MALCOLM: e a esposa comprada

MALCOLM: e a esposa comprada AG MOORE
A G Moore

Resenhas - MALCOLM: e a esposa comprada

Nath 06/03/2021

Simplesmente maravilhoso
Me tirou o fôlego do começo ao fim. Ansiosa pra ler o segundo. A história é bem escrita e os personagens cativantes. Recomendo.

Oliveira364 24/04/2022

Diferente de tudo que já li
Esse livro vai além do drama de uma máfia. Várias emoções te acompanham do início ao fim.
Não é atoa que tudo que fala na sinopse.
Gostei muito , foi uma leitura angustiante.
Está em meus livros favoritos de DRAMA.

@leiturasdajah 20/04/2020

Maravilhoso
Essa história para mim teve altos e baixos comecei a ler ela bem ansiosa mas durante a leitura tive altos e baixos mas no final eu entendi que tudo era necessário para o final o Malcolm e bem complicado e a Riv um amor de mulher amei a história deles mas o final eu sofri bastante e estou ansiosa pelo segundo livro.
"Viver cada dia com intensidade ajuda a encarar o amanhã com mais força."
"Posso não ser capaz de fazer coisas grandiosas como essa para você. Ou, talvez, não ser o homem que sempre desejou antes de se casar comigo. Mas o que você causa em mim é o combustível necessário para que eu tente."
"Mais lágrimas despencaram do meu rosto quando ele sibilou de forma clara com o rosto em prantos:
? Eu amo você.
E meu coração, congelado pelo frio do lugar e dolorido por ter sido esmagado, se aqueceu.
Ele finalmente tinha dito as três palavras que tanto tentava dizer."