A GUERREIRA INDOMÁVEL

A GUERREIRA INDOMÁVEL A. G. Clark

Resenhas - A GUERREIRA INDOMÁVEL

A.G..Clark 08/04/2020

meu novo romance
Dessa vez me aventurei em escrever um romance medieval baseado em fatos históricos da Andaluzia (Espanha) do século IX d.C. Venham se aventurar em uma época quando a península ibérica era dominada pelos árabes e apenas um pequeno reino cristão resistia. Uma história de amor entre um cavaleiro cristão e uma guerreira muçulmana. Amor, ação e aventura.
(Ao contrário de meus outros livros este não é um romance hot, tais cenas foram substituídas por outras repletas de sensualidade e um romantismo que está quase extinto nos dias de hoje)

site: https://www.amazon.com.br/dp/B086VPD8TJ
Cah. 10/04/2020minha estante
Você tem uma nova fã dos seus livros.

A.G..Clark 10/04/2020minha estante
Ahhh obrigado!!!!

Cah. 10/04/2020minha estante
??

Cah. 10/04/2020

...
É um livro rico em detalhes onde nos é narrado a estória de dois reinos , com muitas batalhas e cheio de mulheres fortes e guerreiras que naquele tempo já lutavam pela sua liberdade e também a estória de um amor proibido entre Juan e Jamila ... Estou ansiosa pela continuação da forma como terminou me deixou com o coração na mão.

Renata Sousa 28/01/2021

Apaixonada!!!
Amei, simples assim. Esse é o tipo de livro que te faz viajar, tira você da sua zona de conforto, te convida a superar seus pre conceitos e, principalmente, te convida a se questionar sobre os rótulos que insistimos em carregar ao longo de nossas vidas. O livro conta a história de dois jovens, um cristão é uma muçulmana,l. Ela, uma mulher de espírito livro, uma guerreira fantástica, ele um cavaleiro cristão. Eles vivem um amor proibido, em meio a uma disputa de poder, e a imposição de seus familiares a serem o que não querem. Sobrevirão a todos os conflitos? Ah, não vou contar tudo não, venha ler e tenho certeza que não se arrependerá! Muito mais que um romance, uma viagem cultural fantástica!
A.G..Clark 14/02/2021minha estante
Obrigado ?

Sarah.Maia 14/05/2021

Incrível
Um livro envolvente onde conhecemos, Jamila uma mulher forte que sempre teve o incentivo do pai para fazer o que quisesse e Juan um rapaz corajoso e determinado.
Além de conhecermos lugares incriveis sem sair de casa, o livro também é um verdadeiro aprendizado histórico.

Anne.Cross 04/06/2020

Romance histórico delicioso
Um excelente romance histórico medieval com paixões proibidas, aventura, história, e personagens cativantes. Jamila é uma guerreira, longe do esteriótipo da dama educada, o que deixa a história interessante e diferente.
Passada na Andaluzia medieval, um período muito interessante de convivência entre mouros e cristãos.
Recomendo!

Mani 18/07/2020

Romance Histórico
Um dos romances históricos mais lindos que já li. A história de Juan e Jamila, de mundos diferentes, enfrentando batalhas, culturas para dicarem juntos.

Cris 17/04/2021

Amor inesperado.
Foi neste meio de guerras e traições que surgiu um amor impossível e proibido, quando Jamila percebeu que correspondia ao amor de Juan, eles teriam, se quisessem tentar, teriam que enfrentar muitas lutas para conquistar a oportunidade de ficarem juntos, no entanto sabiam que isso estava fadado ao fracasso e quando esgotou os esforços...
Esse livro é completo em todos os sentidos, a trama engloba principalmente as batalhas travadas, diferenças de classes, traição, humilhação e que apesar do amor existente, nem sempre é como queremos, as vezes temos que aceitar em busca de um bem maior – ou não?
Outro fator importante, quando as alianças tinham que ser fortalecidas eles faziam de tudo para acontecer, de ameaças até chantagens ou mesmo exercer seu poder acima de tudo e de todos, durante a trama temos algumas passadas de tempos que podem ser meses ou anos.
É a primeira vez que tive contato com a escrita do autor e confesso que fiquei maravilhada com toda a construção que ele trás nessa história, a forma como destacou as diferentes classes sociais e os detalhes dos lugares, acompanhei várias evoluções que dividiam a história, foi impressionante. Eu realmente recomendo essa leitura!

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com/2021/02/resenha-guerreira-indomavel-promessas.html

Simone.Santos 08/05/2021

Muito bom!
Gostei muito da leitura desse livro!
Jamila é uma mulher de alma livre, uma guerreira bérbete, que crê em Alá e Juan é um cristão. Duas pessoas de mundos completamente diferentes se encontram e se apaixonam,mas os obstáculos para ficarem juntos são muitos.
Um livro muito lindo!!!! Recomendo.

Silvana216 14/05/2021

Incrível
A guerreira indomável
O autor escreve um livro com muita aventura, maravilhoso não posso estar mais apaixonada, a riqueza de detalhes, a história real inserida.
Juan, o inconsequente filho de um Duque é enviado como castigo na companhia de um padre . Ele somente não imaginava que conheceria Jamila, a bela filha do Sheik, uma jovem à frente de seu tempo, guerreira indomável que não se conforma com a servidão que a sociedade impõe às mulheres e que jurou somente se entregar ao homem que a derrotasse em combate.
Quando Juan a conhece um intenso amor floresce, mas seria este sentimento forte o suficiente para sobreviver às intrigas políticas e às diferenças culturais e religiosas de dois povos tão distintos
Super recomendo!

Susi.Domingues 17/05/2021

UMA LINDA HISTÓRIA ?
A guerreira indomável é um livro maravilhoso que você não consegue parar de ler.
A história da Jamila e do Juan é linda, cheia de desencontros. Um amor que lutou contra tudo e todos e venceu.
Um livro cheio de riquezas históricas, você aprende muito sobre como viviam o povo daquela época.
Adoro a escrita do autor e nesse livro não seria diferente. Super recomendo!!!!