Meu outro eu

Meu outro eu Marcelo Duarte

Resenhas - Meu outro eu

Aventura de aprender 26/11/2017

Rodrigo foi junto com seu amigo Rafael entrevistar um cientista para fazer um trabalho de escola. Eles fazem a entrevista, mas Rodrigo lembra que esqueceu as figurinhas na mesa e quando volta pra buscar entra na sala errada.

Então ele escuta os cientistas falando de um projeto para substituir as crianças e adolescentes por clones porque a nova geração só gosta de coisas fúteis. Quando eles veem que o garoto está lá o prendem e mandam um clone no lugar dele.

O tal clone come na hora certa, gosta de ler, de música clássica e é controlado a distância pelo cientista. Só que dá um problema de curto circuito e o cientista perde o controle. Quando isso acontece, o clone passa a tomar as próprias decisões e começa a gostar do que era da programação e do que o Rodrigo gostava aprendendo com os amigos dele.

Entretanto, o cientista o substituí por outro enquanto a polícia descobre as experiências. Aí eles decidem destruir os clones que havia no laboratório junto com o Rodrigo que está preso e não consegue provar que é o verdadeiro.

Achei a história muito interessante e a lição foi que aquilo que é saudável e edificante também pode ser divertido e o segredo é o meio termo. Lógico que toda a história de clones é bem fantasiosa, mas o objetivo era esse mesmo...

site: https://aventuradeaprender.webs.com/apps/blog/show/45000699-livros-lidos-em-2015

Ana e Vanderlei 13/07/2010

Meu outro eu
É um livro bem legal que vc nem quer largar, pois sempre quer ler mais e mais
Eu aprendi que devemos valorizar nossos amigos e não deixar ele na mão.NUNCA deixe um amigo na mão.

Carolis. 16/02/2013

Fofo.
Ainda me lembro do desfecho desse livro lido em 2010. Adoro ele!

Juuuh 29/09/2019

Maravilhoso!
Esse é o livro da minha infância, li várias vezes, muito bom!!!