O Beijo Mais Sombrio

O Beijo Mais Sombrio Gena Showalter

Resenhas - O Beijo Mais Sombrio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cris Paiva 23/05/2011

Gentem. a mocinha do livro, Anya, decididamente não tem respeito nenhum pelo Sr. Todo Poderoso Demonio da Morte. Ela avacalha com o coitado, chama ele de docinho, Flores e Lucy.
Tadinho do Lucien, ele simplesmente não sabe o que fazer com a doida deusa da Bagunça, e chupadora de pirulitos.
Pra piorar, ele ainda recebeu a ingrata missão de dar cabo da Deusa de Segunda Categoria, e ela não ta nem ai pra isso. Só quer ficar se esfregando no coitado e deixar ele subindo pelas paredes, e só na vontade! Kkkkkkk
Fora as avacalhações da Anya ainda tem o Croninho, deus todo poderoso que quer ver o oco do povo e fica desmandando no Lucy.
Ri muito com a dupla dinâmica Anya-Lucy. Ela deixa ele doido, mas desconfio que ele goste! Kkkkk
Cristine 24/05/2011minha estante
sou suspeita adoro esse livro - acho o Lucien e a Anya maravilhosos, adoro as loucuras da Anya e acho ela perfeita para o Lucien, a história dos dois é muito fofa.
ps. espero que o Willy ganhe um livro próprio, a história dele promete.

SuKa 05/07/2011minha estante
tbem estou lendo e adorando...muito engraçado esse livro.

Tia ð 22/11/2023

Meio cansativo
Bom, fomos apresentados a esses dois personagens Lucien e anya no livro anterior, e eu amei ambos, mas justo no livro deles eu percebi que sim, amo os dois, mas separados rsrsrs.
Esse livro rodou, rodou, rodou e não saia do lugar, a relação do Lucien e anya me deixavam com sono, sério, a mesma coisa o tempo todo, Anya e suas piadas se excederam, tinha hora que dava vontade de falar pra ela, "menos querida, já tá cansando", isso acabou deixando a personagem bobinha demais, o que realmente salvou o livro foram os acontecimentos dos personagens secundários, gente, sério, tanta coisa rolou e já deixando engatilhado prós próximos livros, que eu queria mais terminar esse pra ler os próximos.
O final foi tão tão tão corrido que me pergunto, pq a autora enrolou tanto no início pra acelerar de forma absurda esse final, tem um fato acontecido que se resolve em poucas linhas, e é algo tão sério que tinha que ter sido mais trabalhado, o jeito que ficou era melhor nem ter colocado, repito, o que salvou o livro foram os acontecimentos dos outros personagens.

lua 16/09/2021

A Anya é incrível o ponto alto do livro, eu me acabava com ela porém as vezes achava desnecessário o tanto que ela corria atrás do Lucien.

Nicole710 24/04/2020

Muito, muito bom
Gostei bem mais da sequência, a escrita melhorou muito o que enriqueceu a história que já era bem criativa. Ainda deixou o gostinho de quero mais com dicas ao longo da história, foi bem gostoso de ler. Mal posso esperar pelo próximo.

Sr. Alves 24/04/2021

O Beijo mais Sombrio
Lucien, o líder dos senhores da ordem (aqueles que foram possuídos pelos espíritos contidos na caixa de Pandora), detentor do espírito da morte e responsável por escoltar as almas até seu destino final. Quem poderia imaginar com o que este poderoso guerreiro com heterocromia (olhos de cores diferentes) e cicatrizes por todo o rosto iria se deparar neste livro.

