João Evangelista

Resenhas - João

lillimarlene 16/11/2020

Conhecendo Jesus
Através das narrativas de João podemos conhecer o Jesus do amor. A ênfase é que devemos crer e viver os ensinamentos de Jesus.

Larissa 24/01/2024

Amei ler os livros do evangelho. O livro de João, foi o que mais falou comigo, descobrir coisas que antes eram desconhecidas por mim. Te amoooo Jesus!??

Leo 14/11/2023

O Evangelho de João conta partes dos acontecimentos durante o período em que Jesus pregou para o seu povo.

Beatriz 16/12/2023

Jesus vive!
Ele é amor, Ele é compaixão e fomos salvos por Seu sacrifício. É incrível como podemos colocar todas as nossas expectativas, em relação a receber amor, no Senhor porque Ele sempre nos surpreende e eu desejo do fundo do meu coração que você também possa sentir isso. Deus abençoe

@stranger_poxa 16/05/2022

João Cap. 20 | NAA
29 Jesus lhe disse: ? Você creu porque me viu? Bem-aventurados são os que não viram e creram.

Lorenz Goldoni 29/12/2021

Otimo livro
Como qualquer livro da biblia, uma excelente leitura ... Vale muito a pena aprender mais do Senhor .

Emma 12/06/2022

Jejê sendo simplesmente o melhor
João 14: 3

E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver

ananda102 07/09/2023

10 estrelas
Perfect, aprendi muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?????????????????

Leituras e Reflexões 30/12/2023

Impossível não amar a narrativa do discípulo amado.
Vemos em seu evangelho uma apresentação de Jesus, o filho de Deus, o Deus-Homem... 100% homem e 100% Deus.

Amo!

Raquel.Ruback 20/08/2021

João
O discípulo a quem Jesus amava, nos trás um frescor relacionado a conhecimentos anteriores. São nos pequenos detalhes que notamos a proximidade, o carinho, o cuidado e o amor. Jesus era, é e sempre será, um ser maravilhoso, que me escolheu e me deu o direito de ser sua irmã ??

Janne 14/03/2022

Jogo - livro do amor de Deus
Sem dúvidas, João é um dos livros mais lindo da Bíblia. O amor tá em cada capítulo e é impossível não sentir o amor e cuidado de Deus através dele.
Pra você que nunca leu a Bíblia, comece por João ??

whoslalary 20/03/2024

O evangelho segundo João (?o discípulo que Jesus amava?) foi um dos primeiros a ser escrito e seu objetivo, como o próprio João fala no livro é:
?Que vocês creiam que Jesus é o Messias, o filho de Deus, e para que, crendo, tenham vida em seu nome. 20:31?

Como os evangelhos anteriores (Mateus, Marcos, Lucas), João também fala de como Jesus manifestou seu primeiro milagre, as curas e ensinamentos para o povo, e por fim, sua prisão, crucificação e ressurreição.

?Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma, penso que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos. 21:25?

Naza 23/10/2023

Visão de João
Evangelho de João pela sua forma se coloca a parte dos outros três. João organiza sua mensagem enfocando sete sinais que apontam para Jesus como filho de Deus, seu estilo literário é reflexível e cheio de imagens e figuras de linguagens.

Marcos Antonio 29/10/2018

João
A meu ver o melhor dos Livros do Novo Testamento, as doutrinas mencionadas nele é de uma profundidade sem tamanho, é no livro de João que o Cristo se intitula o tempo todo ser ele o filho de Deus.