Os Três Porquinhos

Os Três Porquinhos Coleção Fábulas de Ouro

Resenhas - Os três porquinhos

Nylmar 06/04/2023

Por mais que seja um livro infantil, é divertido ler a simples história dos três porquinhos, por me dar boas recordações, acho ter uma boa linha de diálogo por mais bobo que seja e aprecio o porco mais esperto, uma pena que na realidade ele tenha sido expulso de casa junto com os demais.
Lanykun 06/04/2023minha estante
Comovente amor, lindo, maravilhoso ??

Nylmar 06/04/2023minha estante
Hihi ??

Lanykun 06/04/2023minha estante
Ai ai meu cutecute, amo demais ??

Nylmar 07/04/2023minha estante
Amo mais a minha vidinha ????

Adrieli 01/12/2012

gostei muito e muito legal divertido e interresante conta uma historia linda legal e espero que voces gostam de ler este livro...

Thales 24/07/2014

era uma vez três porquinhos que moravam com sua mãe ate que um dia SUA MÃE DEU DINHEIRO PARA eles construir sua própria casa o irmão mas novo faz uma casa de palha ate que ele terminou o lobo vinha chegando ele viu o porquinho la dentro el assoprou assoprou ate que a casa caiu o porquinho se escondeu e coreu ate o irmão do meio ele se escondeu na casa de palha ai o lobo assoprou assoprou ate a casa cair eles correrão ao irmão mais Velho que fez uma casa de tijolo os três ficaram la dentro o lobo assoprou assoprou e a casa não caiu ele viu a chaminé ele foi entrar pela chaminé e os porquinhos assenderam e eles viveram felizes para sempre

maryurcat 27/10/2023

História infantil
História infantil, vou usar essa resenha para todas, porque histórias infantis são simplesmente necessárias para o crescimento de uma criança, e todas devem ser valorizadas