Bad Max

Bad Max L. C. Almeida

Resenhas - Bad Max

Rhana 27/10/2021

?-Amor não tem nada a ver com lógica?
Esse livro foi uma experiência única para mim, eu já gostava de fórmula 1, mas depois desse livro... só posso usar uma palavra para descrever: Perfeito!
O livro conta a história de Max e Bianca, ele é um corredor da f1 e não se deixa intimidar por ninguém, muito ranzinza ganhou o apelido de Bad Max. Ela é uma brasileira, que não tem medo de nada nem de ninguém, viciada em corridas de Fórmula 1 desde que se conhece por gente, seu sonho é poder seguir sua profissão( jornalista) dentro desde mundo que ela tanto gosta. Quando a oportunidade para realizar seu sonho chega, Bianca não vai deixar ninguém estraga-lá, muito menos um corredor prepotente e mimando.
Essa história deixou meu coração quentinho, amei o desenvolvimento do enemies to lovers, amei o crescimento dos personagens, amei o rumo que a história tomou, amei tudo.
Indico para todos que queiram um livro lindo, clichê, bem cão e gato que te prende do inicio ao fim.
?Obs: Acho que o livro é +14, e tem gatilho para: luto, morte de familiar, baixa-autoestima.

Julia.Silva 20/10/2021

O livro é incrível, li ele muito rápido com a escrita impecável e o romance incrível, pena que recebemos spoiler de um livro hypado nele, e nem avisa
Ana 25/10/2021minha estante
Q livro amg? Quero ler mas agr tô com medo de tomar spoiler sksksksk

Julia.Silva 26/10/2021minha estante
Crônicas de Amor e Ódio

Natani Terezani 18/10/2021

Adorei
Nossa, li pq vi uma resenha e era totalmente diferente do que eu costumo ler. ( pois nunca tinha lido algo sobre corrida de Fórmula A)Adorei, achei uma leitura leve, e me prendeu de um jeito que me surpreendeu totalmente..

gigi 16/10/2021

Muito muito bom
Esse livro me prendeu do início ao fim e to simplesmente apaixonada pelo Max e pelo Ric.
Um enemies to lovers perfeitinho.

Ariadne/ Lilika 13/10/2021

Leiam Dias Inesquecíveis logo depois!
Eu leria até a lista de compras da Laura e ainda assim acharia tudo ótimo!
A escrita é muito gostosa e adorei esse universo de Corridas.
Só não dou a nota máxima pq achei que faltou alguma coisa?. Sempre serei a favor de mais páginas!

Ps: O que estava faltando tá em Dias Inesquecíveis! Melhor ?continuação? da vida!

Emilyn moretwopages 13/10/2021

Viajei para o mundo Fórmula 1
Bad max entrega tudo que promete, enemies to lovers com fogo nos olhos, personagens marcantes e com personalidades incriveis e um romance que vai balançar o seu coração.

A escrita da autora novamente me surpreende, desde as primeiras páginas o leitor fica fascinado pelo enredo criado e é impossível largar o livro até receber algumas migalhas de romance, que por sinal é escrito com maestria, revelando gradativamente e pegando o seu coração em um piscar de olhos.

Ao contrário de muitos romances que eu ja li, Bad max possui personagens adultos com atitudes de adultos, aliás amei a forma que a autora abordou a interrupção na adolescência de Max e Rodrigo e toda a transição até suas vidas adultas. Os personagens secundários não ficam para trás dos meus elogios, todos são marcantes e extremamente cativante, confesso que queria passar um dia com cada um com toda aquela energia das corridas.

O único ponto que não me agradou tanto foi quando finalmente os protagonistas foram para os lovers, eu aguardava mais emoção e senti falta disto na cena, de qualquer maneira fiquei apaixonada por este slown burn que realmente foi me queimando devagar.

Recomendo muito, principalmente para quem busca um livro rápido e apaixonante!

Vitória 10/10/2021

L.C Almeida nunca decepciona
um casal de enemies to lovers(enquanto ele tá no lovers e ela no enemies kkk) leve e divertido mas cheio de paixão.Uma repórter atrevida,um piloto selvagem e um "bae" super fofo.Um livro envolvente e fluído,muito engraçado e com um romance em slow burn que tem como fundo o mundo da fórmula A,e conta com alguns temas como insegurança com o corpo e traumas familiares.Um clichê suuuuuuper fofinho e um dos meus preferidos da autora,a vibe do livro é surreaaaaal assim como a dinâmica dos personagens e a química do casal.

gabi 04/10/2021

PERFEITO
comecei esse livro já amando o plot, me apaixonei pela bia toda doidinha, pelo ric todo fofo me lembrando o danial ricciardo, e principalmente pelo max. eu adorei conhecer a história do max mais a fundo e ver ele e a bia se abrindo para o amor sem nem perceberem, eles se completam demais, não só eles dois mas como o trio de amigos que eles formam com o ric. esse livro é simplesmente tudo!

jojo 27/09/2021

ai eu amo livro de formula 1, amei como esse faz referencias diretas ao grid atual e amei os personagens
amei como a autora desenvolveu a amizade do trio e não so o romance, enfim aamei

Morgana.Magalhaes 23/09/2021

Bad max
Pensa em um livro bom. Me prendeu do começo ao fim. Ele é eletrizante.
A conexão entre os personagens envolvendo o amor a amizade e a paixão. Esse livro é sensacional.

