Fazer Acontecer

Fazer Acontecer Julio Ribeiro

Resenhas - Fazer Acontecer

André Goeldner 05/02/2009

Valiosos conselhos de quem sabe fazer.

Lalah 19/02/2010

Profissões
O livro trata assuntos conservadores e atuais da area de progaganda e Marketing de uma forma critica e suave ao mesmo tempo, lançado em 2009 o livro é extremamente atual, o que o deixa a frente de outros da area. Ao contrario do que possa parecer é um livro indicado para todos. Usando exemplos praticos em suas narrativas, fica claro porque o livro foi o 6° mais vendido de 2009.

LAPLACE 28/02/2015

Fazer Acontecer.com.br - Júlio Ribeiro
Fundador da Talent, uma das maiores agências publicitárias do Brasil, Júlio Ribeiro partilha conosco sua trajetória e valiosas dicas sobre Marketing, Gestão de Pessoas e outras áreas nessa obra, com uma linguagem descontraída e bastante acessível.

Ressaltando constantemente que qualidade está acima de qualquer coisa, o empresário e profissional de sucesso usa casos de clientes seus para nos passar lições que podem ser aplicadas não apenas em agências publicitárias ou empresas de outros ramos, mas em nossas vidas pessoais também. Apesar de publicado em 2009, os ensinamentos do livro são bem atuais, e podem ser aproveitados no momento em que vivemos tranquilamente.

Nathalia MN 13/12/2017

Profissional e pessoa exemplar
Feriado prolongado : período dedicado a viagens, reflexão, estudos, etc... O que também pode significar, terminar aquele livro delícia parado em sua estante.
Sendo assim, cabe a mim relatar mais uma leitura concluída, dessa vez : #FazerAcontecer do #JulioRibeiro.
Livro dedicado a profissionais do marketing, publicidade, comunicadores, administradores, empresários, curiosos e afins;
Título sugestivo, o autor te impulsiona a buscar seus sonhos, afinal, qualquer plano estratégico sempre irá requerer dois componentes básicos para ter sucesso : tempo e talento.
Ademais, uma equipe talentosa é uma mina de ouro. Você pode tirar milhões dela, dependendo do seu estilo de mineração.
Portanto : faça acontecer!!