Salvando a Pele

Salvando a Pele Mario Teixeira

Resenhas - Salvando a pele

Samira 09/02/2023

Leitura que traz pautas atuais sobre o meio ambiente
E seguindo com a maratona que venho fazendo de ler todos os livros da série vaga-lume esse foi o mais recente lançado que li até agora e traz uma temática bem interessante trazendo a questão ambiental em pauta.
Matias e Sandino são membros de uma ONG de proteção animal e esses dois vão aprontar poucas e boas principalmente por que nossa vilã aqui Lady Seduza uma mulher horrorosa que não mede esforços em fazer o que for preciso para alcançar os seus objetivos sendo um deles criar um creme cosmético que conceda a beleza eterna.
A trama tem um pouco de mistério, investigação pois várias mortes acontecem ao longo do enredo além de trazer tópicos bem interessantes que estariam ligados a aspectos da ficção científica como a criogenia humana, testes feitos em laboratório dentre outros.
É uma leitura bem interessante a ao mesmo atual.

purestxheroine 13/04/2021

eat the rich
livro paradidático da escola cesm really said pau no cu da burguesia me senti muito revolucionária lendo esse aqui com dez anos de idade