Bad Max

Bad Max L. C. Almeida

Resenhas - Bad Max

Ariane 15/03/2022

Eu amei esse livro
Até agora todos os livros da L.C Almeida me surpreenderam e com esse não foi diferente.

Eu amei o Max, com o tempo a gente começa a entender os motivos que o levam a agir da forma que age e com pequenos atos vemos que ele é na verdade um homem muito gentil com um grande coração.

O fato de ele amar a Bia completamente, do jeitinho que ela é também ganhou o meu coração.

A Bia é uma garota forte, independente, que luta por aquilo que acredita e que gosta de causar uma confusão, me apaixonei por ela de cara.

E o Ricardo é um amigo incrível, que sabe o momento em que precisa ser um ombro amigo e quando precisa abrir os olhos de Max.

Me apaixonei por mais um livro dessa autora.

gabriela.temponi. 13/03/2022

Mais um livro delicioso da nossa autora, mais um dos livros dela que me prenderam e m fez praticamente engolir o livro.

Foi uma experiência única entrar no mundo da F A e do jornalismo esportivo. Lógico que não podemos esquecer do nosso BAE que será o próximo livro que lerei.

Mais um livro da autora que me encantou!!!

JAlia372 15/03/2022minha estante
aaaah me deu vontade de ler, já tá na lista

Francisca 10/03/2022

O surto que tá sendo as leituras dessa autora, tô simplesmente amandooo, provavelmente vou ler todos que tem no KU.

Ray 02/03/2022

3,5 é Bom
Esse livro contém: slow Burn, enimies to lovers, mocinho que se apaixona primeiro, mocinha não quer relacionamento.
Foi estranho ler esse livro e demorar tanto para eles ficarem juntos, pelo menos foi o que eu senti, mas foi muito bom a sensação de ansiedade para o momento chegar.
No começo, quando acontece as descrições sobre as pistas de corrida e tal, achei legal, mas comecei a me cansar e a pensar se ia te muito disso no livro. Mas não teve, a autora soube medir a bora certa de parar.
Amo a escrita da L.C, é minha zona de conforto, mas é tudo muito esperado sabe, conheço a escrita dela e sei aonde a estória vai acabar.

nath 02/03/2022

tudo e mais um pouco!
Essa autora não decepciona mesmo!
A história me instigou de um jeito? Enemies to lovers de qualidade, bad boy fofo, personagens fortíssimos e super engraçados, sem contar que vc vai chorar, dar risada, ficar toda apaixonada pelo Max e pelo Ric.
Amei o modo como foi abordado todas as cenas da corrida, principalmente quando não se tem conhecimento sobre o assunto (eu no caso), imaginei tudo perfeitamente bem!
Com certeza está no meu top 10 livros nacionais da vida? já vou até emendar a leitura com o próximo livro (Dias Inesquecíveis)
Apaixonada pela escrita dessa autora de verdade! 5 estrelas e favoritado com o coração quentinho. PERFEITO, PERFEITO

bruna.albq 26/02/2022

Divertido, rápido e fofo
Os livros dessa autora são ótimos pra curar a ressaca literária, super indico. A estória é divertida e rapidinha de ler, um enemies to lovers dos bons, e claro, previsível kkkkkk. O destaque para o mundo da Fórmula A foi bem interessante por geralmente não ser abordado nos livros. 3,5 estrelas porque é a nota que geralmente dou pra livros que são perfeitos pra passar o tempo mas sem grandes reviravoltas e que não ficarão na minha cabeça por muito tempo. Mas indico super!!

Bianca 19/02/2022

Bad max
Amo livros de fórmula 1 r ainda mais o esporte, primeira vez que li um de uma autora brasileira e recomendo dms

Luana C. Berti 15/02/2022

Para quem quer algo leve?
Os livros dessa autora não são muito aprofundados, mas perfeitos para curar uma ressaca. Terminei de ler ?Amante Desperto? que possui inúmeros gatilhos e esse livro foi uma pausa boa para mim. Apesar de todo cenário, senti falta de um maior aprofundamento em tudo, algumas cenas são ridiculamente rápidas.

