A Vingança de Pan

A Vingança de Pan Anna Katmore

Resenhas - A Vingança de Pan

LeticiaSPereira 03/09/2023

Divertido
O livro não é muito inventivo, contudo é divertido e com uma leitura fácil, muito rápido de ler, com um final eletrizante.

Mih 15/01/2023

Esse livro diferente do primeiro me fez passar mais raiva, porém eu não poderia ter gostado mais, a história me prendeu do início ao fim, e me fez sentir emoções que faz muito tempo que eu não sinto lendo, tipo felicidade por tudo tá dando certo ou tristeza quando tudo vai de mal a pior, eu queria que tivesse mais um livro acho que o final desse ficou meio em aberto.

littlebuttery 22/07/2022

Simplesmente amei essa duologia, super recomendo.Conseguiu me tirar de uma ressalto literárias de meses.
Por favor leiam

Xuxu 12/03/2022

Bom :)
Foi uma leitura que eu achei bastante arrastada, gostei mais do primeiro livro, esse é bom, talvez eu tenha me decepcionado um pouco por ter personagem(s) muito chatos, mas enfim né.
É uma leitura rápida e sem muito compromisso.
???? taokay.

Amanda 31/07/2021

Me apaixonei pelo vilão?! Ou seria mocinho?! ?
E segui no segundo volume das Aventuras na Terra do Nunca. Depois de achar uma forma de Angel voltar a sua vida, James está sofrendo como o inferno. Nada mais tem sentido para ele, então quebrar a maldição e roubar seu tesouro de volta são apenas rotinas que ele precisa cumprir, até que se tornam um caminho para ter seu grande amor de volta.
Angel retornou à Londres e não consegue se lembrar de nada da Terra do Nunca, para ela nada daquilo aconteceu, mesmo que quando toque um cordão de coração de rubi (que ela acha ser vidro) e quando lê a história favorita das irmãs, uma tristeza sem fim tome seu coração - a ponto de chorar sem perceber.
Para alcançar seu objetivo, James traiu Peter, ele não queria, mas forçou o irmão a quebrar a maldição e com ele Peter começa a envelhecer rapidamente. Com isso, ele fica amargurado e raivoso e monta uma teia de mentiras a fim de se vingar de Hook da pior forma possível e onde mais dói: em seu coração, através de Angel. Aqui confesso que eu fiquei com um ranço do Peter, até então o cara só era chato, mas quando começou a ficar mau e mesquinho, já peguei um rancinho (mesmo perdoando no fim).
Eu adorei a história, é uma releitura romântica e divertida de um conto que eu gosto muito da infância e que passei a ver com outros olhos depois de adulta (afinal gente, alguém julga o capitão por ficar com raiva de um monte de criança que não quer crescer e ficam roubando suas coisas por diversão?! O que a idade não faz com a pessoa?! Hahahahahah). É tudo bem leve e divertido e permite que seja uma leitura agradável para adultos e adolescentes, sugiro que quem tenha a oportunidade de uma chance. Mas saiba: você vai se apaixonar por um capitão que deveria ser mau, mas não é!
P.S.: o que foi a cena do vulcão?! Lágrimas caíram dos meus olhos!!!

mara sop 14/07/2020

Caidinha pelo Gancho
No finzinho do ano passado eu fui arrebatada por Um Coração na Terra do Nunca. Imediatamente se transformou em um dos meus favoritos dignos de 5 estrelinhas e, me deixou completamente louca, roendo os cotovelos de ansiedade pela sua sequência. E, OH MY GODESS!!! Que continuação eletrizante!

A duologia é obviamente inspirada em Peter Pan, mas aqui é uma jovem contemporânea que sofre um acidente e vai acidentalmente parar na Terra do Nunca, onde conhece Peter Pan e os garotos perdidos, a fadinha (que aqui não é Sininho) e é claro, o famigerado Capitão Gancho.

Após uma discussão com Peter Pan, Angel acaba sendo "ajudada" por James Hook, o maior pirata dos contos de fadas, acabando sequestrada e presa em seu navio. Uma tentativa frustrada de chantagear Peter Pan, fazendo com que ela tenha que ser salva da morte pelo seu próprio algoz. A convivência acaba fazendo nascer uma linda história de amor, mas Angel precisa voltar para seu mundo e é justamente ele quem irá ajudá-la.

Não vou falar muito do livro 2 pra não dar spoiler, mas foi impossível não sofrer junto de Hook, não ter ódio mortal de Peter e não querer dar um belo chacoalhão na Angel, que num ritmo eletrizante cai direitinho na armadilha do vilão enquanto o mocinho está completamente de mãos amarradas sem poder fazer nada. O coração chega a disparar ema alguns momentos e a gente passa o livro todo se perguntando como esses dois vão conseguir finalmente ficar juntos. Como?

Mas com plot-twists arrasadores, a gente chega no fim dessa história com o coração quentinho e gostinho de quero mais, desejando ardentemente (sim, sou austenite) para que de alguma forma, a autora escreva mais sobre esses personagens, os colocando em novas aventuras.