Princesa Da Inocência

Princesa Da Inocência Lani Queiroz

Resenhas - Princesa Da Inocência

cacautoledo 10/04/2020

Show
Os primos apaixonados que tem que lutar por seu amor e pela benção da família

Clara 24/09/2021

Que livro intenso! Que bizarro! Você fica meio sei lá. Esse papo de subjugar o outro no relacionamento. É bem confuso ao meu ver. O prazer misturado com a dor e esse lance de ser dominador e dominado.
A princesa ella é apaixonada desde criança pelo seu primo adotivo e ele por ela. Quem vê, já acha que vem aquela história de amor fofa de um casal exalando coraçõezinhos. Nada disso. É tiro, porrada e bomba, afinal é um livro da Lani né? Entre 4 paredes a parada é um mundo a parte. O Amor ao mesmo tempo é intenso e subversivo. Eu te amo e por isso vou aceitar qualquer coisa? Eu quero assim e vai ser assim. Não!! Você só deve aceitar aquilo que você quer, não o que esperam de você e não pra agradar aos outros. O fato de você amar aquela pessoa não quer dizer que você deve se submeter a ela, a menos que você queira. Mas aí é uma opção sua. É uma via de mão dupla, da mesma forma que você precisa ponderar coisas, ele também precisa. O mundo gira para além dos desejos dele. Será que ele mudaria por você? Deixaria de fazer certas coisas só pra te ao seu lado? É uma experiência diferente, mas você não é obrigada a gostar. Em vários momentos do livro você enxerga determinadas situações do tipo: "They say jump, you say how high" e ela está sempre querendo agradar pensando que se não fizer vai ter outra que vai acabar fazendo. Se adequando ao jogo pré existente e não criando um jogo novo. Eu acho que os livros estão aí pra isso sabe? Levantar situações e conhecimentos totalmente fora da sua realidade para que você com base nisso crie questionamentos válidos e que possa agregá-los na sua vida. Cada personagem tem um histórico e uma vida de erros e acertos como qualquer pessoa de verdade, então acabamos aprendendo com eles de certa forma.

Rosangela Thomaz 06/05/2023

Foi uma delícia ler esse romance! Os personagens sofreram muito, antes de viver o seu amor... Eu me lembrei dos livros de banca, que lia quando era adolescente! Estou louca para ler a continuação!

annala.triste 15/07/2022

Quase perfeito!
O que estragou o livro foi a falta de amor próprio da Ella, como na vez que o Mike traiu ela (pra ser sincera, eles não tinham algo oficial, mas estavam se envolvendo, ou seja, pra mim isso é traição). Ela perdou ele muito fácil, eu teria feito ele sofrer bem mais. E também nas partes em que o Mike meio que se "aproveita"do jeito inocente e tonto da Ella.

Tem uma trama de vingança e assassinato por trás do livro, muito boa!

Joice80 28/05/2023

Distração!!!
Eu já me conformei e hoje admito sim que adoro a escrita dessa autora , suas histórias e a intensidade da relação dos protagonistas e com hots que não tem fim. Esse é meio fraco, mas essa série já me ganhou e agora só sigo o fluxo, não gostei dessa do próximo livro ser do mesmo casal, mas curti essa parte I e vou em frente!!!!