Stanton Adore

Stanton Adore T L Swan

Resenhas - STANTON ADORE

camuniz 07/12/2021

Nossa, por onde começar? Li esse livro em um box com os quatro, acho que por isso consegui ler a série, se eu tivesse começado com o livro individual teria desistido. Não gosto do Joshua, achei ele abusivo, aliás, pra mim o único personagem interessante era o Cameron, até da principal eu ficava com raiva. Também achei as cenas hot muito repetitivas, tudo sempre acontecia do mesmo jeito, enfim, não recomendo.

Bia 19/12/2021

Pior que novela mexicana
Drama, drama e mais drama. Cheio de segredinhos e grandes tramas que ninguém merece. Erros de continuação em relação a dados ditos previamente, erros de escrita... Ainda estou surpresa comigo mesma q terminei esse treco. E o fim só me fez me arrepender amargamente de ter lido.

Thays 26/06/2022

Casal tóxico
A autora enche o livro de drama pra ter oq escrever, a menina é muito neurótica e o cara é um grosso, ela tenta criar um cão e gato entre eles mas isso acaba ocorrendo várias vezes por questões de ciúmes, e isso é muito chato. Sem contar que os pontos de drama que ela coloca, q são muitos, n são bem trabalhados.