Amor

Amor Nana Pauvolih

Resenhas - Amor

Cibele 26/03/2024

Muito lindo, chorei muito!
Devorei o livro, li tudo num dia, não conseguia pensar em outra coisa. Todos os livros q já li da autora fazem isso comigo, mt bom

Ana Maria Silva 11/03/2024

Livro perfeito e surpreendente. Livro do Amor é incrível e com um desfecho incrível.

Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.

Ana Elsa 08/03/2024

Amor
Amei ler esse livro. Adorei acompanhar a superação do ódio, para ser substituído pelo amor. No caminho teve muitas dúvidas e medos, para finalmente conseguirem seu final feliz.

Jorge Luiz da Silva 15/09/2023

Uma história envolvente
A história de Caena e Thomaz me envolveu desde o início. Eu praticamente devorei os dois livros. A escritora desenvolveu o tema de forma simples e direta...

TaiStowe2 01/09/2023

De pedaço em pedaços...
Olá Corujinhas!

Amor foi sufocante, mas conseguiu juntar os cacos que Ódio, o primeiro livro dessa série, deixou o meu psicológico.
Me colocar no lugar dos personagens de um livro nunca me fora tão dolorido e agonizante.
A narrativa te envolve dessa maneira.
Quanta dor!
Quanto desespero!
Quanto ódio nessas páginas!
A determinação de Caena chega a ser invejável.
O amor é realmente forte, esse livro me mostrou e sem firulas, sem romances que tudo é possível quando há amor.
As atrocidades nele retratada, bem como a impunidade nesses casos é como um soco em nosso estômago.
Nos faz refletir, quantos Thomas existem?
É uma realidade triste.
O final feliz de Thomas e Caena foi longe de ser perfeito. Assim como foi machucado Thomas a machucou e muito, mas eu de verdade amei esse romance.
Minha nota é 10/10

Joyse.Yasmin 24/07/2023

Continuação de ódio e eu amei o livro do início ao fim. A escrita da autora é gostosa de ler o tempo passa sem em ver.

Terezinha.Clepf 30/05/2023

SUPERAÇÃO E AMOR
MINHAS CONSIDERAÇÕES
? "... quando decidimos mudar algo, a mudança já começa. O resto é consequência..."

Neste segundo livro da duologia "Ódio e Amor", são tantas emoções que me senti em muitos momentos dilacerada com a história de Caena, Thomaz e também dos personagens secundários.

Pessoas retalhadas de forma brutal em todos os tipos de abusos se apoiam e tentam à todo custo concretizarem suas vinganças com um ódio que corrói.

Mas este enredo nos traz muitas surpresas e mil emoções...

? "... o amor sempre vai ser maior que o ódio..."

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Thah Rosa 21/04/2023

Um dos melhores livros da Nana
Confesso que estava com medo de ler essa duologia por todas as críticas e spoilers que eu tinha visto, mas quis dar a chance e foi a melhor coisa que eu fiz.

Eu fiquei vidrada em Ódio e devorei Amor.

A história é absurda de boa. É intensa, é pesada, é linda.

Eu não conseguia parar de ler e queria mto o tempo todo saber o desfecho entre Caena e Thomaz.

Eu tinha vontade de colocar Thomaz em um potinho de proteção junto com a Marina e o Dom.

Um dos melhores livros da Nana com ctz.

Alayne.Rosa 13/01/2023

Uma loucura de emoções 2
Gente sério, pirei lendo essa sequência!
Com toda a dificuldade que encontrei pra ler o primeiro, o segundo veio com alívio e me levou ao céu !!
Como o Thomas mudou ao longo da leitura de ambos da Duologia!!
O amor em sua forma mais pura e limpa foi expressa nesse livro, depois do terror do primeiro, Mais que Merecido !!!
Eu estou em Êxtase pós leitura!!
Favoritei e Recomendo!!!

Jessica1248 01/12/2022

"Beijei-a. Não foi paixão, desespero, saudade, dor." ????
"às vezes o mais simples é o primeiro passo: querer. Quando decidimos mudar algo, a mudança já começa. O resto é consequência."

"Já tive muitos motivos na vida para me odiar, mas naquele momento me superei. E nem entendi ao certo o porquê."

"Thomaz beijou minha barriga, emocionado, entregue. E eu me desmanchei de vez."

"Eu, que acreditei que o ódio era a única saída, me via dobrado pelo amor. Eu nunca mais queria seguir sem ele."

Almerissa 26/11/2022

Intenso
O livro é bem intenso, segue o ritmo do primeiro. Porém a história dramática dos personagens principais são marteladas atr o final do livro. É mais drama que romance. Um bom livro pra entretenimento. Não mto meloso, não tem enredo fora da realidade e toca num tema difícil e sensível. Pode trazer gatilhos, não foi o meu caso, mas não me impediu de soltar lágrimas em algumas passagens. Um bom livro, envolvente.

Luuh fernandes 11/10/2022

Devorei esse livro, passei a noite em claro lendo.. amei ele, chorei muito mesmo com tudo, meu coração ficou abalado por saber que existe esse tipo de coisa..

Narlaine.Souza 02/10/2022

E surto continua...
Assim como o primeiro livro da Duología, esse não foi diferente. Posso dizer que um pouco menos já que toda trama foi descoberta no final do primeiro, porém o desenrolar de tudo se passou neste e como se esperava muitas emoções envolvidas. Vontade de matar e abraçar esses dois a cada capítulo que avançava. Amei ler essa Duología Ódio e Amor... Que venham outras experiências como essa.?

Borogodo.Literario 10/08/2022

Esse é pra chorar
Mais de um mês que eu li esse livro e ele ainda mexe comigo. Amei a duologia, e esse livro, em especial, se tornou um dos meus favoritos. É triste, dói, os dois personagens estão quebrados e isso tudo complica na relação de deles. Além disso tem o maior plot de todos (o plot de gravidez) simplesmente, perfeito e favoritado!

Rafaelly Monike 19/07/2022

Seguiu tão intenso quanto o primeiro.
Esse segundo livro me fez chorar, sentir ódio, angústia e claro, o amor que ele me prometeu desde o título. A raiva que senti do Thomaz no primeiro se transformou em empatia. Entendi o lado dele, tudo o que passou com os amigos. Enquanto ia lendo a angústia batendo forte por não conseguir imaginar um desfecho para toda aquela situação, mas que bom que deu tudo certo e eles tiveram um final feliz. Foi intenso, quente e envolvente.