O Beijo Mais Sombrio

Resenhas - O Beijo Mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paty Lessa 16/07/2020

Amei o casal...
Que livro mais gostosinho de ler. Não tem aquele tanto de confusões em torno dos protagonistas. As coisas vão se desenvolvendo naturalmente e a história vai ficando cada vez mais envolvente.
Amanda.Duarte 23/12/2020minha estante
Também achei a leitura super fluida!

andrea.rosario.161 10/07/2020

Anta e Lucien, o amor entre uma deusa e o senhor da morte. Tem tudo para dar errado, mas maldições não impedem o amor só aumenta a vontade de lutar por ele.

Show 20/06/2020

O beijo mais sombrio
Admito que só comprei o livro pela capa, mas também admito que foi uma ótima escolha rsrss
Sempre gostei de história que tem deuses, e claro, me apaixonei por esse livro. A história...eitaa kkk?só lendo pra saber

20/06/2020

Ameeeiii
Amando essa saga. Apaixonada por Lucien e Anya, pela escrita da autora, por esse universo... ja quero ler o próximo.

Aline 13/06/2020

Senhores do mundo subterrâneo
Tive a sorte de guarimpar esse livro na Bienal2019.
O que esperar de guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade?
Muita ação, fantasia e romance .
A atração de Anya, a deusa da Anarquia, por Lucien, o guardião do demônio Morte, é tão forte que nos segura por toda a leitura.

Nicole710 24/04/2020

Muito, muito bom
Gostei bem mais da sequência, a escrita melhorou muito o que enriqueceu a história que já era bem criativa. Ainda deixou o gostinho de quero mais com dicas ao longo da história, foi bem gostoso de ler. Mal posso esperar pelo próximo.

Karen 03/04/2020

Cada livro foca em um casal principal , é a dupla Morte x Anarquia é uma graça, brigam , se implicam e se adoram

Ray C G 03/05/2019

Adorando a série...
Estou simplesmente adorando esta série, esse volume foi sexy e fofo ao mesmo tempo.
Neste livro, temos a história de Lucien, amaldiçoado com o demonio da morte, ou seja ele recolhe as almas depois que a pessoa morre. E Anya, ela é a deusa da anarquia, gosta de bagunçar e causar mesmo e quando põe o olho em Lucien, fica encantada e quer ele. Ela é engraçada, livre, e cheia de personalidade, é aquele tipo de mocinha que não precisa ser protegida.
Esta seria a versão da Bela e a Fera dessa série, já que Anya é linda e deixa todos babando por ela e Lucien é cheio de cicatrizes e se acha feio.
Mas então Cronos, rei dos titãs, convoca Lucien e quer que ele mate Anya, senão ele fará com que os amigos dele sofram ainda mais. Isto porque Cronos quer uma coisa que Anya tem. Então Lucien tenta evita-la para não ter que levar a alma dela mas ele não consegue resistir a ela.
O casal começa a interagir e há brigas, batalhas, amizade, e romance.
Também há muita interação entre os outros Lordes do Submundo, porque eles estão em busca de artefatos para poderem recuperar a caixa de Pandora.

Vitória 22/04/2018

Flores? Ele é inseguro, amoroso, gentil, sensual demais e só queria ser amado.
Anya era autoconfiança em pessoa, brincalhona, deusa da anarquia.

O segundo livro, é sobre eles dois, porém não é tão sensual quanto o primeiro livro, neste há jogos, romance de certa forma e tem um pouco de diversão.

Amei o segundo livro, o final me surpreendeu demais, por causa dos motivos que ambos tinham. Anya tinha uma maldição e sua liberdade era em primeiro lugar, Lucien era imprevisível, quase não ouvíamos o demônio dentro dele, foi quase ler uma história de amor com partes quentes, só que a única diferença era que Anya era uma deusa secundária e Lucien era um guerreiro, que foi colocado junto com um demônio.

Queria Estar Lendo 20/02/2018

Resenha: O Beijo Mais Sombrio
Gena Showalter é uma romancista de sucesso que coleciona séries tanto YAs quando Adultas. O Beijo Mais Sombrio é a continuação da série Senhores do Submundo mundo, iniciada em A Noite Mais Sombria. No segundo volume da série sobre imortais e demônios, Lucien, guardião da Morte, recebe uma tarefa do deus dos Titãs, Cronus: ele quer a Deusa da Anarquia morta.

