Oceano

Oceano Warren Ellis

Resenhas - Oceano

MiojoGeek 11/05/2017

Resenha Miojo
#oceano de #warrenellis #chrissprouse e #karlstory , é uma ótima aventura espacial. Nela, é mostrada a humanidade 100 anos no futuro. A viagem interplanetária, já é uma realidade, e com ela, novas descobertas. Em Europa, um dos satélites que circundam o planeta Júpiter, foi encontrado a milhares de metros de profundidade de seu oceano gélido, milhares de sarcófagos em estado de animação suspensa. A ONU envia um de seus representantes para saber do que se trata. Nosso tão esperado primeiro contato pode reservar mais surpresas do que pensamos. Warren Elis, criou um roteiro que faz você sentir a urgência de reações, e o suspense de suas consequências. As ilustrações são ótimas e com diversos elementos conhecidos da nossa ficção atual. Eu adorei e me surpreendi. Achei que a história tinha potencial pra ser maior ainda do que foi, mas foi bacana, redondinha, fechadinha e leva 9/10.

site: https://www.instagram.com/p/BMHDgz2gWDm/?taken-by=miojogeek

WilsonSacramento 19/03/2017

Kirbyano
Gênese dos Deuses. .. Deuses Assassin@s de maior grandeza!