LÁGRIMAS de SANGUE

LÁGRIMAS de SANGUE Leandro Diedrichs

Resenhas - LÁGRIMAS de SANGUE

Rejane 07/11/2021

Um dos melhores livros que já li do gênero!
Lágrimas de Sangue
Leandro Diedrichs
@escritor_leandro_diedrichs

5🌟 +💙

📚 Li em e-book e gostaria de ter lido no físico. Sinceramente, eu acho que a emoção teria sido maior...
Um livro incrível, de um requinte de suspense e pitadinhas de terror de se comparar à escrita de Stephen King (um dos meus autores preferidos!), não foi à toa que eu favoritei o livro 💙

Vamos as minhas impressões; lembrando que não sou resenhista, só sou uma leitora assídua 😅

✔O enredo é organizado e flui bem durante os fatos apresentados, e durante a troca de fases que passa da história do pai Mason para a história do filho David, você não fica perdido em nada e consegue entender a linha de raciocínio do autor.
Uma questão que fiquei impressionada foi com a narrativa em primeira e terceira pessoa, fato que poucos autores que li conseguem desenvolver com coerência.
História envolvente, objetiva e simples nos levando a interagir como se estivéssemos inseridos no contexto da família em suas lutas, dificuldades e alegrias.
David tem um dom raro, que na sua opinião é uma maldição. Se ele sonhar com algo e acordar com lágrimas de Sangue, será o fim macabro para quem estiver envolvido no sonho. Por isso David se torna meio anti-social por medo de sofrer grandes emoções e sonhar terrores com as pessoas.

O livro descreve bem todos os cenários, emoções e descrições físicas dos personagens. Por ser uma obra nacional, podemos até sentir a brisa nas praias litorâneas e o cheiro de mato do interior.😄

Paro por aqui com a certeza de que li um dos melhores livros deste ano.