Anna 11/02/2022

Sério, a Backer se tornou uma das minhas personagens principais favoritas kkkkkkk

Eu gostei muito do livro, achei bem divertido! A capa não é tão linda, eu compreendo, mas sabem o que dizem ne, não julgue um livro pela capa??

Mariana.Asenjo 10/02/2022

Livro da minha vida
Eu não tenho capacidade de escrever qualquer outra coisa que não seja, que esse livro é perfeito.
A Bianca é perfeita
O Ricardo é perfeito
E o Max, é incrivelmente perfeito.
Eu sou apaixonada nesse livro desde as primeiras páginas.

gabriella400 08/02/2022

amo personagem engraçadinha, o livro desce mil vezes mais fácil. tenho pontos a me indignar, tipo o fato dE NÃO TER CENAS DO MAX E BIANCA SUFICIENTES PRA ME AQUIETAR, além de que eu também teria gostado muito se tivessem focado um pouco no ric, pelo menos em relação aquela garota misteriosa que ele meteu do nada e ninguém ligou muito pra desenvolver um negócio a partir dali. bianca também com crise de autoestima, se diminuindo e usando isso de argumento pra não assumir relacionamento com aquele arrombado me irritou bastante também, felizmente eu conseguia me sentir representada pelo ric com suas sábias frases como ?a parte mais chocante dessa relação é saber que você quer o max, não que max quer você?.

no geral, gostei bastante e nem acredito que demorei tanto pra ler sendo que eu já conhecia. pontos curiosos que não entram na minha cabeça até agora é COMO ESSE MLK TEM 20 ANOS e COMO ASSIM ELE É LOIRO??? tudo bem que tipo TODA HORA o livro ressaltava que ele era loiro, mas ele é literalmente o estereótipo moreno sarcástico, é inconcebível absorver uma informação dessas levando isso em consideração. anyway becker maria mucilon pra c4ralho.

*vi reviews de pessoas comentando que muita coisa foi tirada de situações e pessoas reais, mas como eu não entendo NADA sobre esse universo e sobre fórmula 1, prefiro viver felizinha na minha ignorância porque por aqui é muito mais tranquilo. also não tenho saco pra confirmar a veracidade disso aí, eu gostei de qualquer forma.

Titi 06/02/2022

Que perfeição, estou apaixonada!!
Acho q foi o livro que mais me prendeu até agora esse ano, começava a ler e não conseguia parar. Me identifiquei muito com Bia, tanto com suas inseguranças como no seu especial jeitinho delicada de ser?. A amizade entre os três é a coisa mais incrível do livro, além de Max e Ric serem incrivelmente maravilhosos. Eu recomendo esse livro para quem está de ressaca literária, a escrita dele é impecável e a temática de Fórmula 1 ganhou meu coração, já estou ansiosa para ler ?Dias inesquecíveis?!!!

Jack 04/02/2022

É CAMPEÃO
O que dizer desse lindo livro que eu não dava nada e foi maravilhoso? Eu não esperava por essa, achei que seria mais uma leitura clichê chata, mas Max e Bia deixaram a leitura leve e descontraída.
Os problemas de Bia com sua aparência, apesar de não TÃO trabalhados aqui, deixam a protagonista mais próxima da realidade, e seu amor pela F.A cativa qualquer um. Já Max nos prende por querer saber o que passa naquela cabecinha bonita e com muitos traumas de infância. Ric, não preciso nem falar, todos merecemos um amigo desses!!
Adorei o livro, super indico e ele ainda ganhou pontos comigo por não me fazer chorar como se não houvesse amanhã e mesmo assim ter sido ótimo.

b4zenik 04/02/2022

Bad Max
Admito que não estava dando muito para esse livro, mas ele é realmente muito bom. Consegui identificar o exato momento em que a protagonista se apaixonou (no caso que ela tomou conta de que se apaixonou), e para mim isso é muito bom. Gostei bastante:)