Um Canalha Para a Estrela

Um Canalha Para a Estrela Jéssica Macedo

Resenhas - Um canalha para a estrela

Mari Sales 16/07/2020

Bryan roubou a cena
O filho de Adan roubou a cena muitas vezes, que menino especial e querido!!! Adan era um ogro para chamar de meu, até que fez uma cagada épica e perdeu o posto para Dean. HAHAHAHA claro, perdoei, dos três, Adan foi o mais maduro e com a pegada de tirar o fôlego!! O encerramento da série foi feita maravilhosamente e ainda bem que teremos contos para relembrar o quanto de amor que eles proporcionaram.

amanda_sonholiterario 04/07/2020

Irmãos Clark ,amando a história de cada um dos irmãos amei a Dafhne seu jeito decidida . E vamos para próximo a Herdeira do CEO .

@recordandolivros 15/09/2020

Atriz decidida e fofa!
Amei o jeito de ser da Daphne. Uma mulher decidida e fofa, que tem um coração tão maravilhoso.
Amando conhecer a família Clarck.

Mandy (@lendocommandy) 06/11/2020

Encerrando com chave de ouro
O último livro da trilogia, foi ótimo conhecer essa família, já bate aquela saudade. Foi uma ótima conclusão, o filho do Adan uma fofura, deixou o livro com uma leveza incrível.

Maria4014 14/04/2020

Família maravilhosa
Gente recomendo a leitura da serie onde acompanhamos a vida dos Clark e vemos a dona Laura uma mãe nada convencional no que diz respeito a casar os filhos, kkk leia vão amar.

Je Ernst 02/02/2021

NÃO TO ENTENDENDO
Gente, o que tem na cabeça da dona Laura? Se um escroto faz isso com a minha filha só chega o cadáver perto dela.
Gostei da conexão com o menino, mas ainda quero esfolar a cara do Adan no asfalto
Karli Souza 31/01/2022minha estante
Pois é viu

Priscila 07/05/2020

Recomendo a leitura da série gostei mais dos primeiros mais esse também tem seu merito so que ele so te agara ja quase na metade do livro e o que dize dessa mae kkk

Beatriz 18/06/2021

Fofinho
Eu gostei, é aquele tipo de romance água com açúcar pra gente ler depois de uma ressaca literária. Adan e Daphne são bem fofos juntos e o romance vai se construindo aos poucos, deixando nosso coração quentinho. Só achei que tudo aconteceu meio rápido e que Adan deveria ter ido pra terapia urgente kkkkk mas isso não tira o mérito da história. Gostei!! Além disso, a escrita da autora é boa e é bem fluida, o que facilita a leitura. Recomendo!!

Neyme 18/04/2020

??
Uma amor de romance. Boa pedida para final de semana, leve!!

miah.furtado 31/05/2020

Eu ameeeei esse livro!!! Cada livro da série, melhor que o anterior. Amando saber sobre a vida dos outros personagens mesmo que o foco já seja outro casal.

Alessandra 04/06/2020

O Casal não colou
A serie vinha bem legal e irmã do Dylan e Dean decepciona bem. Daphne procura um amor para casar, ter filhos e formar uma família. Quando vai para um hotel filmar seu novo filme conhece Adan o dono do hotel e que sentem atração logo de primeira. Daphne é legal, amorosa e dedicada. Minha questão foi com o Adan. Como um CEO todo poderoso, dono de hotel, de destilaria é tão inocente para ser enganada pela ex-mulher ? não verificou quem é ? Não foi atrás depois da fuga ? A mãe dele é mais inteligente que ele. E não gostei da forma como ele tratou Daphne depois da primeira vez. Fiquei chocada e chateada. Mas para quem leu a serie vale a continuação.

Sofia.Hellen 26/09/2020

Assim como os outros livros da série (irmãos Clark) é uma história leve e rapidinha de ler, gostei bastante dessa também, é aquele tipo de livro que a gente lê em duas horinhas quando tá de bobeira, foi muito bom ver um pouco mais da irmã caçula dos gêmeos, já que ela quase não apareceu nos livros deles.

