O Beijo Mais Sombrio

Resenhas - O Beijo Mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tia ð 22/11/2023

Meio cansativo
Bom, fomos apresentados a esses dois personagens Lucien e anya no livro anterior, e eu amei ambos, mas justo no livro deles eu percebi que sim, amo os dois, mas separados rsrsrs.
Esse livro rodou, rodou, rodou e não saia do lugar, a relação do Lucien e anya me deixavam com sono, sério, a mesma coisa o tempo todo, Anya e suas piadas se excederam, tinha hora que dava vontade de falar pra ela, "menos querida, já tá cansando", isso acabou deixando a personagem bobinha demais, o que realmente salvou o livro foram os acontecimentos dos personagens secundários, gente, sério, tanta coisa rolou e já deixando engatilhado prós próximos livros, que eu queria mais terminar esse pra ler os próximos.
O final foi tão tão tão corrido que me pergunto, pq a autora enrolou tanto no início pra acelerar de forma absurda esse final, tem um fato acontecido que se resolve em poucas linhas, e é algo tão sério que tinha que ter sido mais trabalhado, o jeito que ficou era melhor nem ter colocado, repito, o que salvou o livro foram os acontecimentos dos outros personagens.

Breh Lee 23/01/2023

Simplesmente curiosa demais para os próximos volumes. Em vários momentos não consegui largar o livro. Só queria saber mais sobre o que viria a acontecer. Receosa porque o próximo volume vai ser com os personagens que mais me chamam a atenção, mas como esse universo tem me chamado a atenção, espero que seja tão bom quanto os dois primeiros volumes.
Minha única ressalva foi a protagonista que não faz o perfil de personagens que gosto de acompanhar.

Sam 19/06/2022

"Tire as roupas para mim, Anya"
Simplesmente o MELHOR da coleção, e falo isso tranquilamente. Nada é nem ninguém acima de Lucien e Anya.

Eles são simplesmente aquele tipo de casal Warnette misturado com Jurdan (para quem não conhece, são casais de Estilhaça me e Príncipe Cruel), ela não abaixa a cabeça para ninguém e ele simplesmente recebe a "missao" de matá-la mas, obviamente, a princípio não consegue mas se recusa por ter se afeiçoado a ela.

A química deles é apenas de milhões e, mesmo sem esse cenário romântico, ainda temos a história que envolve de uma forma incrível querendo terminar a história para ver o que ocorre em seguida.

Simplesmente maravilhoso!

Kaah 23/01/2022

O beijo mais mais sombrio
Esse livro é perfeito, tem muitas cenas engraçadas, sem falar nos personagens (perfeitos). Tá nos favoritos ?

zitsõl 14/01/2022

Resumido a sexo.
Muito cansativo ficar lendo a mesma coisa o tempo todo. O início do livro parece o meio que parece o final também?. Ele se baseia em:

1- Muita tensão sexual
2- Briga
3- Um dos protagonista some

Eu particularmente gostei da Anya, apesar dela ser irritante as vezes, mas mesmo assim o livro não começa ser bom.

Obs: Fiquei curiosa para o plot do Paris com aquela Siena, mas não sei se vou ler o próximo livro.
layla 16/01/2022minha estante
to morrendo que vc ta lendo essa série kkkkkkk amo a Anya so acho o par romântico dela chato

zitsõl 16/01/2022minha estante
eu simplesmente não sei da onde eu tirei esse livro pra ler sério kkkkk?

Fernanda 08/01/2022

Surpreendente, ousado e cômico!
Li o 1º livro da série há muitos anos, então confesso que estava receosa de não acompanhar a história, mas a autora fez um excelente trabalho ao trazer na narrativa elementos que remetiam e explicavam o livro anterior.

Ao iniciar essa leitura, fiquei momentaneamente chocada com a personagem da Anya. Ela foi apresentada de uma forma tão caótica e diferente do que costuma-se observar em protagonistas que tive quase um acesso de nervoso em sua primeira aparição.

Extremamente volátil e sem qualquer senso de autopreservação, ela sem dúvida se destaca em um mar de protagonistas femininas. Pra mim, a construção da personagem foi a estrela desse livro.

