O Capítulo do Pedro

O Capítulo do Pedro A.Leonan

Resenhas - O Capítulo do Pedro

Nane 08/05/2023

Spoiler: Relacionamento abusivo
De longe esse foi um dos piores livros que eu li (e olha que eu gosto de outros livros do autor), o protagonista é tão absurdamente cego de paixão que simplesmente não vê o perigo dessa relação ou até as vezes ainda vê, mas depois perdoa tudo porque afinal não quer perder o único romance que teve na vida, e literalmente sacrifica tudo, inclusive abandona seu novo amigo por puro ciúmes do "namorado".
Uma relação sexualizada e extremamente abusiva, me deu raiva de ler este livro e eu honestamente tinha vontade de ter ele físico só pra colocar fogo!

Caio Victor 11/11/2020

Um spin off um tanto quanto desnecessário
Sim é uma história legal, mas sem muita necessidade de existir.
Muito sexualizada.

Ally 31/01/2023

É péssimo. Desculpa, não costumo por nessas palavras, mas é realmente péssimo, é plenamente desconfortável ler isso dado tudo que sabemos ocorrer no livro principal, não vejo sentido em transformar isso em algo tão grande, tem fatos interessantes? Sim, eles compensam o desconforto geral do livro? Não, nem um pouco. Sério, não vale a pena o incomodo e desconforto que é acompanhar essa relação abusiva, só para sanar poucas curiosidades e ver um pouco mais do Pierre.

Vytor0 04/02/2024

Muito bom , achei a leitura bem dinâmica, mesmo com a raiva constante do protagonista por ser tão gado ssksksks aliás só pra deixa dito que o Pierre é perfeito.

Júlio 01/01/2024

Bem meia boca viu.
O e-book contém vários erros gramaticais, de concordância e coerência em alguns trechos, não atrapalha a leitura, mas é incômodo.
A narrativa em muitos momentos de vergonha alheia, pois as situações que o protagonista se submete por um hetero tóxico, dão dó. Entendo que a intenção é mostrar a luta e todo o descobrimento, mas há formas em que se pode tratar melhor o assunto. De uma forma mais séria e bem elaborada.
A história é algo, terminei por terminar mesmo.