Ho’oponopono da Riqueza

Ho’oponopono da Riqueza Marcia Luz

Resenhas - Ho’oponopono da Riqueza

raissafico 23/03/2021

Ruim
Esse livro está cheio de frases pessimistas! Totalmente contraditório. Por exemplo, no lugar de afirmar ?eu mereço ser rico? ele diz ?não quero ser pobre?, tipo isso.

Geraldo 31/03/2021

Auto ajuda que precisa de exercicio
Aqui, a autora Marcia Luz nos ensina usar o método havaiano para limpeza mental de tudo que nos trava mentalmente.
Eu gostei muito, da pra fazer em qualquer lugar; basta seguir o livro.
Recomendo

Jade 27/06/2020

Bom livro para quem quer identificar as principais crenças limitantes que sentem a respeito de dinheiro.

Carla.Parreira 08/05/2024

Ho’oponopono da Riqueza (Marcia Luz). Melhores trechos: "...Não vai funcionar se você simplesmente falar as frases mágicas. Para a sua vida se transformar, você vai precisar agir, arregaçar as mangas e fazer acontecer. Com a ajuda do Ho’oponopono da Riqueza, você vai agir movido pela sabedoria divina, pela energia do Universo, caminhando na direção certa... Todo o Universo, incluindo o nosso planeta Terra, é um espaço abundante, rico, belo e extraordinário, seja pela majestosa diversidade e beleza da natureza, seja pelo impressionante funcionamento do corpo humano, seja pelo mistério científico e sagrado que é o Cosmos, sua origem e funcionamento. O Universo é dotado de uma fascinante mistura entre a precisão matemática e o dom artístico, capaz de impressionar o nosso hemisfério esquerdo e direito com sua obra de arte. Quando contemplamos uma noite estrelada, e consideramos por uns momentos a força invisível, a inteligência superior que criou tanta diversidade, beleza e magia, ficamos deslumbrados. Nós somos parte do Todo, logo somos abundantes por natureza, ou seja, a abundância, a vida, a luz, o amor, a liberdade, a magia, a ordem, o equilíbrio e a beleza não são algo que temos de procurar, mas que já somos, que já faz parte da nossa essência. Em um determinado momento da história, o ser humano passou a acreditar mais na escassez do que na abundância. Cada vez mais identificado com a sua identidade terrena e o seu ego ganancioso, com a ilusão da separação, e em permanente estado de comparação exterior, o homem passou a alimentar e a se identificar mais com o que não tem do que com aquilo que tem, e com o que não é, em vez de se manter fiel ao que é de fato. As ofertas dos prazeres do mundo, as opiniões alheias, os sistemas de crenças rígidos impostos pelo medo, a manipulação e a culpa levaram o ser humano a perder a conexão interior com a sua fonte de energia e poder pessoal. O mundo material se sobrepôs ao mundo espiritual... Abençoe tudo o que você tocar. Entrou em um lugar? Diga ou pense: 'Eu te amo'..."

Lily 27/05/2023

Ho'oponopono da Riqueza
Um guia que funciona para a limpeza de crenças limitantes que desenvolvemos ao longo dessa e de outras vidas sobre o dinheiro, a prosperidade e abundância.
São 35 dias desse ciclo para abrir as portas da prosperidade.
Amei. Amo o Ho'oponopono. É transformador em minha vida!
? EU SINTO MUITO, POR FAVOR, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA, SOU GRATA, SOU GRATA ?

Sandrow 11/02/2024

Uma nova chance
O livro traz alguma explicações sobre o Ho'oponopono. Mas, a maior parte do livro é constituída de frases para dizer todos os dias, durante 5 semanas. É necessário persistência para repetir estas frases durante uns 15 minutos todos os dias, mas vale a pena, pra mim ajudou bastante. Nem todas as frases se encaixam pra mim, por isto acho que se alcançará melhores resultados, se cada um montar seu próprio conjunto de frases. O ensinamento deste livro pode ser usado para as mais diversas situações e não somente para a melhora financeira.