Minha Sentença é Você

Minha Sentença é Você Cristina Melo

Resenhas -

Celly 21/08/2021

História incrível
Isa e Pedro, dois personagens fortes, que lutam para terem uma vida plena e digna.

Ambos com passados difíceis, que deixaram marcas e desconfianças sobre o amor verdadeiro.

Isa é uma mulher muito trabalhadora, correta, estudiosa, que luta para conquistar e realizar seus sonhos.

Pedro é um homem importante, que tem uma responsabilidade muito grande em suas mãos ( tanto pelo lado pessoal, como profissional), que mesmo passando por tensas adversidades, não desiste de fazer o certo, por mais que o certo possa prejudicar a vida das pessoas que ama.

O destino acaba juntando os dois. E ambos terão que aprender a confiar, a lutar pela vida e aprender que o amor verdadeiro existe e são merecedores desse sentimento.

Fabiana @bibliotecadabia 24/02/2021

Livro simplesmente M A R A V I L H O S O !
RESENHA:Quer uma leitura de tirar o fôlego? Então este é seu livro ! Após ficar fã da série Missão Bope da autora, acompanhei o lançamento deste livro à época, e logo fui ler e sem dúvida foi uma leitura apaixonante, de tirar o fôlego.

Neste romance teremos como casal central Isabella e Pedro. Isabella é uma mulher jovem, abandonada pela mãe, lutou muito para conseguir estudar, e se estabelecer profissionalmente.

Trabalha como gerente de vendas em uma empresa de artigos de pesca, e após ser convidada para trabalhar em uma feira nos EUA, agarra aquela oportunidade com todas as forças, vislumbrando ser a chance profissional de sua vida.

O que ela não imaginava é que essa viagem seria um divisor de água em sua vida.

Também vamos conhecer Pedro, aquele homem maravilhoso, misterioso e que acaba entrando na vida de Isabella por acaso, e esse encontro mudará a vida dos dois para sempre.

Pedro é americano, filho de uma brasileira. Sua vida passava por um período extremamente conturbado, e com frequência ele precisava realizar viagens ao Brasil. E foi em uma dessas viagens em que ela retornava aos EUA que seu caminho cruza com Isabella.

Você vai encontrar nesse romance digno de um roteiro de filme, uma história de amor, suspense, drama e muitas situações de tirar o fôlego.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/