A vegetariana (eBook)

A vegetariana (eBook) Han Kang

Resenhas -

@tatysturnick 06/11/2023

Só doidera
O livro é maluco em vários sentidos. Fala um monte de coisa e não diz nada. Não tem conclusão. Não tem começo. Não tem porquês. E é isso. É só um livro cheio de coisas ruins (ações humanas desprezíveis). Relação com a carne muito fora da caixa, e com consequências totalmente fora do admissível. E é isso.

Beatriz 03/11/2021

muito louco
comecei esse livro por conta do sordeps, que tem um projeto de ler todo mês um livro de uma cultura diferente (e fomos de autora sul-coreana), E EU ACHEI ESSE LIVRO O SUCO DO SURTO DA LOUCURA KKKKKK é bem bem pesado e triste, fala de uns assuntos profundos de uma forma até poética em certos momentos, mas de forma visceral em outros momentos?. mas principalmente muito louco

Adrieli Volpato 03/01/2022

A Vegetariana
O livro traz inúmeras reflexões sobre conflitos internos e externos do ser humano. Temáticas como violência física, sexual, preconceito e saúde mental são tratadas de uma forma envolvente.

Trata-se de um romance que aborda sobre a sexualidade e a loucura. Para isso, perpassa inúmeros conflitos familiares.

Garanto a tod@as que é um livro que nos faz pensar e refletir sobre a vida.
Felipe1406 03/01/2023minha estante
Acabei de ler agora! Eu nunca vi nada igual a esse livro! Desde o primeiro parágrafo me sinto tenso! Não sei nem o que dizer sobre ele!