Volúpia

Volúpia J. Love

Resenhas - Volúpia

Danyelle5 19/04/2020

Um conto de época lindo
Um conto de época lindo!! Charlotte sofreu no casamento arranjado por seu pai mas, após a morte de seu marido ela tem a possibilidade de realmente ser feliz ao lado de Anthony, seu grande amor.

Clara.Pamponet 24/06/2020

Amei esse conto
Volúpia foi o meu primeiro contato com a escrita da J. Love.
Assim que li o conto imaginei um hot, mas fui pega de surpresa ao ver que era um conto de época.
Nós é apresentado a história da Charlotte e do Anthony, ela uma viúva tentando viver depois da morte do seu marido que era extremamente religioso. Ele, tentando reconquistar seu primeiro amor.
Mesmo sendo um conto bem curtinho, ele é muito lindo, bem apresentado, fluido e muito envolvente.

Bia 05/11/2020

Muito apaixonada!
Muito uma história que leio da J. Love e, adivinha?! AMEI!

Estava afim de ler alguma coisa leve e romântica e lembrei que tinha um livrinho da J. Love na lista e fui ler. Estou apaixonada, muito fofa a história da Lottie e do Anthony.

Charlotte sofreu um inferno com o ex-marido falecido, teve que obrigatoriamente abandonar seu grande amo e viver um vida triste, mas o destino lhe sorriu e ela acabou por reencontrar seu amado e viveu feliz (creio eu que para sempre).

Recomendo esse conto super rapidinho de ler, cinco estrelas e favoritado.