Contos de Thunder

Contos de Thunder Luiz Thunderbird

Resenhas - Contos de Thunder

tiagão 21/09/2021

Livro Sensacional
Consegui ler o livro com muita facilidade !!
O thunder é uma pessoa muito transparente naquilo que faz, você depara com as palavras escritas e nota claramente o quanto ele faz as coisas com amor e alegria, é legal ver os altos e baixos na vida dele na tv, na música e na vida pessoal também, super recomendo,livro maravilhoso !! ??

André Azevedo Ferreira 28/06/2020

Go, Thunder, Go
Aprendi um monte sobre a vida desse grande cara que sempre achei uma figura curiosa quando o via na TV. Na primeira citação a minha amada Freguesia do Ó. Já vibrei. Tudo o que ele fala sobre a vida no ABC, todos os perrengues de shows pelo BR, e principalmente a vida na MTV e até sua passagem pela Globo, me surpreenderam.

Toda a parte sobre vicio em drogas e sua recuperação, também foram descritas de maneira bem real e adorei isso. A maneira simples e direta como o Thunder escreve, facilita muito para o leitor.

Na abertura dos caps, palavras sempre muito bem colocadas de Mauro Beting, e alguns textos com entrevistas feitas pelo Leandro Iamin, completam o pacote.

Um livro bem legal, assim como Luiz Thunderbird!

Antonio Maluco 19/01/2024

Biografia
O livro conta histórias de vários personagens que são importantes para o Thunderbird em sua vida pessoal e profissional

Frederico 31/12/2020

Uma vida dicotônoma
Ler sobre a vida do Thunder é um exercício interessante: Ao mesmo tempo que você sente inveja de uma vida totalmente extrema, conhece e entende um pouco mais sobre os anos 90 e a cultura que a MTV forjou para o mundo. Com ênfase, é claro, em nosso cotidiano.

Muita coisa do que você consome e como você pensa, só entende, se visita vidas e histórias como as que são retratadas no livro.