Bad Max

Bad Max L. C. Almeida

Resenhas - Bad Max

esserebru 31/12/2022

bad max bem bad
faz tanto tempo que li esse livro que nem ao menos me lembro bem o motivo de não ter gostado tanto dele assim. tirando o fato de que a obra é basicamente baseada na história de um piloto de formula 1 real, acho que os personagens só são muito chatos e infantis ao longo do enredo, algumas situações não fazem o menor sentido e a autora ter mudado o nome da categoria, mas não o primeiro nome do piloto que ela decidiu pegar emprestada a história, me fez achar bad max bem ruinzinho. tem algumas coisas engraçadas no enredo que se salvam e tal, porém nada que melhore muito a leitura.

Yasminn 29/12/2022

Bad Max
Nunca escuto gente falando desse livro mas acho ele incrível, a escrita me prendeu muito, foi um dos livros que me fez voltar a ler com mais frequência, acho esse livro perfeito, li a um ano mais ou menos, por isso posso não ter tantas lembranças dele, porém recomendo muito, e acho q merece mais reconhecimento

Hellen 09/12/2022

Cute Max ?
Maravilhoso, fiquei apaixonada por eles.
Espero que tenha um livro pro Ricardo.
Só não dei 5 estrelas porque acho que ela demorou muito pra aceitar ficar com ele.
Leli 10/01/2023minha estante
Tem o livro do Ricardo sim, o nome é Dias Inesquecíveis e, pra mim, supera o Bad Max (que amo muito)!

Hellen 10/01/2023minha estante
Não acreditoooo! Já vou colocar na minha lista! Muito obrigada!!! ?

Sibs 19/11/2022

*áudio da paola carosella falando horrível horrível péssimo*
me faz mal
só não deixo zerado pq as cenas das corridas são mt bem feitas pq o resto?
não dá pra acreditar q são adultos nem q algo poderia ser real
nem vou falar sobre romantizar uma criação abusiva e usar uma morte q aconteceu de verdade como pano de fundo pra romance pq nossa
indigesto

Larissa 17/11/2022

Estou apaixonada por esses personagens e como a história deles começou de uma forma tão engraçada e turbulenta. Eu amei cada faísca entre os dois e cada desenvolvimento pessoal que rolou entre eles. Não tem nem como não dar 5 estrelas pela milésima vez para essa autora, porque as histórias são sempre cativantes, sem enrolação e com personagens que é impossível não se apaixonar desde o primeiro minuto.

Fran 15/11/2022

Fiquei tentando conectar esse livro com a história de Ricardo e Naomi KKKK
Gostei bastante, principalmente do Max ser decidido. Mas fiquei comparando ele mentalmente com o Max real e ficava "mas gente???"

Ana.Bolgue 23/10/2022

Sim, o nome do livro é péssimo?
Mas a história é otima! A Bia foge do padrão das ?mocinhas? desse tipo de livro e a interação entre ela, Max e Ric é demais! Gostei mto e to ansiosa pra ler o próximo!

manu 23/10/2022

Esse foi escolhido como meu novo livro comfort. Sério, é simplesmente apaixonante.

Bia é uma pessoa difícil, e da sua personalidade nem se fala. A brasileira é chamada para cobrir as entrevistas da Formula A e já chega causando a discórdia.

Max é o típico garoto mimado, ou, pelo menos, é assim que ele aparenta ser para o resto do mundo. Um dos mais jovens e melhores pilotos já vistos. Mas precisa de alguém pra abaixar sua bola e colocá-lo no devido lugar.

Os dois simplesmente não se suportam, ainda mais depois que Bia é contratada como a nova ?babá? deles, mas pelo menos tem o Ric no meio pra dar uma apaziguada em toda a situação.

Depois que eles aceitam toda a tensão que existe por trás dos dois, as provocações diárias e aquele baita dose de ironia vira quase uma preliminar. Gente do céu, que química de milhões.

Depois de reler esse livro, percebi que ele é realmente perfeito. Simplesmente incrível, a história super fluída e bem desenvolvida, os personagens nem se fala? Queria muito um livro do nosso bae Ric, mas a gente se contenta com as migalhas.

Perfeito demais, leiam!!!

Bibi 17/10/2022

Não foi o melhor livro que já li, mas nada ruim. Adorei a vibe de fanfic que passa, confesso. Teve uma coisa que até estava achando legal em um ponto, mas depois passou a me incomodar muito, que é que é um romance muito enrolado. O beijo demorou mais de 200 páginas(não lembro exatamente qual foi) sendo que o livro só tem 312, achei isso bem ruinzinho. Mas o romance dos dois é uma fofura e surtei várias vezes.

