Por Trás dos Holofotes

Resenhas - Por Trás dos Holofotes

1 | 2 | 3 | 4

Leia.o.livro! 08/01/2023

Tão pequeno
É bem pequeno o livro que é quase um conto e a meu ver não ficou bem definido o final.
A estória de Keila e Levi que trabalham com uma banda de rock.
Muitas arestas ficaram soltas e poderiam ter sido exploradas. A autora parecia querer terminar logo.
O relacionamento dos dois fica explícito desde o começo.
Tem no começo, entre os primeiros capítulos, uma motivação que fez suspense e valeu a pena . Mas eu não vou contar porque é a melhor parte.
Também é um romance que se passa durante a pandemia, mas foi mais uma aresta solta.
Pule este livro.

luísa 12/12/2022

continuação da história da banda. gostei muito da história do levi e da keila, apesar de ter começado tipo -do nada-. o levi com o benício é a coisa mais linda!

Charlotte5 09/11/2022

Resenha
Uma leitura rápida e boa, Levi é um fofo e fiquei bem chocada com o plot da Keila. Interessante expor algo mais atual

Fran 10/10/2022

Olá pessoal, como estão? Hoje estou aqui para apresentar a vocês a minha resenha do Livro Por trás dos holofotes da autora Helô Delgado. Esse é o segundo livro da série (Im)perfeitos, na qual conta a história de Levi e Keila. É uma leitura leve, com um friends to lovers que adoro e com aquele romance de aquecer o coração. Vamos de resenha?

??Levi é o chefe de segurança da banda mais famosa do Brasil, a M. Dako . Ele está acostumado a ficar nos bastidores da banda, e por mais que ele viva uma vida agitada e cheia de regalias por ser segurança do seu melhor amigo, ele está disponível a viver um bom romance. Porém qual mulher estará disposta a aceitar um relacionamento na qual ele vive viajando a trabalho?

????? Keila nada mais é que assessora da banda M. Dako. Ama seu trabalho e está sempre resolvendo todos os problemas envolvendo a banda. Depois que o vocalista e chefe dela, descobre ter uma filha, assumir seu papel como pai e se apaixonar pela mãe dela, ele começa a levá-las nas turnês. Porém Keila vê seu coração ser despedaçado, pois tudo o que queria era que seu grande amor também a acompanhasse em seu trabalho. Ela esconde um grande segredo e está prestes a revelar, podendo colocar seu trabalho em risco. Qual será o seu grande segredo?

? A história se passa em plena a pandemia da COVID-19, e logo todos os funcionários da banda precisam se distanciar dos palcos, para que possam ficar em segurança. Todos terão que se refugiar para a fazenda do vocalista em Brasília, e é aos poucos que Levi e Keila irão se conhecer melhor.

?? Levi apesar de ser taxado como um muralha, tem um coração gigante, cheio de amor pra dar e com uma vontade de fazer tudo dar certo. E Dako, seu melhor amigo, torce por sua felicidade.

? No mais, quero ressaltar o quanto essa história é leve e rápida de ser lida. Em apenas um dia, concluí essa leitura incrível e cheia de surpresas. Esse é o livro 2 da série, mas é o primeiro livro do casal Levi e Keila. Pode ser lido separado, porém é possível pegar spoilers do livro 1.

? A série (Im)perfeitos está disponível para assinantes do Kindle Unlimited.

Rafa Lugão 09/10/2022

??
Esse é um romance super gostoso de ler, uma amizade que foi evoluindo aos poucos para um sentimento de cuidado e companheirismo, até que Levi e Keila, se descobrem apaixonados um pelo outro.

Nesse livro toda a família M. Dako precisa se adaptar a vida juntos, na fazenda, durante o isolamento social por conta da pandemia do corona vírus.

Uma nova família está se formando, de uma forma natural e muito emocionante.

