Filhos da Lua: O Legado Sombrio

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Elane.Magre 20/03/2024

Ótimo
Uma saga maravilhosa, com personagem novos e novas " criaturas ". O livro muito bem escrito e bem fluido.

JulianaCamp 14/12/2023

Amei ler esse livro, por ser nacional me surpreendeu ser uma fantasia que se passa em Santos. Livro com enredo muito bem construído que te prende e te faz questionar qual o plot do livro. Recomendo para quem gosta de livros nacionais e para quem adora uma fantasia.

Janeblackberrie 02/11/2023

AMO! acho q não tem outra palavra pra mim descrever esse livro. Continua sendo o meu fav por enquanto, nesse livro a gente descobre tanta coisa q vc mal consegue respirar direito, o crescimento dos personagens, a sua evolução e as revelações tudo é tão bom, bem encaixado q eu fico impressionado, o final me deixou com tanta vontade de ler o próximo q eu mal esperei e já fui ler.

Vivi 31/03/2023

Sabe a dor? Ela dói.
Marcella tem uma escrita de tirar o fôlego. Sua construção de mundo é simplesmente tão magnífico e surreal.
Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo nesse livro e eu acho que ela conseguiu abordar isso de uma forma maravilhosa, para mim não foi nem um pouco confuso.
O final me fez querer pular do último andar do prédio onde moro, eu nunca em um milhão de anos conseguiria prever aquilo, estou hiper mega ansiosa para o próximo livro.

Alanis.Mendes 19/02/2023

Tudo muito bem trabalhado
Esse livro é muito rico em detalhes, em sua escrita, todos os personagens são bem desenvolvidos, cenas de luta bem descritas fazendo com que eu tenha uma forte imersão na leitura, a autora fez uma história cheia de surpresas. Sigo ansiosa para o lançamento terceiro livro!

Jujubsâ¨ï¸ 15/11/2022

Filhos da Lua o legado sombrio
No Refúgio dos trocadores de pele, Bianca parece ter encontrado seu lar. Entretanto, enquanto este mundo se revela ainda mais ameaçador, Julian e ela precisam encontrar os últimos traidores. E precisarão fazer isso antes que uma ameaça ainda maior se aproxime.
A autora mostra nesse segundo livro o quanto a Bia amadureceu e mudou.
A escrita é bem gostosinha para ler, além de, ter uma escrita informal (O que é bom para o público alvo)
Minha personagem preferida é a Nicole, porque ela é muito inteligente e determinada.
Eu aprendi muito com o livro, mas o que eu mais aprendi foi que lealdade é mais importante que tudo nessa vida.

Recomendo muito?

Cinco estrelas?
?????

Clara 13/10/2022

INCRÍVEL
esse livro me prendeu muito e não tenho palavras para distinguir o quanto eu A M E I, eu amei a escrita da autora e o romance é aqueles que prende e vc quer ver oq vai acontecer. Recomendo muito ( é um livro de ação/ ficção com um pouco de romance)

kiki 10/07/2022

incrível continuação!!
esse livro é uma incrível continuação de 'filhos da lua: legado sombrio', e falo com tranquilidade que é melhor que o primeiro, você com certeza irá se surpreender com os refúgios e a infraestrutura do mundo de bia, é algo totalmente flexível e ao mesmo tempo incrível, o desenvolvimento dos personagens ocorre naturalmente.
diversos novos plots foram criados e novos personagens foram introduzidos, no meio do livro começa a ser um pouco confuso, pois a variedade de alianças e personagens são muitas mas nada que alguém não possa aprender, com esses diversos plots é muito dificil finalizar um livro e resolver todos eles, por isso coloquei 4 estrelas, quando sair o terceiro livro criarei outra resenha para finalmente finalizar a resenha e ver o desfecho.
continuo recomendando e acho que todos deveriam ler essa maravilha!! estou ansiosa para o terceiro.

Glazi 03/01/2022

Pena que não termina neste livro
Assim como o primeiro livro a autora nos prende a atenção além de surpresas bem interessante e revelações de tirar o fôlego. Pena que não acaba aqui, aguardando a continuação, louca pra saber o desenrolar desta trama maravilhosa.

naclaraparle0 02/01/2022

recheado de plot twists ?
?Nos conte a verdade, Bianca Bley, quem você realmente é??

Sem nenhuma reação para esse final? Filhos da Lua: o legado sombrio finalizou-se com várias pontas abertas e transbordando por respostas. Sinceramente é um dos livros nacionais que mais anseio por continuação.