Eu me apaixonei por bad max ???

Marina 21/09/2021

Incrível
Eu adorei essa história, tanto quanto amei "dias inesquecíveis" a LC se supera mais a cada livro que leio dela, estou simplesmente apaixonada pelo Max e pela Bianca.

Mibooks 20/09/2021

Perfeito!!!
Aquele romance cão e gato maravilhoso, com muitas cenas fofas que nos faz sentir?? no estômago. Durante a leitura fiquei com vontade de assistir fórmula 1 de tão gostosa que estava a leitura.
Não tem como não se apaixonar pelos personagens e pela história. Por mim teriam muitos outros livros deles????

Brandani 17/09/2021

Bom
Gostei do empoderamento feminino desse livro e da representatividade da protagonista ser "fora dos padrões"
Mas sinto que faltou um pouco
To sentindo falta de informação!!
O livro é bom
Achei fofo
Quebra mto os esteriotipos
Mas falta algumas coisas, por isso nao foi 5 estrelas.

Geovana_cami⤠12/09/2021

Citações
APENAS LEIAM

Precisa muita coragem para ser quem você é e não quem as pessoas ao seu redor querem que você seja.

Mas por que ?Bae?? - ?Before Anything Else[2]?. Para que a gente se lembre de que a nossa parceria vem antes de todo o resto.

Essa é uma das características mais desprezíveis do ser humano. Ao invés de tentar ser melhor, querem trazer quem está no topo para baixo.

Está tudo bem. As pessoas esperam ver um cara como você com uma garota troféu do lado. Apenas isso. - Essa é a questão. - Sua mão na minha cintura me aperta um pouco mais. - Você seria um troféu incrível, Becker.

Vocês dois estão tão ocupados lutando contra o mundo, gritando tão alto quem são, que apenas não conseguem ouvir os seus malditos corações. É bem irritante, se quer saber.

- Por algumas pessoas, vale a pena congelar. - Sussurra ao meu lado, com uma expressão espertinha. - Espera. Isso foi uma citação de Frozen adaptada?! - O meu queixo cai e eu congelo no lugar. - Ok, é oficial. O meu trabalho aqui está completo. - Você é uma péssima influência na minha vida, Bianca Becker. - Ele fala, abrindo a porta do SUV que nos esperava para que eu entrasse primeiro. ARGH! Nós somos bizarramente fofos. E não há nada que eu possa fazer quanto a isso.

Não adianta negar, não adianta procurar desculpas, não adianta procurar motivos, não adianta apelar para a lógica, não adianta culpar a lombriga, não adianta mais nada. Eu sei que é verdade. Eu sinto que é real. Eu me apaixonei por Max Vega.

- Vocês são exatamente um conto de fadas. - Consigo ouvir o sorriso na sua voz, como se dissesse ?Bia bobinha?. - Você é o príncipe encantado que veio para resgatá-lo. Ele é a princesa perdida que precisava ser salva.

Eu estava pensando... - Começo e respiro fundo, reunindo a coragem que preciso. - Será que, por acaso, você aceitaria ser o meu namorado? - [*****], sim! - Sua risada ruidosa me faz rir junto, suas palavras têm aquele efeito físico sobre mim, me fazendo acender inteira. - Me encontre no pódio, Becker. Sei que já falei isso algumas vezes, mas agora é para valer. Esse é o melhor dia da minha vida! Devolvo o fone para Naomi, que tem um sorriso gigante no rosto também. - Finalmente, hein?! - FINALMENTE! - A garagem toda grita e eu sorrio mais.

?Algumas almas não nasceram para serem domadas. Algumas almas apenas precisam correr livres por aí, até encontrarem alguém tão selvagem quanto elas para correr livre ao seu lado?.

Lannah 08/09/2021

O piloto mais novo, que não tem medo de ninguém e destemido da fórmula A. Uma jornalista incrível, que não se intimida facilmente e que ama a velocidade. Quem diria que o destino colocaria essas duas personalidades fortes para conviver e aprender uma com a outra? Nem tudo é o que parece. Nunca julgue alguém pela aparência ou pelo que a mídia fala. Jamais desista do seu sonho. E, claro, não deixe as oportunidades incríveis da vida passarem sem que você aproveite. Jamais desista sem tentar! Impossível não amar mais ainda o mundo das corridas, nosso querido Bad Max, Bia e sua história incrível!!!