A deusa da anarquia, Anya, após libertar Lucien de sua maldição, juntamente a Maddox (guardião da violência) e Reyes ( guardião da dor), agora tendo uma dívida de gratidão por parte dos senhores, decide investir mais entre eles e logo após algum tempo, percebe que uma certa atração por Lucien crescera. Tal atração somente aumenta à medida que a deusa se envolve com este homem que após perder seu grande amor no passado, decidiu renunciar a qualquer outra. Logo, usando todos os seus artifícios, Anya consegue aos poucos reavivar algo em Lucien, a muito perdido, o desejo por uma mulher. Agora em um jogo de sedução, morte e anarquia se envolvem cada vez mais e essa estranha união provocará a ira de Cronos, recém nomeado rei dos Deuses, que fará de tudo para ter seus anseios atendidos, nem que para isso seja necessário destruir os dois nesse estranho romance.

Se Maddox e Ashlyn foram protagonistas do livro anterior, pouco são mencionados neste, Lucien e Anya enchem as páginas deste romance com seu fogo e desejo. Gena Showalter trouxe em O Beijo mais Sombrio um novo romance, sob uma nova perspectiva. Se o primeiro livro te prendeu, o segundo vai te envolver com o dobro de intensidade, ver o poderoso senhor da morte se curvar perante os desejos de seu coração não é algo que se vê sempre, mas aqui está tão bem construído que irá arrancar de quem ler, suspiros e mais suspiros.

Sr. Alves

Maria 26/08/2010

Melhor que o primeiro.
O livro é emocionante do início ao fim. E bem melhor do que o primeiro. Se manter este ritmo, vale a pena comprar todos os livros da série. Anya é a deusa da Anarquia, e totalmente pirada. Lucien, o guerreiro que traz dentro de si o demônio Morte. O que tem Anya de desbocada, irresponsável, alegre, divertida, tem Lucien de introspectivo, calmo, sério... Mas eles se encontram, e a coisa pega fogo (MESMO). Só que para ficarem juntos, eles terão que enfrentar Cronos, o líder dos Titãs e atualmente quem faz chover lá no mundo deles. Paralelamente a esta história, há a de Paris, Reyes e Aeron. Não dá para não ler.
Marcia 26/08/2010minha estante
Quero ler!! Amiga, dá para começar pelo segundo!!??

Vanessa 31/08/2010minha estante
Eu já acho esse pior que o primeiro kkk, para mim o primeiro é melhor que este, achei esse meio sem sal, não gostei tanto como o do primeiro.

Lizzy 25/10/2010minha estante
Olha Maria, sei que vc adora romances assim como eu, mas sinceramente, não gostei desse livro. A personagem feminina me enervou. Achei essa estória trash.

Illyana HimuraW 22/01/2011minha estante
Eu A.D.O.R.E.I. este livro - aqui tem tudo o que a Gena NÃO TEVE CORAGEM de ousar no primeiro casal!

A Anya é uma Deusa. Uma Deusa. Não é uma mulher humana, com tendencias a crises de boa-moça.
Como Deusa, ela não tem restrições, não tem medo.
Melhor de tudo: ela quer, ela vai atrás. Ela sente desejo, ela decide saciar este desejo. Ela quer, ela terá.
Graças à divina inspiração, a autora não a fez abrir mão da chave por nada, nem mesmo pelo Lucien - eu tinha medo de vê-la abrindo mão da chave 'por meu amor', aquela balela insuportável típica das mocinhas bem-comportadas que sofriam os maltratos mais absurdos dos mocinhos dementes que elas diziam amar, nos anos 70 e 80.
O mais bonito de tudo é que ela se apaixona, praticamente de cara, pelo Lucien. E tanto, que ignora as cicatrizes dele, por saber que um homem é mais do que isso.
E o Lucien é MARAVILHOSO. Com seus olhos de 2 cores, é o 1º mocinho em MUITO TEMPO que procura, faz de tudo, queima o cérebro para tentar salvar a mulher que ama, em vez de deixá-la se sacrificar de forma idiota. *__*

Quanto à Noite Mais Sombria, quase, quaaase, por muito pouco mesmo, não detesto o primeiro livro.

