Dama de Veludo

Dama de Veludo Rubanne Damas




Resenhas - Dama de Veludo


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Maah 20/09/2020

Uma delicinha
Aqui vamos conhecer Georgiana, uma menina MARAVILHOSA que no dia de seu debute na alta sociedade acabou sendo pega em uma situação comprometedora, que por consequência acabou arruinando a suas chances de conseguir um pretende descente, e o grande motivo de sua ruína foi capitão Wright, que logo na manhã seguinte, fugiu de suas responsabilidades, deixando Georgiana sozinha para lidar com os problemas.

Depois de 5 anos, nossa mocinha finalmente está conseguindo se levantar e ir atrás de um casamento, mas o capitão decide voltar e se redimir, arrumando um pretendente a altura de Georgie.

Dama de veludo é uma história deliciosa, a escrita da autora é incrível. Os personagens são completamente cativantes e apaixonantes, Georgie é MARAVILHOSA, adorei essa mocinha, enquanto a minha mão coçava para estapear o capitão hahaha.

É lindo ver o amor dos dois, amor que não morreu por 5 anos, apesar da ausência. Um amor que vai além do toque, é muita conversa e tempo para rolar UM beijo entre os personagens, mostrando que vai muito além do carnal.

Georgiana é encantadora e muito inteligente, uma mocinha que tem personalidade, realmente, ninguém está a altura dela hahaha nem o próprio capitão haha.

Eu estou COMPLETAMENTE louca pra ler o próximo volume. Preciso MUITO de Mary e Denis.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2