Bia Tonus 11/10/2022

Um dos mais divertido dos últimos tempos
Olha eu mais uma vez aprendendo a não julgar o livro pela capa, pra ser sincera botei 0 expectativas nesse livro, a ideia de um gap age invertido, com um corredor novinho, não era uma coisa q eu estava levando a sério.
Mas cara q incrível esse livro, ele é extremamente divertido, onde cobra conhece cobra, duas pessoas duras na queda que nada mais são que parecidas de mais kkkk
Eu realmente amei! Ri alto em vários momentos, me apaixonei e torci por eles.
Já aviso para as leitoras de hot de plantão, as cenas se sexo são cortadas galerinha, mas vou dizer para mim nem fez falta kkk
O livro é envolvente, com um princeso preso no alto da torre e uma dragão que arranca ele de lá a ponta pé kkkk

Bea 07/10/2022

...
Gostei, é um livro rápido e gostoso de se ler. Achei bem legal, o casal é muito bom e são muito fofos juntos. Gostei tbm por ser um livro sobre corridas e eu adoro livro assim, ent não tenho oq reclamar

Elentiya 06/10/2022

Surpreendente
Eu não tinha expectativas quando comecei a ler, mas aí esse livro me conquistou de cara só pela Bianca, ela é sincera, engraçada e tem um jeito de pensar que é maluquinho e cativante.
O livro tem todos os tipos de quotes desde os engraçados:
?Tem razão.-Suspiro e tomo mais um gole de café, vendo se o aperto no meu peito diminui...-Não, ainda estou nervosa.?

?Eu te amo, Ossi.-Essa declaração seria mais convincente se eu não tivesse acabado de te dar um carro, Bianca.-É amor verdadeiro e tudo mais, eu juro. Com corações explodindo, Julio Iglesias tocando e anjinhos voando.?

Aos que te fazem refletir:
?Precisa muita coragem para ser quem você é e não quem as pessoas ao seu redor querem que você seja.?

?Amor não tem nada a ver com lógica.?

Além, é claro, da Bia ser Plus Size e do livro abordar as inseguranças dela e o modo como não só ela como o Max e o Ric lidam com isso de forma tão fluida e agradável.
Mas pra mim, o ponto alto da história ainda é a relação dos ?Bae?, sou apaixonada por esses meninos e pra vocês terem uma noçãozinha do porque:
?-Não se preocupe. Se eu congelar, Max pode salvar a minha vida. Não sei se percebeu, mas ele é total a Elsa, eu sou a Anna e nós temos toda essa coisa de amor verdadeiro rolando.-Dá um beijo na bochecha do seu Bae, ganhando um franzir de sobrancelhas irritado em resposta.?

?Ric morreria de ciúmes se eu usasse meias dadas por outra pessoa.-?

poli 27/09/2022

meu mundinho f1 <3
eu AMO livros com a temática da fórmula 1, e esse não foi diferente. por mais que tenha sido com o max como personagem principal (não suporto ele na vida real) a personalidade dele me conquistou muito pois foi construída de uma forma totalmente diferente. amei que na história ele é companheiro de equipe do ricardo (que claramente faz uma alusão ao daniel ricciardo) mas odiei o tanto que eles falam mal do taylor lewis (que é claramente o hamilton e ninguém pode falar mal do hamilton!!!!!) kkkkk mas agora falando da história mesmo, adorei o estilo de escrita da autora - bem descontraído, num formato meio fanfic adolescente, na fez ler o livro com muita leveza.. a história em si é muito boa, o casal principal é muito bonitinho, mas eu confesso que queria que eles tivessem tido mais cenas românticas do que tiveram, no final foi tudo meio apagado e eu queria que tivessem umas coisas bem amorzinho sabe ? inclusive, amei que o nome da bianca é uma referência à mariana becker, como eu amo meu mundinho fórmula 1! com certeza a melhor parte dos livros é as referências kkkkkk

Laysa116 05/09/2022

Vruuum ?
Ok! No começo não coloquei muita expectativa não, sinceramente eu gostei, mas era como se faltasse alguma coisa pra prender de verdade.

É uma leitura muito leve, um romance muito fofinho, gostei bastante dos protagonistas.
Gostei também das partes que focavam mais na corrida(não foram muitas).

As vezes eu sentia falta de ter o lado dele sendo contado também sabe, aprofundar a mais a vida dele, a relação dele com os pais, principalmente com o pai dele.

Enfim? é uma leitura a que eu recomendo sim!!

Ahh e quem tiver indicação de livros de romance com uma pegada mais esportiva ( Briar U, por exemplo) eu super aceito ta ?

Nanda 04/09/2022

Eu amo a Laura, ninguém consegue me fazer rir, chorar e sla são tantas emoções.
Eu gostei muito do livro, mas nada supera a história da Naomi e do Ricardo, eles continuam sendo os meus favoritos.
Mas sério, que livro booom, o livro é rápido, divertido, leve e muito bem construído, só vantagens.
Outra coisa, agora que eu gosto de F1 eu até consigo pegar as referências nos nomes, simplesmente genial