JOGO, BRINQUEDO, BRINCADEIRA E A EDUCAÇÃO

JOGO, BRINQUEDO, BRINCADEIRA E A EDUCAÇÃO TIZUKO MORCHIDA KISHIMOTO




Resenhas - JOGO, BRINQUEDO, BRINCADEIRA E A EDUCAÇÃO


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Gabsam 12/09/2023

O brincar desenvolve
Aborda a importância de jogos e brincadeira no desenvolvimento da aprendizagem infantil, vou além e digo , que jogos são importantes para o desenvolvimento até mesmo em adultos e principalmente em idosos.
comentários(0)comente



Cáh 13/09/2022

É através do jogo, do brinquedo e das brincadeiras que a criança se desenvolve, pois é estimulada a ter curiosidade, autoconfiança e autonomia, além de instigar a linguagem, a concentração e atenção.
Os brinquedos são de vital importância para a aprendizagem e para a educação da criança por propiciar o desenvolvimento simbólico, estimular sua imaginação a capacidade de raciocínio e a autoestima. O brinquedo é o objeto real ou imaginário que antecipa os dados da realidade.
comentários(0)comente



Volnei 30/07/2018

JOGO, BRINQUEDO, BRINCADEIRA E A EDUCAÇÃO
Esta aborda a importância do brincar no desenvolvimento da criança em todo os sentidos, sejam este cognitivos ou motores . Para que uma criança aprenda bem na escola ela deve esta muito bem desenvolvida nestes aspectos

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR