Dama de Veludo

Dama de Veludo Rubanne Damas

Resenhas - Dama de Veludo

Mah.literando 20/09/2020

Uma delicinha
Aqui vamos conhecer Georgiana, uma menina MARAVILHOSA que no dia de seu debute na alta sociedade acabou sendo pega em uma situação comprometedora, que por consequência acabou arruinando a suas chances de conseguir um pretende descente, e o grande motivo de sua ruína foi capitão Wright, que logo na manhã seguinte, fugiu de suas responsabilidades, deixando Georgiana sozinha para lidar com os problemas.

Depois de 5 anos, nossa mocinha finalmente está conseguindo se levantar e ir atrás de um casamento, mas o capitão decide voltar e se redimir, arrumando um pretendente a altura de Georgie.

Dama de veludo é uma história deliciosa, a escrita da autora é incrível. Os personagens são completamente cativantes e apaixonantes, Georgie é MARAVILHOSA, adorei essa mocinha, enquanto a minha mão coçava para estapear o capitão hahaha.

É lindo ver o amor dos dois, amor que não morreu por 5 anos, apesar da ausência. Um amor que vai além do toque, é muita conversa e tempo para rolar UM beijo entre os personagens, mostrando que vai muito além do carnal.

Georgiana é encantadora e muito inteligente, uma mocinha que tem personalidade, realmente, ninguém está a altura dela hahaha nem o próprio capitão haha.

Eu estou COMPLETAMENTE louca pra ler o próximo volume. Preciso MUITO de Mary e Denis.
Mar 20/08/2022minha estante
Hola podría me mandar el link de este libro para yo poder bajar para el kindle que no encuentre gracias

Jully.Silva 29/06/2021

"Quer apostar ?"kkk
Aqui temos a história de Georgiana e Jonatha, quando esses dois resolvem apostar, pelo meu amor de deus, o resultado é inesperado kkk
Georgie é maravilhosa sério, já a mãe dela não posso dizer o mesmo . É uma história cheia de descorbetas, cada capítulo, uma surpresa.
É o primeiro livro que eu li dessa autora, E uma triologia ,Dama de veludo e o segundo ,não li na ordem certa rsrs porque não sabia nem que era uma triologia, mas já quero ler "feiticeira de cetim" e espero que autora, lance logo o terceiro. Tenho certeza que vai ser maravilhoso como este.

Mirella | @readingmirella 04/09/2021

uma bela evolução!!
gostei do primeiro livro, mas tive vários problemas principalmente com a formatação e deu para ver como a autora evoluiu dele para cá! fiquei muito feliz com isso, a escrita está ótima, gostei dos personagens também! infelizmente tem uma cena gordofobica no começo que não precisava existir...e estou muito ansiosa para o livro do denis e da mary pls que não demore!!!

Ellen.Belfort 26/08/2023

Amei!
Que livro bom! Tanto esse quanto o primeiro me cativaram. Georgiana é muito a frente de seu tempo, inteligente, meiga. Jon é muito mais do que foi falado no primeiro livro, já sofreu tanto. Estou simplesmente encantada com essa série, ansiosa pelo próximo.