Desafie-se!: O caminho para o crescimento pessoal e profissional

Desafie-se!: O caminho para o crescimento pessoal e profissional Rafael Bronísio

Resenhas -

Zaqueu 07/11/2020

Seja uma pessoa melhor todos os dias
Mais uma leitura incrível sobre o quanto podemos nos lapidar todos os dias para nós tornamos pessoas cada vez melhores.

Denize.Dias 08/12/2020

Sobre sementes...
Plantar e colher? Sim. Mas não se esqueça de regar e cuidar, retirar ervas daninhas, adubar...

Leka 12/03/2021

Interessante
Li esse livro durante a quarentena, e achei as dicas dele bem interessantes para procurar pelo crescimento pessoal. É aquele tipo de livro que vai te dar vários tapas na cara de coisas que você já sabe, mas que muitas vezes deixa de lado na correria do dia a dia.

Mary 24/09/2020

Maravilhosooooooo
Vontade de sentar com esse escritor e ficar só escutando tudo que sair da boca desse ser de uma mentalidade incrível, ele ainda vai ser meu amigo, só não sabe disso ainda... ?????

Le Storrer 04/01/2023

Gostei bastante do livro. Ele é escrito de uma forma bem dinâmica, permitindo a colocação do conhecimento adquirido em cada capítulo em prática. Recomendo para quem gosta de livros de desenvolvimento pessoal.

Katarina Malinauskas 20/04/2023

Amei!
Já li muita coisa sobre este tema e mesmo assim fiquei impactada com a leitura deste livro.
A linguagem é simples e de fácil compreensão mesmo para os assuntos mais delicados!
Tive vários insights e mais de uma vez senti vontade de comprá-lo para presentear pessoas que me foram surgindo à mente ao longo da leitura.
Gostei muito mesmo! Super recomendo!