Não irei negar que deixei este livro de lado por um tempo pois ao chegar na metade do livro a leitura foi ficando maçante e até mesmo um pouco confusa. Mas ao retornar a leitura, o li em um sentada KKKKKKKK

Pela centésima vez venho parabenizar a autora por esse universo é INCRÍVEL, ele tem a sua originalidade ?

Agora o que sobra é ler o graphic novel da saga até a continuação ser lançada ??

Rafa 25/12/2021

Várias emoções!
Eu demorei muito para terminar esse livro justamente porquê eu não queria que ele terminasse, quanto mais eu lia mais eu me prendia no livro, os plots---- eu amo. Muitas expectativas para o 3° livro! Amei, favoritado. ?

Sami43 01/11/2021

Continuando a acompanhar Bianca com os Filhos da Lua, o livro retrata novas descobertas, punições, aparecimentos e mistérios.
É impressionante o amadurecimento da escrita entre o livro anterior e este. A autora está, realmente, de parabéns. Tudo o que falta no primeiro, temos na sequência.
As reviravoltas são chocantes, bem elaboradas, o desenvolvimento de cada personagem, história, mito, passado... é incrível. Um livro de qualidade excepcional, que constrói tudo extremamente bem e que possui um envolvimento do leitor e desdobramento da história sensacionais.
Recomendo, muito!
Marcella Rossetti 04/04/2022minha estante
Muito obrigada! :)

gio10 04/10/2021

Eu simplesmente adorei o livro. Demorei para escolher, mas decidi que gostei mais dele do que o primeiro (mas amo os dois praticamente do mesmo jeito) porque já estava mais acostumada com o universo. A Bianca é uma das minhas protagonistas favoritas (o que com certeza significa alguma coisa, já que ela é adolescente) e o Julian é com certeza o meu personagem favorito do livro. E que tanto de plot twist no final?

Terminei o segundo livro mais rápido do que o primeiro, porque enrolei bastante no começo do primeiro volume (admito que algumas cenas da escola me deixaram com muita vergonha). Marcella, se você ler isso, saiba que se você matar o Julian no terceiro livro eu vou te caçar, ouviu?
Marcella Rossetti 04/04/2022minha estante
Bem... sabendo que vc vive na mesma cidade que eu, vou levar a sério sua ameaça hehe

Lari 19/09/2021

A verdade é perigosa
?A verdade é perigosa...?

?No segundo volume da saga ?Filhos da Lua? encontramos mais uma vez a trajetória de Bianca, a última Farejadora, e seus companheiros do Refúgio?

?O mundo que deveria protegê-la e ser seu lar parece estar cada vez mais decidido a ser o seu fim. O universo Karibaki depende das respostas que ela procura, mas a verdade pode ser letal e chegar até ela não será fácil?

?O primeiro livro da autora tinha sido um achado, então estava com as expectativas lá nas alturas para esse e... ELE ATINGIU TODAS!!!?

?Na verdade, ele pegou as metas, dobrou elas e sambou em cima sem dó e nem piedade?

?A maneira que a autora consegue nos imergir e prender dentro do universo é sensacional, bato no peito para falar que é a melhor fantasia urbana que já li e estou disposta a morder a canela de quem discordar, porque PQP QUE LIVRO MEUS AMIGOS!!!?

?Os Plot Twist que essa autora cria são TUDOOO na minha vida, sério, as vezes eu simplesmente paro e olho para a parede e penso naquelas reviravoltas... só de falar fico bobinha.?

?A autora tem o talento e a maestria de deixar a história fechadinha, nada acontece só por acontecer e ninguém está lá só para ser figurante, cada coisinha, cada pessoinha e lobinho que somos apresentados tiveram, tem ou terão relevância na história e isso meus amigos, é uma coisa rara e preciosa demais para deixar de se falar e enaltecer (vocês já estão acostumados com meu mood cadelinha, então shiu)?

??Quando acabei o livro só conseguia pensar naquela velha frase que Teen Wolf me deu??

??Três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: O Sol, a Lua e a verdade??

?A verdade meus caros leitores, a verdade pode ser mortal...?

AnaJu 15/09/2021

Sensacional
Digo com tranquilidade que Marcella Rossetti está entre meus autores favoritos! A forma como essa mulher me surpreendeu a cada página, me senti assistindo um filme. Que perfeição, eu estou completamente apaixonada por cada personagem e não vejo a hora de ler o próximo livro, Marcella faz isso acontecer logo por favor haha. E por favor, só quero ver o meu casal juntinho, não aguento todo esse sofrimento.

1 | 2 | 3 | 4