O Duque Que Eu Conquistei

O Duque Que Eu Conquistei Scarlett Peckham

Resenhas - O Duque Que Eu Conquistei

Helloysa.Carvalho 17/04/2024

O livro é bom mas poderia ser melhor
O livro no início é muito difícil de ser compreendido, é meio confuso, a autora nos trouxe sobrenomes de personagens que a pronuncia é extremamente difícil de compreender e lembrar, me atrapalhei diversas vezes para compreender quem era quem ou oque, mas entendo que ela não é brasileira, enfim o livro foi ficar bom mesmo faltando 100 páginas pra acabar, foi chato de ler.. mas o enredo da história sim é interessante?

Isa*bela 10/04/2024

Capa fofinha, começo fofinho mas do meio para o final HOOOOOO MY GOOD. vc acredita seriamente que é um romance fofinho de época e nada mais, mas meus amigos que Romance QUE ROMANCE, com momentos de tirar o fôlego. AMEIIIIIIIIII????? 5 ESTRELAS com toda a certeza. Por favor gente fala pra mim que tem continuação ou que é uma saga!

Yana.Venancio 07/04/2024

Um romance de época gostosinho de ler. Mirou um pouco em 50 tons de cinza e entregou traumas mas eu gostei da trama.
Os personagens não são muito bem desenvolvidos, talvez eu esteja sentindo falta da profundidade dos livros que eu estava lendo por esses tempos. No mais, um bom romance para se ler em uma tarde.

Dessa / @Resenhas_dessa 25/03/2024

Achei meio? chatinho?!
Sei lá, a escrita dessa autora é floreada DEMAIS, e mesmo assim insisti confiando na safadeza, mas até isso demora!
Me prometeram BDSM e só no finalzinho do livro que tem o mínimo.
Enfim, fui com muita expectativa ?

Aninha439 21/03/2024

O duque que eu conquistei
Mdsssss que livro foi esse
Foi minha decepção juro, a história poderia ser incrível, mas ficou sem sentido, os personagens são adultos com atitudes infantil..
Um livro cansativo, a leitura foi arrastada..
Não gostei.

pipocareads 16/03/2024

VEM DE CHICOTE ALGEMA CORDA DE ALPINISTA
Foi essa música que eu escutei tocando na minha mente quando fui ler MUITO INOCENTEMENTE esse livro e terminei o primeiro capítulo em choque.
Apesar de toda a licença poética eu achei a história muito crível, não tem nada mirabolante. A forma como os personagens se apaixonam, são forçados ao casamento, a história dos dois protagonistas e o reflexo na personalidade.
O livro é bem divertido. E vc realmente torce pros personagens esclarecerem a falta de comunicação e se entenderem. Fora que a parte hot é um pouco fora do padrão (ao menos eu acho, afinal não tava esperando isso kk)

Priscila95 13/03/2024

O típico romance de época, um mocinho atormentado, uma mocinha fora dos padrões da sociedade, um clichê daqueles que eu adoro.

Liliane.Soares 09/03/2024

Eu amo romances de época mas de alguma forma a história desse livro não me pegou
Achei sei lá, sem graça e com um ?segredo? bem chatinho tb.

Ficou estranho tratar o segredo do duque como algo terrível e dps meio que parece que foi criado do nd pra poder chocar e não chocou tanto assim

Como dizem, não funcionou pra mim

Talvez eu de chance pro segundo livro só pra ter ctz que não gostei kkkkkk

Li mas não me cativou

manudefariadias 08/03/2024

Amei a escrita da autora.
O humor e principalmente a "mocinha" que não é uma donzela chata kkkk
Apesar do "segredo do duque" eu achar meio Bleh, foi uma boa leitura.

@bialendo.books 03/03/2024

O Duque que me conquistou ??
Poppy e Archer são simplesmente o casal perfeito..

Quando eles se encontram a primeira vez é inevitável notar a química que há entre eles.

Durante muitos flertes. Mal entendidos. E um mal entendido. Poppy e Archer vivem um grande amor.

Demora até que eles se toquem que só o amor pode salva los dos seus fantasmas do passado. Mas será que dará tempo?

Em meio a um romance de época impecável recheados de encontros furtivos a noite e um casamento de conveniência. É simplesmente um livro do qual irei me lembrar por muito tempo ?

debora.paraiso 26/02/2024

UM ROMANCE DE ÉPOCA DIFERENTE
Achei muito interessante o enredo e a parte sexual desse livro que foge dos demais romances desse gênero.
Os personagens são cativantes e se desenvolvem de maneira muito gostosinha de se acompanhar. A escrita e narrativa também são bem fluídas e ajudam no ritmo da leitura.

paulasant 18/02/2024

O primeiro da trilogia
Esse livro me prendeu do início ao fim
algumas vezes a Poppy (que nome é esse muié) me irritou, mais cabeça dura que sabe-se lá o que? mas a forma como o romance dos dois foi sendo desenvolvido me pegou bastante.
Adorei a forma com que a Constance bolou tudo e eles caíram direitinho.

Camila1856 18/02/2024

Leitura fácil, Archer um mocinho querido, mas com um segredo meio esquisito hahaha
Poppy é legal, mas a forma de ser tão cheia de si e independente me incomodou um pouco, achei um pouco forçado em muitas partes.
O casal em si é bom, mas o livro é meio enrolado até os dois de fato se darem bem.
E o final eu achei mto esquisito. Para mim, foi muito esquisito a forma como ela aceitou e ?se transformou? no final.
Enfim, não é ruim.. mas não achei tão bom, não!

Renata1004 18/02/2024

Poppy & Archer
Simplesmente uma leitura maravilhosa, desde o enredo aos personagens, gostei de como a Poppy era uma mulher forte, inteligente e com a mente à frente daquela época.
Achei interessante que o gosto do Duque não era o que é de praxe e em vez de ser dominador, gostava de ser submisso. Foi o primeiro livro de época que li que abordou esse tipo de tema e dessa forma.