O Guia Definitivo Do Mochileiro Das Galáxias + Marcadores Imantados

O Guia Definitivo Do Mochileiro Das Galáxias + Marcadores Imantados Douglas Adams

Resenhas - O Guia Definitivo Do Mochileiro Das Galáxias + Marcadores Imantados

Lanny 01/12/2023

Que sensação boa...
...terminar essa bomba nuclear e arremessá-la pra longe de mim.

Meus mais sinceros parabéns a toda e qualquer pessoa que leia essa ogiva e encontre algo de bom pra falar sobre ela. Essas pessoas estão uns dez níveis de evolução acima de mim. Porque eu juro que eu tentei. Toda hora que eu achava que eu estava entendendo o objetivo disso, vinha uma passagem totalmente sem sentido.

No fim, eu entendi, ou aceitei, que é um livro no estilo daquelas comédias muito malucas que faziam sucesso nos anos 80. Tipo "Um morto muito louco" ou "Top Gang", "Bill e Ted" e eu já passei já anos da fase de gostar desse tipo de coisa.

Mariana 14/07/2023

Nem acredito que finalmente terminei esse calhamaço, SOCORRO. Infelizmente demorei demais pra terminar e esqueci algumas coisas ? mas o primeiro e terceiro livro são realmente bons. Agora, esse final?.. que crise existencial (mais uma, né hahah) não esperava que o Arthur? não desse jeito.