O Arauto da Destruição

O Arauto da Destruição R. B. Mutty

Resenhas - O Arauto da Destruição

Neylane Naually 15/04/2020

Um fim digno pra uma série sensacional.
Vou ser sincera, quando li O Amante do Tritão (livro 1) nunca imaginei que essa série tomaria a proporção que tomou, que os temas tratados seriam tão relevantes e que seria uma aventura tão épica, foi tudo uma bela surpresa.

Neste último livro temos um desfecho muito bem feito. Normalmente eu fico muito ansiosa e receosa pelo último livro de uma série, sempre bate aquele medo de o fim não ser tão bom quanto poderia, mas aqui a escritora arrasa. A gente ri muito, sofre, chega até a derramar aquela lagrimazinha, e sente que viveu uma jornada incrível ao lado de personagens incríveis.

Uma série que eu indico demais, totalmente surpreendente e mágica. Fique atento aos temas que podem ser gatilho e se atire nessa leitura!
Mariana 31/05/2020minha estante
Aí eu amo todos os livros da RB e o arauto da destruição fechou com chave de ouro, eu amei demais, essa série vai ficar pra sempre no meu coração.

Igooru 25/09/2020minha estante
Sério que vc achou o desfecho bom ?

Neylane Naually 26/09/2020minha estante
achei? vc não achou?

Igooru 26/09/2020minha estante
Não ? Além de ter diversas conveniências o livro todo, o final não fez o menor sentido...

Neylane Naually 26/09/2020minha estante
Mas amigo, é uma história de tritões, nada faz sentido kkk mas eu gostei sim, achei que foi bem divertido de ler

Ifamoriyo 23/09/2020

Saga muito boa
Eu li todos os livros da série. Esse universo ganhou um lugar no meu coração. Muitas vezes eu ri, outras chorei, outras me emocionei.
Apesar do primeiro livro fantasioso, as continuações vão revelando uma estória simples, emocionante e cativante.

Nanda 02/08/2020

O único defeito dessa história é que ela acaba.
Nem acredito que cheguei ao final dessa história tão maravilhosa. Só posso dizer que me diverti muito acompanhando a história de cada personagem, o carisma do Gabe, o dedicado alfa Dylan,o leal Hian, o estiloso e musical Shane, o irmão amoroso e extremamente incansável Fran, o rebelde Ronan e claro o incrível e apaixonante Levi. Entre tantos personagens incríveis.
Quando comecei essa série não achei que iria me apaixonar tanto, sofrer e torcer por cada personagem, implorar ao chamado para interceder por alguns, meu Deus!! Só sei que valeu cada página. O final chegou e agora fiquei sem rumo. ??
Tô prevendo uma ressaca literária, mas é no bom sentindo hehe
Amei d+++ a série como um todo é ?????
Já estou com saudades, mas o que me conforta é saber que posso visitar os livross sempre que quiser!!

Igooru 25/09/2020

Decepcionado...
Quando li o primeiro livro dessa série nem dei muita importância, haviam diversos problemas de narrativa e algumas coisas bastante desnecessárias. Porém quando li o segundo livro eu percebi o potencial que esse universo tinha e me vi completamente encantado por ele. Estava eufórico pelo terceiro livro e por mais que nao fosse tão bom quanto o anterior, ainda me deixou bastante intrigado para saber como seria esse desfecho, e então chegou o ultimo livro.
Me dói tanto dizer que eu não gostei, eu o comprei assim que foi lançado de tão sedento que estava, mas acho que tamanha expectativa acabou tornando a experiência ainda pior.
O livro começa bem, tem uma proposta interessante, mas me parece que a autora nao sabia como tornar real, então como um jeito simples de resolver as coisas decidiu colocar um monte de conveniências absurdas e sem explicação para que as coisas dessem certo, se isso fosse apenas no começo estaria tudo bem, porém o livro inteiro foi coberto disso, me parecendo um tanto preguiçoso, me dando a imagem de que a autora quisesse terminar logo a serie.
Eu realmente esperava muito mais ? e saber que esse foi o final acabou que mudando minha visão da série como um todo

Nanda 09/10/2020

O único defeito dessa história é que ela acaba!
Tô prevendo uma ressaca literária, mas é no bom sentindo hehe
Amei d+++ a série como um todo é ?????

Loruama.Batista 06/07/2021

Quem vai pagar a minha terapia?
Não poderia pensar em desfecho melhor?
Acompanhar as aventuras do Clã Makaira com suas personalidades únicas foi uma experiência maravilhosa?
Cada dor, cada perdão, não foi nada fácil de superar?
Mas no fim tudo se resolveu, apesar do susto no final?
"Alguns segredos no oceano devem ser mantidos para proteger tanto os seus habitantes quanto os seres terrestres?"
No final o Levi não era o que o povo esperava, mas sim o que eles PRECISAVAM, reaprender a viver em harmonia e perceber que a violência não é necessária para "todas" as guerras?

Duda 28/11/2021

Estou um pouco emocionada por ler o último livro dessa série incrivelmente surpreende. O universo que a Mutty criou é tão incrível e lindo. É triste chegar ao fim e ao mesmo tempo gratificante acompanhar a descendência do Dylan e Gabe e tantos outros personagens foi incrível. Obrigada Mutty por criar esse universo Maravilhoso.

clara 14/05/2020

MEU DEUS
Um fim digno apenas isso. Algumas partes ficaram a desejar mas meu deus eu amei ver o Ronan feliz!!!

Ohmamay 21/06/2020

EMOCIONANTE
Nem acredito que esse é o último livro,desde que eu li o primeiro livro "amante do tritão" eu só sei ler os livros relacionados a esse universo, é tanta riquezas de detalhes e a autora é tão criativa que sempre me surpreendia,chorei muito no epílogo e única coisa que eu não gostei foi o epílogo final,mas tirando isso o livro é perfeito,eu vou sentir muita, muita sdds dos personagens.

Gislaine 26/06/2020

Um bom desfecho para um livro com uma temática tão diferente, que começou como um romance com situações bem inusitadas, e depois evolui para disputas por território, brigas entre governos, intrigas, conspirações e etc

Matt 30/09/2022

Gostei do desfecho
Apesar de ter gostado do final, acho que ficaram perguntas sem resposta, por exemplo, onde o Levi ficou durante os dois anos? Como foi o desenrolar do jantar do hian e Ronan? São coisas importantes que eu queria muito saber. Mas gostei muito, apesar de muitas problemáticas, doppler eu amei conhecer, inclusive, adotaria que ele e o rayner e o Levi tivessem sido um trisal.

Duda Salvation 12/01/2023

DESTRUIDOR E APAIXONANTE!
QUE OBRA PRIMA! Foi um dos melhores finais de série que já vi. Levi se tornou um dos meus personagens favoritos. Incrível como todas as histórias até então eram peças de um grande quebra-cabeça cuja última peça foi encaixada com maestria com esse final. Confesso que senti falta de algumas explicações quanto ao Levi e Ronan com Hian. No entanto, fiquei tão satisfeita com o desfecho e a referência maravilhosa que teve com o primeiro volume que não poderia dar menos que 5 estrelas.
Levi era um personagem fraco, mas com muito potencial e que foi evoluindo muito ao longo das páginas. Seu amor pelo selkie também foi apaixonante de acompanhar. Porém, quem roubou a cena pra mim foi o Doppler. QUE GRANDE ACHADO FOI ESSE PERSONAGEM! Eu queria muito um livro dele kkkk Fico triste pelo universo ter acabado. Sentirei muita falta dos meus tritões. Com certeza é um história que irei reler e guardar no coração. Simplesmente impecável ❤