Gostei muito das interações dela com quase todos os personagens. Ela tem muita química com o Lucien, mas não achei que o romance foi o ponto chave da história. Não me prendeu tanto, e particularmente gostei mais dos acontecimentos secundários (como a introdução da relação do Paris com a Sienna).

Fiquei um pouco decepcionada por não ver tanto plano de fundo para os Caçadores, mas isso não impediu que a história se desenvolvesse. Particularmente, também achei o final meio rápido e descomplicado demais, mas não impediu a minha experiência com a leitura.

Como um todo o livro é um prato cheio para quem busca se divertir, mas não se aprofundar. Dei umas boas gargalhadas com a personagem, o romance tem seus momentos, e cumpriu seu papel ao me deixar curiosa para as continuações.

Morganna 16/11/2021

Anya preciosa rainha de tudo que me fez dobrar de rir diversas vezes. Lucien que comeu e come na mão dessa ícone

lua 16/09/2021

A Anya é incrível o ponto alto do livro, eu me acabava com ela porém as vezes achava desnecessário o tanto que ela corria atrás do Lucien.

Kt1984 30/08/2021

Senhores do Submundo 2
Anya com certeza se tornou minha pessoa favorita na série. Destemida, determinada? forte. Queria e foi atrás. Lucien me irritou com sua insegurança, mas depois me se tornou um fofo. Recomendo. Leitura mais agradável que a do primeiro livro .

Sr. Alves 24/04/2021

O Beijo mais Sombrio
Lucien, o líder dos senhores da ordem (aqueles que foram possuídos pelos espíritos contidos na caixa de Pandora), detentor do espírito da morte e responsável por escoltar as almas até seu destino final. Quem poderia imaginar com o que este poderoso guerreiro com heterocromia (olhos de cores diferentes) e cicatrizes por todo o rosto iria se deparar neste livro.

A deusa da anarquia, Anya, após libertar Lucien de sua maldição, juntamente a Maddox (guardião da violência) e Reyes ( guardião da dor), agora tendo uma dívida de gratidão por parte dos senhores, decide investir mais entre eles e logo após algum tempo, percebe que uma certa atração por Lucien crescera. Tal atração somente aumenta à medida que a deusa se envolve com este homem que após perder seu grande amor no passado, decidiu renunciar a qualquer outra. Logo, usando todos os seus artifícios, Anya consegue aos poucos reavivar algo em Lucien, a muito perdido, o desejo por uma mulher. Agora em um jogo de sedução, morte e anarquia se envolvem cada vez mais e essa estranha união provocará a ira de Cronos, recém nomeado rei dos Deuses, que fará de tudo para ter seus anseios atendidos, nem que para isso seja necessário destruir os dois nesse estranho romance.

Se Maddox e Ashlyn foram protagonistas do livro anterior, pouco são mencionados neste, Lucien e Anya enchem as páginas deste romance com seu fogo e desejo. Gena Showalter trouxe em O Beijo mais Sombrio um novo romance, sob uma nova perspectiva. Se o primeiro livro te prendeu, o segundo vai te envolver com o dobro de intensidade, ver o poderoso senhor da morte se curvar perante os desejos de seu coração não é algo que se vê sempre, mas aqui está tão bem construído que irá arrancar de quem ler, suspiros e mais suspiros.

Sr. Alves

cortedeleitores 15/03/2021

INCRIVEL!!!
? Lucien é o líder dos guerreiros de Budapeste. Um grupo de guerreiros imortais criados por Zeus (o senhor do Olimpo), que se revoltaram por não terem sido escolhidos para proteger a caixa que guardava todo o mal do mundo ? Essa mesmo, a "Caixa de Pandora" ? Abrindo e consequentemente libertabdo o mal que estava preso na caixa. Como castigo Zeus juntou cada demônio a um guerreiro, sendo Lucien o portador da Morte.

