Sementes de sol

Sementes de sol Carlos Queiroz Telles

Resenhas - Sementes de Sol

MK 11/06/2012

No livro Sementes do Sol podemos identificar um garoto com problemas, como qualquer outro. Pois, mesmo sendo um livro poético ele acaba sendo baseado na vida do autor, com dúvidas e sugestões com o que há de vir pela frente. O livro parece mais o diário de um adolescente em apuros com as descobertas do seu corpo, mente e atração.

elizabeth 04/06/2012

a apaixonada por todo mundo!!
bom, as duas poesias que eu mas me vi dentro delas foi as ´´insegurança máxima`` e profissão, paixão``.
bom, sobre a primeira me pergunto isso quase todo dia. e a outra me apaixono super rápido, posso ver um pessoa na rua e 2 minutos depois gasta muito dela.

Luuu 11/06/2021

Tive que lê-lo pra escola, achei que ia achar um tédio, mas gostei bastante de alguns dos poemas da segunda parte do livro.

Isadora.Mata 24/04/2024

Sementes de Sol
"Será que antes de mim ninguém nunca foi jovem nessa casa?"

Esse é o livro que todo adulto deveria ler pelo uma vez para nunca esquecer que já foi jovem, e que o adolescente deveria ler para ter o conforto de ter suas emoções traduzidas em palavras.
Devo muito a esse livrinho que sempre que puder vou reler, é um lugar seguro para quem está perdido dentro da própria cabeça e nessa confusão que é crescer!

Gustavo796 10/12/2022

Interessante
É de fácil e rápida leitura. Não achei muito profundo, mas é legal. Algumas partes me chamaram mais atenção, predominando a segunda parte, e gostei dos desenhos que tem em todas as páginas de acordo com o poema.
Eu achei interessante, mas como estava procurando por algo mais profundo, acabei não me satisfazendo completamente.