus dias vem sendo perturbados por pensamentos incomuns, ele está apaixonado pelo COO da filial da empresa no Brasil e seus dias em Chicago estão cada dia mais complicados, ainda mais porque o cabeça dura não aceita que eles foram feitos um para o outro e está de casamento marcado com uma mulher que não ama. Como impedir o amor de sua vida de fazer essa besteira?! De uma coisa Lucca sabe, não vai permitir que Luigi se case com ninguém a não ser ele.
Luigi Pierri é um italiano que vive no Brasil há alguns anos. Desde que resolveu abandonar a família de merda e decidiu virar engenheiro, ele vem trilhando seu caminho sozinho. Um galinha conhecido, ele vê seus dias perturbados pelas lembranças de um Aandreozzi, mas não seu chefe e sim o irmão mais novo dele. Mas se ele não é gay, como pode estar atraído pro Lucca? Fora que ele conseguiu a proeza de engravidar uma filha de um amigo dos pais e está sendo obrigado a se casar para proporcionar uma família a criança. Mas será ele capaz de seguir com esse plano? Como ser um bom pai, já que ele teve péssimos exemplos? E o que fazer quando precisar estar no mesmo ambiente com o homem que lhe deu um beijo e desde então não sai da sua mente?
Esses dois formam um casal fofo e ciumento que me encantou desde o primeiro encontro no livro do Filippo e Luti, a química dos dois saltava as páginas e eu estava ansiosa pela história. Confesso que achei que seria mais babadeira, Luigi deu menos trabalho do que pensei, mas como a vida de um Aandreozzi nunca é fácil, as coisas se enlouqueceram por si só. Eu amo não apenas os casais, mas todos os personagens envolvidos na história, conhecemos alguns dos pequenos e futuros herdeiros da família e estou ansiosa pela história de cada um e dos irmãos faltante, afinal quem não quer ver Enzo se apaixonando e tendo a cara esfregada no asfalto pelos irmãos mais velhos? Estou doida para seguir e ansiosa pelos próximos!!!

Karina 29/01/2022

Apaixonada por essa família
Adorei o livro, bastante intenso, muitos plots twist, tem romance, adrenalina, emoção! Leitura envolvente, ainda tem o garoto que fala como o cebolinha... ainda temos! Mas tudo bem kkk a única ressalva é que tem muitos erros de digitação, mas nada que atrapalhe muito! E Lucca é meu querido né, não tenho nem o que falar!

Marcela 27/08/2020

Apaixonada pelo Lucca
Me apaixonei pelo livro anterior da série e lá já tinha me apaixonado pelo Lucca. Queria muito um livro só dele e por isso o devorei. Mas o livro em si precisa ser revisado pois apresenta muitos erros de português, a história apesar de ter muitas coisas inverossímeis e eu ter parado diversas vezes e pensado: gente, o que tá acontecendo?! gostei bastante. O Lucca e o Luiggi formam um lindo casal e a família Aandreozzi continua maravilhosa e cada dia maior e mais maluca.

site: https://www.instagram.com/biblioteca.da.mah/

jady 30/08/2020

Meu sádico favorito
Lucca é o terceiro filho do casal Donatello e Arianna Aandreozzi, de uma família Italiana nada comum, mas cheia de cumplicidade, amor, amizade e confiança. Sendo assim tudo vai muito bem, até sua vida virar de ponta a cabeça quando se vê apaixonado por um homem prestes a se casar, esse homem que domina seus pensamentos, e rouba seu sono. Luigi vive uma vida rica em festas, bebidas, mulheres, muitas mulheres que estão dispostas a aceitar o seu veredito de “não se envolver”. Só que tudo muda ao sentir o doce sabor de um beijo, beijo esse que o pegou desprevenido e fez sua cabeça girar. Chegamos ao segundo livro dessa família maravilhosa: Italiano Apaixonado, resume muito bem como vamos encontrar Lucca Aandreozzi neste livro, mas não é apenas apaixonado, é apaixonado com a intensidade de um Aandreozzi. Então amigos, peguem um copo de água, ventilador e preparem seus corações. Lucca é o engraçadinho entre os irmãos, adora uma boa provocação. Tentando seguir os passos da vovó, esse menino. Ao mesmo tempo, nosso Lucca tem uma personalidade bem mais complexa, cheia de amor por sua família, dedicação ao seu trabalho, força para lutar pelo que quer e claro, aquele lado sádico que todos nós trememos só de ver. Luigi não soube nem o que o atingiu. Por outro lado, encontramos Luigi Pierri, um homem até então, hetero, que vê sua vida em meio a uma grande confusão. São seus pais horríveis, sua noiva grávida ou a loucura que é Lucca Aandreozzi entrando em sua vida e em seu coração sem pedir licença. Com certeza, Luigi não imaginava as surpresas que a vida tinha para ele e como a paixão do seu italiano iria incendiar ele também. Amo todos os livros da série Aandreozzi, mas devo dizer que Italiano Apaixonado é o meu livro favorito, porque sou completamente apaixonada pelo Lucca.

site: https://instagram.com/perdida_entreos_livros?igshid=1f79kb0fh2cvc

Line 01/09/2021

Conhecer um pouco mais sobre os irmãos AANDREOZZI e muito gratificante. Nesse segundo livro temos a história de Lucca o mais novo dos meninos da família Aandreozzi e do Luigi, um homem com um passado sem amor e carinho daqueles que dizem ser seus pais.
Ambos sentindo um romance avassalador tentam em meio ao cominho de pedras seguir rumo ao futuro para enfim ser felizes.
Um romance Gay pra quem ama esse tipo de história, cheio de intrigas, brigas, homens fortes e possessivos.

patrick 12/12/2021

??
Vamos lá, esse não foi um dos melhores livros e nem conseguiu superar o 1 livro na minha opinião. Quando comecei esse livro deixei ele de lado algumas vezes, mas quando enquatei na leitura me apaixonei perdidamente?a história foi cativante e estou ansioso para começar o livro do enzo

Amor.livros 01/03/2022

Italiano Apaixonado
Gostei bem mais desse segundo livro, os erros ortográficos diminuíram um pouco, porém ainda vale uma revisão, e as cenas não foram tão absurdas igual ao primeiro.

Dani 16/07/2023

Eu adoro esse casal.
O livro precisa de uma revisão, pois ainda tem pequenos erros, mas nada que chegue a atrapalhar ou estragar a leitura.
Algumas coisas um pouco corridas, assim como no livro , então se vc não curte isso, nem leia pq vai passar nervoso. Poderia desenvolver melhor a Sam, pq cara, eu não senti aquela simpatia, parece que tive que engolir uma personagem que apareceu, não sei explicar.

Considerações feitas, eu ainda adoro esses personagens ??