Sério, a Gena OUSOU maravilhas nele, porém por mais que tenha ousado com os demais personagens, com Maddox e Ashlyn ela não teve tanta coragem...
Ficou o casalzinho água com açúcar típico - em total contraste com TODOS os outros casais da saga.
Creio que por ser o 1º livro, ela decidiu ousar em tudo o que pudesse para sair do padrão das Dianas Palmers da vida, mas ficou com receio de ir muito longe no casal principal; os dois começam muito bem e depois pronto: ficaram o sem sal típico.
A caracterização de Maddox também deixa a desejar: como assim que o máximo que o Demônio da Violência faz qdo em crise de fúria é quebrar cadeiras? E que negócio é aquele de filho? Zeus, eles estão em guerra O_O aquilo não é hora nem situação para uma mulher humana - mesmo com poderes - ficar gravida!!
Arre - irrita mesmo *balança a cabeça*

Abraços, Maria o/
E por favor, me desculpe o texto muito longo ^^

Aline Mendes 13/07/2013

Surtei!
Lucien é fascinante, todos os senhores são incríveis! Sem tirar nem por, exceto que podia ter mais páginas e mais histórias, Fico com a sensação de orfã quando acaba o livro e a historia não teve final, eu tô querendo mais.

Queria Estar Lendo 20/02/2018

Resenha: O Beijo Mais Sombrio
Gena Showalter é uma romancista de sucesso que coleciona séries tanto YAs quando Adultas. O Beijo Mais Sombrio é a continuação da série Senhores do Submundo mundo, iniciada em A Noite Mais Sombria. No segundo volume da série sobre imortais e demônios, Lucien, guardião da Morte, recebe uma tarefa do deus dos Titãs, Cronus: ele quer a Deusa da Anarquia morta.

Anya - a deusa - é ninguém menos do que a presença que ajudou Maddox e Ashlyn no final de A Noite mais Sombria e que desenvolveu uma estranha obsessão por Flores - seu apelido para Lucien, uma vez que ele carrega o cheiro de rosas da Morte.

Anya é petulante, audaciosa, não aceita ordens de ninguém, extremamente sexy e o pior, viciada nos beijos de Lucien. O demônio, por sua vez, é cauteloso e sério, tendo enfrentado problemas demais por causa de seu demônio, Lucien é receoso quando se trata de mulheres e Anya é exatamente aquilo que ele não precisava no momento.

Enquanto a fortaleza borbulha com as novidades de Ashlyn e Maddox, com a sede de sangue que os titãs impuseram em Aeron e os Caçadores por toda a parte, Anya promete que pode ajudar os senhores a encontrar os artefatos que eles precisam para, finalmente, descobrirem a localização da Caixa de Pandora e acabarem com o sofrimento que dura milênios.

"Ele quase podia ouvir Morte batendo palmas felizes em sua mente, e ele não achava que era porque o demônio estava ansioso para levar a alma de Anya. Ele não entendia porque o demônio se importava em vê-la, mas não tinha tempo para discutir isso."

O problema é que, quanto mais Lucien resiste ao impulso de matar Anya, mais fraco ele fica. Mas Anya parece irredutível quanto a entregar o que Cronus quer e salvar sua pele, guardando segredo sobre uma maldição imposta a ela que pode condená-la para sempre e um objeto valiosíssimo.

É nesse livro, também, que conhecemos Sienna Blackstone, a tormenta de Paris - o guardião de sexo/promiscuidade - e William, um imortal amigo de Anya e tão cheio de segredos e mistérios quanto a mesma.

"Meu nome é William. Mas você pode me chamar de sexy. Todo mundo chama."

Além de todas as características dadas acima a respeito de Anya, ela se mostra uma personagens bastante cativante e carismática, apesar de todos os anos e do caos que causa (uma necessidade devido a sua origem), ela é doce e preocupada. Embora esteja sempre no controle de sua vida, o que Anya mais espera é alguém que possa olhar suas costas quando ela estiver ocupada ou apenas cansada demais. Fugir por tantos anos acaba gerando esse efeito.

