REFLEXO DO COTIDIANO

REFLEXO DO COTIDIANO Samara Melo

Resenhas - REFLEXO DO COTIDIANO

@_herdeiradoslivros 07/06/2021

Adorei
O livro de poesias "Reflexo do Cotidiano" traz reflexões sobre situações do cotidiano de uma forma até mesmo descontraída mas também trazendo temas fortes nos poemas.

Lendo esse livro senti como se estivesse ao lado da autora ouvindo ela narrar de fato seus pensamentos.

Alguns dos temas tratados foram violência contra a mulher, fé, religião, amor, relacionamento abusivo, sentido da vida,nostalgia e gratidão

AutoraEugeniaHaensel 19/10/2020

Uma coletânea deliciosa
Vários textos incríveis que nos faz refletir sobre a vida, sobre o mundo e sobre tudo o que fazemos na terra
SamaraMelo 21/10/2020minha estante
Obrigada! Amei ??

AutoraEugeniaHaensel 21/10/2020minha estante
??

Julia 26/07/2020

Otimo
Ótimas poesias de variados assuntos
Amor, odio, vingança, felicidade, tristeza, religiao, racismo, machismo e preconceito. A autora aborda assustos importantes em forma de poesia
SamaraMelo 29/09/2020minha estante
Fico feliz que tenha gostado ???
Em breve estará na versão física??

Samara Melo 12/04/2020

A vida através dos versos
Este livro tem uma visão diferente do nosso dia-a-dia em muitos versos identifiquei-me com cada palavra aqui escrita.

O amor também tem um olhar crítico e ao mesmo tempo é avassalador cada relacionamento aqui descrito parece ser único.

O livro é cheio de críticas, elogios e descreve a vida de uma forma mais bonita, completa e insanamente excitante muitos desses versos são reflexivos mas é tudo muito bonito e intenso. Parabéns Autora e obrigada por cada verso que tocou meu coração.
SamaraMelo 24/07/2020minha estante
??????