Anya - a deusa - é ninguém menos do que a presença que ajudou Maddox e Ashlyn no final de A Noite mais Sombria e que desenvolveu uma estranha obsessão por Flores - seu apelido para Lucien, uma vez que ele carrega o cheiro de rosas da Morte.

Anya é petulante, audaciosa, não aceita ordens de ninguém, extremamente sexy e o pior, viciada nos beijos de Lucien. O demônio, por sua vez, é cauteloso e sério, tendo enfrentado problemas demais por causa de seu demônio, Lucien é receoso quando se trata de mulheres e Anya é exatamente aquilo que ele não precisava no momento.

Enquanto a fortaleza borbulha com as novidades de Ashlyn e Maddox, com a sede de sangue que os titãs impuseram em Aeron e os Caçadores por toda a parte, Anya promete que pode ajudar os senhores a encontrar os artefatos que eles precisam para, finalmente, descobrirem a localização da Caixa de Pandora e acabarem com o sofrimento que dura milênios.

"Ele quase podia ouvir Morte batendo palmas felizes em sua mente, e ele não achava que era porque o demônio estava ansioso para levar a alma de Anya. Ele não entendia porque o demônio se importava em vê-la, mas não tinha tempo para discutir isso."

O problema é que, quanto mais Lucien resiste ao impulso de matar Anya, mais fraco ele fica. Mas Anya parece irredutível quanto a entregar o que Cronus quer e salvar sua pele, guardando segredo sobre uma maldição imposta a ela que pode condená-la para sempre e um objeto valiosíssimo.

É nesse livro, também, que conhecemos Sienna Blackstone, a tormenta de Paris - o guardião de sexo/promiscuidade - e William, um imortal amigo de Anya e tão cheio de segredos e mistérios quanto a mesma.

"Meu nome é William. Mas você pode me chamar de sexy. Todo mundo chama."

Além de todas as características dadas acima a respeito de Anya, ela se mostra uma personagens bastante cativante e carismática, apesar de todos os anos e do caos que causa (uma necessidade devido a sua origem), ela é doce e preocupada. Embora esteja sempre no controle de sua vida, o que Anya mais espera é alguém que possa olhar suas costas quando ela estiver ocupada ou apenas cansada demais. Fugir por tantos anos acaba gerando esse efeito.

Já Lucien age, muitas vezes, como o líder do primeiro grupo de Imortais. Em O Beijo Mais Sombrio descobrimos que além dos senhores que nos foram apresentados no inicio da série - Maddox, Lucien, Aeron, Reyes, Paris e Torin - existem outros 6 - Sabin, Gideon, Kane, Strider, Amum e Cameo - cuja missão em vida tem sido reunir os artefatos sagrados que podem levá-los até a caixa de Pandora. Enquanto ainda tentam se entender a despeito do que aconteceu há muitos anos, quando caíram na terra, Lucien precisa lidar com com o seu passado mais recente e seus próprios sentimentos para poder enfrentar a decisão dos titãs.

No segundo livro, ainda, mergulhamos um pouco mais na história dos imortais ligados aos deuses, no que são os artefatos, em mitos gregos e aventuras ao redor do globo, recheando o romance com ação e aventura para ninguém botar defeito.

"Olhar você é como, por fim, entrar pelas portas do céu."

Lucien e Anya, para mim, são como os líderes da Fortaleza - embora Sabin possa vir a discordar - e lembro que li o livro muito rápido, tamanha a empolgação com eles. A Noite Mais Sombria é como colocar apenas o dedo na piscina de possibilidades dessa história, enquanto O Beijo Mais Sombrio é se jogar de vez, recebendo diversas informações e vendo o inicio de incontáveis plots. Com certeza foi o livro que mais me fez ansiar pelos demais.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2018/02/resenha-o-beijo-mais-sombrio.html

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Este é o 2º livro da serie dos Senhores do Submundo e nele nos aprofundamos na história do Lucian que carrega o demônio da morte, por isso diversas vezes o mesmo é obrigado a sair correndo para levar alguma alma seja para o inferno ou para o ceú, no meu ver o demonio do Lucian até que é não dos piores, certo ele tem a obrigação de levar as almas, mas comparado com outros demônios ele é um "anjo"."