Já Lucien age, muitas vezes, como o líder do primeiro grupo de Imortais. Em O Beijo Mais Sombrio descobrimos que além dos senhores que nos foram apresentados no inicio da série - Maddox, Lucien, Aeron, Reyes, Paris e Torin - existem outros 6 - Sabin, Gideon, Kane, Strider, Amum e Cameo - cuja missão em vida tem sido reunir os artefatos sagrados que podem levá-los até a caixa de Pandora. Enquanto ainda tentam se entender a despeito do que aconteceu há muitos anos, quando caíram na terra, Lucien precisa lidar com com o seu passado mais recente e seus próprios sentimentos para poder enfrentar a decisão dos titãs.

No segundo livro, ainda, mergulhamos um pouco mais na história dos imortais ligados aos deuses, no que são os artefatos, em mitos gregos e aventuras ao redor do globo, recheando o romance com ação e aventura para ninguém botar defeito.

"Olhar você é como, por fim, entrar pelas portas do céu."

Lucien e Anya, para mim, são como os líderes da Fortaleza - embora Sabin possa vir a discordar - e lembro que li o livro muito rápido, tamanha a empolgação com eles. A Noite Mais Sombria é como colocar apenas o dedo na piscina de possibilidades dessa história, enquanto O Beijo Mais Sombrio é se jogar de vez, recebendo diversas informações e vendo o inicio de incontáveis plots. Com certeza foi o livro que mais me fez ansiar pelos demais.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2018/02/resenha-o-beijo-mais-sombrio.html

cortedeleitores 15/03/2021

INCRIVEL!!!
? Lucien é o líder dos guerreiros de Budapeste. Um grupo de guerreiros imortais criados por Zeus (o senhor do Olimpo), que se revoltaram por não terem sido escolhidos para proteger a caixa que guardava todo o mal do mundo ? Essa mesmo, a "Caixa de Pandora" ? Abrindo e consequentemente libertabdo o mal que estava preso na caixa. Como castigo Zeus juntou cada demônio a um guerreiro, sendo Lucien o portador da Morte.

? Anya é a deusa da Anarquia, como podemos perceber apenas pelo nome, ela gosta de uma confusão. Sério amores, essa mulher é incrível! Ela é uma protagonista forte e decidida, impulsiva e rebelde também, mas tudo na medida certa. Mas voltando ao que interessa, conhecemos a Anarquia no livro anterior e desde então sabemos que os deuses gregos foram derrotados e aprisionados pelos titãs, também descobrimos que Anya tem uma coisa que Cronos quer muito.

? Começamos o livro sabendo que Cronos convocou Lucien para matar Anya. O livro tem toda essa pegada de "desejo proibido", afinal Lucien tem que matar Anya ou sofrer as consequências, enquanto a deusa também possui uma maldição que a impede de se entregar completamente ao amor que sente pelo guerreiro. Com tantas coisas contra a paixão dos dois, eles vão precisar lutar pelo que sentem.

? Eu amei esse livro, ainda mais que o primeiro. Lucien tem toda essa pegada de badboy, todo "trevoso" e a Anya é doidinha, ama uma confusão e melhor do que isso: consegue tirar o Lucien da casinha. Sério ele são perfeitos, eu dei muitas risadas com o casal. Em nenhum momento a leitura ficou cansativa, pelo contrario eu me peguei cada vez mais envolvida pela historia e pelos personagens.

? A Gena me provou que consegue sim, escrever uma serie enorme como a do "Senhores do Mundo Subterrâneo" sem nunca se desviar da personalidade dos personagens ou da trama da série.