Byluly 04/10/2022

A ESCRITA DA HELÔ É PERFEITA ??
A ESCRITA DA HELÔ É PERFEITA ? AAAAAAHHHHHHHHHH ??
Pronto! Falei tô leve kkk.
Essa história tem tudo pra ser um sucesso: tem mãe solo forte, tem criança fofa e inteligente! Tem um Friends To Lovers que eu amo! Agora junta tudo isso com uma trilha sonora maravilhosa ? ( Por Trás Dos Holofotes tem tudo isso )
Preciso dizer que quase surtei com o surto da Keila no início do livro. Se a intenção da autora era que a gente pensasse que o motivo do surto era "outra coisa", funcionou kkkkk caí direitinho kkkkk.
Tô louca que tenha mais livros deles.... e falando nisso... será que shippei certo a Quitéria com uma certa pessoa ???? Espero que sim! Kkkkkk ??
Levi, apesar de ser grandão e ser chamado de Muralha, por dentro é um fofo e tem um coração enorme, acrescentei mais um crush para lista hahaha.
Super recomendo a leitura! Já tem resenha do primeiro aqui Um Grande Presente, então se você ainda não leu nenhum dos dois, fica a dica, vale a pena!

Duda 30/09/2022

Por trás dos holofotes
O livro se passa durante a pandemia de covid 19, e por conta disso faz com que a banda e alguns membros da equipe se refugiem na fazendo do Dako, mesmo que a história seja narrada na época da pandemia, o livro não é pesado, a escrita é muito leve e fluída.
Eu adorei poder conhecer mais o nosso segurança favorito (vulgo Levi) e a nossa assistente favorita (vulgo Keila) e também gostei muito dos novos personagens.
Por trás dos holofotes é uma comédia romântica muito leve e divertida, é aquele tipo de livro que deixa a gente com o coração quentinho.
Eu recomendo bastante esse livro, principalmente se você gosta de comédia romântica.

Rosangela Thomaz 12/09/2022

POR TRÁS DOS HOLOFOTES
Duas pessoas que são amigos faz um tempo, começam a perceber que não é bem isso! Durante a pandemia, esse sentimento acabou explodindo! Maravilhoso o relacionamento dos dois! Amei a maneira que a autora está escrevendo essa série...

Livros de Cabeceiras 08/09/2022

Levi é o melhor amigo de Murilo Darko, acostumado a ficar nos bastidores, ele tem uma vida agitada como segurança pessoal de Murilo, vocalista de uma das mais famosas bandas de rock, por conta de sua vida agitada ele não dá muito crédito para relacionamentos.
Lógico que ele gostaria de ter uma namorada, ainda mais depois que o cupido pegou seu amigo, mas que garota aceitaria namorar a distância já que Levi vive na estrada com a banda? A resposta para sua pergunta está bem embaixo do seu nariz.
Neste livro teremos a história de Levi, melhor amigo de Murilo e chefe da segurança da M. Darko, e de Keila, a acessora que faz tudo para a banda. Depois que Murilo e Laila se acertaram, Keila não consegue mais guardar seu segredo. No meio de uma turnê da banda Kaila surta e Murilo manda ela e Levi de volta para Brasília.
Novamente temos um livro curto com pouca mais de 100 páginas, mas a escrita da autora é incrível. Neste livro ele conduz muito bem o romance entre Levi e Keila, fazendo com que a construção do romance entre eles seja muito melhor construída do que o do primeiro livro, que foi muito corrida.
Novamente é aquele livro para lermos em 1 tarde e ótimo para nos tirar de uma ressaca literária.

site: https://www.instagram.com/p/ChIoXRErwys/?utm_source=ig_web_copy_link

Tatiane221 14/08/2022

Levi, Keila e Beni
Se a intenção da Helô nos primeiros capítulos foi fazer nosso coração de leitora sofrer ela conseguiu.
Levi é o melhor amigo do Dako, cresceram juntos, Keila é a assistente pessoal do Dako. Trabalham juntos a anos, mas demorou para que um percebesse o outro. Mas quando aconteceu foi impossível evitar a atração. O livro é maravilhoso

Yasmarim 13/08/2022

Maravilhoso
Que livro incrível! Eu amei acompanhar a história de Keila e Levi! Ela é a assessora da banda e ele é o segurança. Eles sentem atração e gostam um do outro, mas nunca disseram. Foi preciso algo que virou suas vidas de ponta cabeça para eles confessaram o que sentem.

Nininha 11/08/2022

Maravilhoso
Um livro curtinho, lindo e muito gostoso de ler. O segundo da série (im) perfeitos.
Esse conta a história do casal Levi e Keila, como um segredo fez eles de juntarem. Um casal com uma química incrível, é lindo e encantador ver o amor nascer.
Eu gostei e indico a leitura.

1 | 2 | 3 | 4