Poderoso destino

Poderoso destino J. Marquesi

Resenhas -

Nati 21/06/2023

Um romance cheio de clichês, o que não é ruim se é o que você busca.
Eu amei a união de Brasil e Inglaterra, simplesmente uma das melhores partes, assim como os personagens que rodeiam os principais. O final é bem fofo

Karla Regina 02/02/2021

Leitura leve
Apesar de trazer à tona assuntos como a escravidão, foi gostoso de ler. Em alguns momentos eu quis socar a cara do Hawk, pela sua falta de atitude... mas no geral foi agradável de ler.

Kellen.Priego 05/04/2021

Um final em aberto
Definitivamente amei a escrita da autora e meu casal favorito agora é Stephen e Helena,mas achei que o final ficou meio em aberto sobre algumas questões porém não deixa de ser um romance de época gostoso de ler.

Nathy 06/07/2022

Citações Favoritas:
?- Tenha em mente uma só coisa: o destino não espera os indecisos, mas passa por cima deles.?

. ?Mas a sutil diferença entre ser persistente e teimosa é que o persistente admite que algo está errado, enquanto o teimoso continua a insistir no erro.?

. ?Ele a amara, talvez, mesmo antes disso, ele a amara como se a reencontrasse, como se fossem duas almas perdidas destinadas a se encontrar.?

Veridiane.Rosa 10/08/2021

Adorei o livro. O casal tem química e a estória tem uma boa base histórica. O gancho da estória para conectar os protagonistas ficaria sem sentindo sem o contexto histórico

Alessa 24/10/2022

Perfeito do começo ao fim
Na verdade é uma pena que tenha fim kkkk.
Bom demais ver uma boa brasileira como protagonista do livro. Eu ameii!!
Recomendo demais, pra quem ama romance histórico.

marqueees 16/05/2022

Cada surpresa que eu tive que eu ficava NÃO ACREDITO (???) e isso me fazia querer ler mais, meu primeiro livro nesse tema e eu simplemente amei, o destino brincou com Hawk e comigo também '-'

Ansiosa para ler o Livro II ?

Mi Giorf 25/08/2022

Poderoso destino
Que época difícil pra nascer mulher, sem direito de escolha, ter que obedecer a família, a sociedade. Alegria mesmo só nos romances.

Blendinha 16/09/2022

O começo é bem enrolado, mas depois de anos lendo as 80 páginas do início, o livro ficou muito bom, dei boas risadas ??