[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/07/o-beijo-mais-escuro.html

Ana Paula FZ1 23/06/2016

O Guardião da Morte que não quer mais a Morte !!!
Depois de me apaixonar por mais um Maddox ou melhor pelo Maddox Detentor da Violência, no primeiro livro dessa serie que to amando, agora cai de amores pelo Detentor da Morte. Como assim??? Detentor da Morte, pressupõem-se que seja uma cara mau, amargurado, sombrio... mas é tudo o que Lucien não é. Claro que o demônio que ocupa seu corpo é por si só ruim, mas Lucien é tão centrado sensato, e depois vira um guerreiro tão apaixonado que chega a ser um bobo na mão da tiro, porrada e bomba da Anya rrss. Mas Lucien não é um bobo no mau sentido, ele se deixa fazer tudo o que a Deusa da Anarquia deseja fazer e deseja que ele faça.

Eu definitivamente me apaixonei pela Anya. Forte, decididida, boca dura, nada nem ninguém consegue segurar esse furacão que é a Deusa da Anarquia, só um guerreiro é capaz de faze-lo, e para faze-lo ainda assim Lucien vai pelejar viu gente, porque Anya não é fácil não rrss. Ela o segue por tudo que é canto, prensa ele na parede e diz, escuta amore, voce vai ou não me beijar, me possuir rrss, era muita risada junto à cada pagina de leitura. Mas tudo o que ela queria era só um beijo, porque de nenhuma outra forma um homem poderia te-la, ja que há centenas de anos ela tinha sido ¨presenteada ¨ com uma maldição sobre se vincular a um homem guerreiro ou não.

Nesse segundo livro os guerreiros continuam sua busca pelos elementos perdidos da Caixa de Pandora e Lucien e Anya vão juntos nessa busca. Claro que ela briga muito com ele pra conseguir ir junto, porque o instinto dele é protege-la. Mas ela la faz o que alguem deseja senão ela mesma. Lindo ver um Lucien fraco e uma Anya desesperada por salva-lo, ou quando ela é quem esta necessitada de ajuda e ele esta ali, pronto para fazer o que é preciso para ve-la da forma como ela realmente é.

Gostei das pitadas extras sobre Paris e Reyes. Muita coisa ainda vem por ai, e não vejo a hora de conhecer mais o proximo guerreiro e sua amada. Maddox ainda nos da as caras um pouquinho nesse livro, com sua linda e apaixonada Ashlyn. Agora Cronos podia ir pras cucuias ne....pqp que Deus mais chato, quer tudo só pra ele, mala sem alça rrss

Agora bora descobrir o que o Detentor da Dor tem pra nos mostrar... ai vem Reyes e sua Danika !!!

Mas da Resenha no blog Paixão por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

GraziLisboa 17/06/2015

O que esperar do Flores? Que ele é forte, rabugento, cheio de cicatrizes, não quer se envolver e ah e que ele é o demônio da morte, que leva as almas para seu destino. Tem como não amar um homem com um olho azul e outro castanho? E com uma mariposa tatuada que tem vida própria e ronrona querendo sexo? HAHAH

Lucien é uma delicia assim como todo o livro e o par dele, Anya, deusa da anarquia é perfeito.

3Hot ;)

Bianca Soares 28/09/2013

O livro é extremamente sensual e engraçado. Anya é muito engraçada e complica e muito a vida de Lucien, como se a vida dele já não fosse complicada o suficiente.

. TRECHO INESQUECÍVEL:

Lucien sentiu uma centelha de fúria percorrer seu corpo e, na mesma hora, tratou de reprimi-la. Nada de raiva. Ele era Morte. Naquele momento, não tinha outro propósito. Emoções apenas serviriam para atrapalhá-lo. Sabia muito bem disso.

( Página 61)

1 | 2 | 3 | 4 | 5