? Anya é a deusa da Anarquia, como podemos perceber apenas pelo nome, ela gosta de uma confusão. Sério amores, essa mulher é incrível! Ela é uma protagonista forte e decidida, impulsiva e rebelde também, mas tudo na medida certa. Mas voltando ao que interessa, conhecemos a Anarquia no livro anterior e desde então sabemos que os deuses gregos foram derrotados e aprisionados pelos titãs, também descobrimos que Anya tem uma coisa que Cronos quer muito.

? Começamos o livro sabendo que Cronos convocou Lucien para matar Anya. O livro tem toda essa pegada de "desejo proibido", afinal Lucien tem que matar Anya ou sofrer as consequências, enquanto a deusa também possui uma maldição que a impede de se entregar completamente ao amor que sente pelo guerreiro. Com tantas coisas contra a paixão dos dois, eles vão precisar lutar pelo que sentem.

? Eu amei esse livro, ainda mais que o primeiro. Lucien tem toda essa pegada de badboy, todo "trevoso" e a Anya é doidinha, ama uma confusão e melhor do que isso: consegue tirar o Lucien da casinha. Sério ele são perfeitos, eu dei muitas risadas com o casal. Em nenhum momento a leitura ficou cansativa, pelo contrario eu me peguei cada vez mais envolvida pela historia e pelos personagens.

? A Gena me provou que consegue sim, escrever uma serie enorme como a do "Senhores do Mundo Subterrâneo" sem nunca se desviar da personalidade dos personagens ou da trama da série.

? Devo confessar que até esse livro eu não sabia o porque de todo mundo amar a série dos Senhores, porém agora posso dizer com certeza que eu os amo! Amo o Lucien e a Anya e vale muito a pena ler o livro!!
@biacanelas 15/03/2021minha estante
Essa série é incrível DEMAIS!!

cortedeleitores 15/03/2021minha estante
Nossa eu fiquei apaixonada ???

@biacanelas 16/03/2021minha estante
Eu amo que por mais que tenha toda a parte hot etc, vc ainda tem todo um acontecimento, todo um enredo por trás!essa série merecia Muuuuito mais aqui no Brasil

cortedeleitores 16/03/2021minha estante
Nossa verdade, é incrível ??

Amanda.Duarte 23/12/2020

Muito melhor que o primeiro livro da saga
Meu Deus que livro MARAVILHOSOOO DE LEEER!!! Ao mesmo tempo que eu devorei, fiquei querendo ler mais devagar só para o livro demorar a terminar kkkk Quem diria que o Senhor da Morte se dobraria, hein? Por mais que Lucien seja sério, controlador e inseguro (com relação a aparência), Anya compensa tudo isso. Ela é uma moleca! Bem espoleta, divertida e livre, me lembrando muito a Arlequina. Ah, os apelidinhos que ela inventa são os MELHORES: Lucy, querido, docinho...

Lucien recebe a tarefa de matar Anya e É AÍ QUE A DIVERSÃO COMEÇA! kkkkk As tentativas de matá-la acabam sendo super divertidas e eles dois ficam se provocando, num joguinho de gato e rato que é muito divertido de ler. Em certos momentos, me lembrou também o filme Sr. e Sra. Smith porque eles brigam, brigam, mas no final, acabam cedendo à paixão.

Com relação a protagonista feminina, gostei mais de Anya do que de Ashlyn. Anya é uma deusa e já enfrentou muita coisa, então ela sabe o que quer e sabe que é capaz de conseguir o que deseja, isso dá a ela uma aura de confiança que Ashlyn não tinha. Essa autoconfiança é crucial para ela encarar Lucien de frente.

Sobre as cenas hot: me conquistaram totalmente! Anya é amaldiçoada, então se for penetrada por um homem, ficará vinculada a ele pela eternidade e perderá sua tão querida liberdade. Sabendo isso, Lucy pede a confiança dela para que eles "brinquem" (se deem prazer mutuamente), mas sem penetração. É lindo ler a "primeira vez" deles, porque é Anya se entrega confiando em Lucien e isso fortalece a relação dos dois.

Apesar de todas as ameaças de Cronos e os sacrifícios que Anya tem que fazer, o amor prevalece no final. Anya consegue dobrar até o demônio da Morte, que ronrona apaixonado por ela ❤ ❤

1 | 2 | 3 | 4 | 5