? Devo confessar que até esse livro eu não sabia o porque de todo mundo amar a série dos Senhores, porém agora posso dizer com certeza que eu os amo! Amo o Lucien e a Anya e vale muito a pena ler o livro!!
@biacanelas 15/03/2021minha estante
Essa série é incrível DEMAIS!!

cortedeleitores 15/03/2021minha estante
Nossa eu fiquei apaixonada ???

@biacanelas 16/03/2021minha estante
Eu amo que por mais que tenha toda a parte hot etc, vc ainda tem todo um acontecimento, todo um enredo por trás!essa série merecia Muuuuito mais aqui no Brasil

cortedeleitores 16/03/2021minha estante
Nossa verdade, é incrível ??

Erika Oliveira 17/08/2013

Me apaixonei

O livro é simplesmente maravilhoso.Li a história do Maddox que é emocionante, mas a de Lucien é melhor ainda e bem mais hot, adorei as duas estórias.

Paty Lessa 16/07/2020

Amei o casal...
Que livro mais gostosinho de ler. Não tem aquele tanto de confusões em torno dos protagonistas. As coisas vão se desenvolvendo naturalmente e a história vai ficando cada vez mais envolvente.
Amanda.Duarte 23/12/2020minha estante
Também achei a leitura super fluida!

Bianca Soares 28/09/2013

O livro é extremamente sensual e engraçado. Anya é muito engraçada e complica e muito a vida de Lucien, como se a vida dele já não fosse complicada o suficiente.

. TRECHO INESQUECÍVEL:

Lucien sentiu uma centelha de fúria percorrer seu corpo e, na mesma hora, tratou de reprimi-la. Nada de raiva. Ele era Morte. Naquele momento, não tinha outro propósito. Emoções apenas serviriam para atrapalhá-lo. Sabia muito bem disso.

( Página 61)

Amanda.Duarte 23/12/2020

Muito melhor que o primeiro livro da saga
Meu Deus que livro MARAVILHOSOOO DE LEEER!!! Ao mesmo tempo que eu devorei, fiquei querendo ler mais devagar só para o livro demorar a terminar kkkk Quem diria que o Senhor da Morte se dobraria, hein? Por mais que Lucien seja sério, controlador e inseguro (com relação a aparência), Anya compensa tudo isso. Ela é uma moleca! Bem espoleta, divertida e livre, me lembrando muito a Arlequina. Ah, os apelidinhos que ela inventa são os MELHORES: Lucy, querido, docinho...

Lucien recebe a tarefa de matar Anya e É AÍ QUE A DIVERSÃO COMEÇA! kkkkk As tentativas de matá-la acabam sendo super divertidas e eles dois ficam se provocando, num joguinho de gato e rato que é muito divertido de ler. Em certos momentos, me lembrou também o filme Sr. e Sra. Smith porque eles brigam, brigam, mas no final, acabam cedendo à paixão.

Com relação a protagonista feminina, gostei mais de Anya do que de Ashlyn. Anya é uma deusa e já enfrentou muita coisa, então ela sabe o que quer e sabe que é capaz de conseguir o que deseja, isso dá a ela uma aura de confiança que Ashlyn não tinha. Essa autoconfiança é crucial para ela encarar Lucien de frente.

Sobre as cenas hot: me conquistaram totalmente! Anya é amaldiçoada, então se for penetrada por um homem, ficará vinculada a ele pela eternidade e perderá sua tão querida liberdade. Sabendo isso, Lucy pede a confiança dela para que eles "brinquem" (se deem prazer mutuamente), mas sem penetração. É lindo ler a "primeira vez" deles, porque é Anya se entrega confiando em Lucien e isso fortalece a relação dos dois.

Apesar de todas as ameaças de Cronos e os sacrifícios que Anya tem que fazer, o amor prevalece no final. Anya consegue dobrar até o demônio da Morte, que ronrona apaixonado por ela ❤ ❤

20/06/2020

Ameeeiii
Amando essa saga. Apaixonada por Lucien e Anya, pela escrita da autora, por esse universo... ja quero ler o próximo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5