Lara B. 22/07/2023

Resumo para mim
- Atriz famosa + dono de pousada / dono de marca de whisky chique
- Criança fofa (filho do cara)

Atriz ai filmar seu novo trabalho e fica afim do dono gato da pousada e encantada com seu filho fofo. O cara também curte ela, mas trata todas as mulheres como prostitutas porque sua ex roubou seu dinheiro e deu no pé. Eles ficam e ele dá dinheiro para ela, a mina fica puta da vida e tal, mas as mães do casal se unem e armam para que se entendam...

O casal é legal, a história é mediana, mas o lance de envolver uma criança fofa salvou, e tem um plot legalzinho e tal.

Thai 21/03/2021

Escrito dia 10/05/2020
Na trilogia, escrita por Jéssica Macedo, conhecemos Dean, Dylan e Daphne que são filhos de Laura. Estando viúva a alguns anos, ela está disposta a ver os 3 filhos casados e felizes a qualquer custo.

Dean, assim como seu irmão gêmeo, Dylan, nem mesmo sonha com a possibilidade de se casar. Quando herdou a concessionária de carros importados transformou-a em um império. Assim, no auge da sua vida, tendo qualquer coisa que quer na hora que quer, tudo é uma grande festa para ele. Já Angel Menezes é uma mulher simples que mora em um bairro que imigrantes com a sua mãe, que é amiga de Laura. Angel sonha em fazer faculdade de medicina, mas não tem condições de pagar o curso, e trabalha em um hospital como auxiliar. Laura, já irritadíssima por causa da rotina de festas desenfreada do filho, leva a menina para um jantar na casa dela para junta-la com o filho e mudar a cabeça dele (mesmo sen a própria Angel estar ciente disso). Porém, Dean só a encherga como um desafio e querendo provar para a mãe que Angel não é tão inocente quanto ela pensa, eles começam a se envolver.... As provocações, as conversas e o crescimento desses dois é mega divertido. Essa família então, só faz a gente se apaixonar mais.
Dylan, com o noivado de Dean, se vê o próximo alvo da mãe. Mas, assim como seu irmão, ele está no melhor momento da sua vida. É um cantor de muito sucesso, que roda o mundo com seus shows, ele tem todas as mulheres que quer aos seus pés. Assim, casamento é a ultima coisa que passa na sua cabeça. Porém, para se ver livre das garras da mãe, ele inventa que também está noivo da sua produtora, Caroline Evans. Caroline é uma mulher determinada, inteligente e super profissional; tem um ótimo namorado nem Nova York, que quer que ela tome uma decisão extremamente difícil sobre o futuro deles. Quando Dylan aparece em seu quarto de hotel implorando para ela fingir que eles estão noivos para mãe e que ela vá passar uma semana na casa deles durante a pausa que iriam fazer, estando disposto a dar o que ela quisesse, ela topa (com algumas observações). Afinal, seria só uma semana a mais trabalhando e depois ela iria voltar pro seu namorado, né?
Já a história da Daphne é um pouco diferente... Ao contrário dos irmãos, ela era a única que se via casando e tendo filhos e tals mas, pelo incrível que pareça, é a única solteira dos três. Depois do casamento dos dois, ela viaja de novo para gravar um fime em um hotel. Lá, em um dos jantares, ela conhece Adan Watson, o dono do hotel. Adan é mais velho, tem um filho que criou sozinho depois que a ex-mulher largou os dois. E apesar dele não estar disposto a se envolver, a conexão entre o casal é inegável. Cabe a ele (e talvez a duas mães maluquinhas) decidir o final dessa história...
Algumas observações: Os livros podem não ser perfeitos, acabei os três com uma sensação que podia ter tido mais do final (que é meio corrido em todos), mas ainda assim eles são envolventes, mega divertidos, engraçados e não tem como não se apaixonar por essa família, então se puderem LEIAM, vale totalmente a pena.

Uma virgem para o CEO (Dean) : ????
Uma noiva falsa para o popstar (Dylan) : ????
Um canalha para a estrela (Daphne) : ????

Jayne.Leite 17/04/2020

Fiquei passada com a atitude dele no começo do livro, pensei q ele não faria isso com ela, mas fez, e tadinha né, odio deu dele viu ksksksk
Mas achei bem interessante a história como sw desenvolveu e tals, esperava algum outro bebê a caminho kkk fazer oq né
E que gato viu?