Dig Your Grave

Resenhas - Dig Your Grave

Luisa.Helena 11/03/2024

Meu deus que trem ruim
Pior que o primeiro

muito chato. as cenas de smut eu pulava de tanto tédio.

chatao, não me conectei aos personagens.

não recomendo

dayolive 17/12/2020

!!!!
nossa! se o primeiro livro a história é pesada esse aqui tem 5 vezes mais, tem muita, muita tortura explícita que em muitos momentos eu tive que parar sim pra pode continuar, não indico pra quem não consegue ler esse tipo de livro dark, fiquei muito impressionada quem era o traidor do stravos, nunca pensei q seria ele e o final? como gostinho de quero mais! adorei a história e sim eu sei q é bem problemático

Daniela.Pepes 29/09/2021

Péssimo.
A história desandou de uma forma, que eu nem tenho palavras para explicar. Só posso dizer que foi uma experiência muito ruim voltar e vou fingir que esse livro foi um surto.
Lalá 29/09/2021minha estante
Eu abandonei esse, não tava com paciência alguma. Fiquei até com receio de ler outras coisas dessa autora depois dessa.

Daniela.Pepes 30/09/2021minha estante
Menina kkkkk eu amei o 1 livro, mas esse?????? Esse foi um surto.

Lalá 30/09/2021minha estante
Exatamente isso, eu tbm amei o primeiro, o que me surpreendeu, pq normalmente eu gosto dos meus livros com alta dose de fofura ? e ele tinha nada de fofo. Mas o segundo não me prendeu, quando percebi que tava me forçando a ler, abandonei logo.

Carol 12/01/2024

Eu nem to acreditando que eu acho eles fofinhos juntos kkkkkkk acho que eu preciso de terapia também kkkkkk

Carol Justin 30/03/2024

? Eu já estive aqui antes, sabe?
? Ele levantou o queixo, as palavras ficaram mais lentas.
? Outro homem me pegou, me trancou e me torturou por semanas
? ele engoliu em seco, a visão nadando.
? Eu merecia, é claro. Eu matei a esposa dele. ? Uma risada retumbou em seu peito, mas não chegou aos lábios.
? Eu o mantenho na minha cama hoje em dia, porque nós dois somos monstros e a tortura nos excita.