Bad Max

Bad Max L. C. Almeida

Resenhas - Bad Max

camisss 04/02/2022

Enemies to lovers com Formula 1 envolvida ?
MEU SENHOR QUE LIVRO PERFEITO, o desenvolvimento de todos os personagens é perfeito, o da história e do romance nem se fala, mas leiam esse hino, pfvr, ele merece todo o reconhecimento do MUNDO!

leiam tbm ballet para dois q é da mesma pessoa que escreveu, L.C Almeida, QUE É PERFEITO TBM
Maria5416 04/02/2022minha estante
Eu sou apaixonada nesse livro!!!!

kemi 01/02/2022

Maravilhoso
Superou demais minhas expectativas, que livro bom. O famoso clichêzinho do "ele é ignorante com tudo mundo, menos com ela".
Já estou com saudade do meu triozinho.

Larinha 31/01/2022

Terminei o mês com chave de ouro.

O livro é simplesmente perfeito e me prendeu do início ao fim, não tem um personagem chato e ela ter escolhido vira lata caramelo como símbolo do Brasil pro Ric e o Max se fantasiar foi a cereja do bolo. Leria mais 3 livros desse casal e mal vejo a hora de ler o livro do Ric e descobrir se ele achou a menina.

Ps.: Caso precisem ignorar a realidade e se perderem entre páginas e risos, esse livro é o remédio perfeito

Nic 31/01/2022

Que livro perfeito maravilhoso, cara me apaixonei por bia , Max, ric. Quero casar com eles, vcs vão ser apaixonar na história deles

Artemis24 30/01/2022

eu gostei
vi algumas resenhas sobres, concordo com muitos pontos, a bianca ser uma grossa e ignorante as vezes sem tanta necessidade ou não saber dosar, como no começo com o chefe. e também a falta de aprofundamento em algumas relações e o fato do Ricardo não ter nem uma atençãozinha no final, não sabemos nem com quem ele ficou...
gosto da relação da bianca e do max kkkk é um atacando o outro então essa parte eu gostei.
tirando também as grandes problemáticas, pra quem não conhece o mundo da f1, como eu, acho que é um livro tranquilo e rapidinho pra ler.

Gaby Santos 24/01/2022

É inacreditável o tanto que eu amo essa autora. Minha autora favorita da vida, eu amo e devoro tudo que ela escreve, e com Bad Max não podia ser diferente. Não tem como você não se encantar pelos três personagens de cara, Max o típico bad boy incompreendido, Bia a típica mulher forte e de atitude que não se deixa abalar por nada e Ric que é o cara fofo por qual todas nós sonhamos encontrar. Amei as lições desse livro, sobre se aceitar, aceitar seu passado e correr atrás do que você realmente quer.

Beatriz.Dordetto 24/01/2022

Divertido e fofo
Como sempre essa autora arrasando na escrita e nos personagens! Casal fofo q se odeia mas na verdade se ama, personagem feminina forte e decidida, personagem masculino meio cabeça dura mas tbm um amor. Amei o ambiente das corridas de Fórmula 1 :)

tete 23/01/2022

MUITO BOM, SÉRIO!!
A Laura não erra NUNCA.
A única parte ruim é que Max Vega não existe na vida real :(

Lover for book's 21/01/2022

enemies to lovers
Um livro cheio de "ódio", intrigas, muito deboche e sarcasmo. Max e bia são a perfeita definição de ódio ao amor, a química deles e sem palavras, ao mesmo tempo que eles são igualmente explosivos eles são igualmente sensíveis um ao outro. Temos personagens secundários lindos que aquecem o nosso coração, o desenvolvimento da história faz ser uma leitura muito fluída, o que eu adoro. O "universo" F1 e muito bem trabalhando, a adrenalina que sentimos quando estamos lendo e muito boa, adorei esse livro.

Nathy Nunes 20/01/2022

Eu enrolei bastante pra ler esse livro, confesso?porque? Corridas de carro não são muito meu gênero?confesso que me perco um pouco?e como já tinha noção da história pelo livro dias inesquecíveis que já tinha lido, confesso que enrolei um pouco mesmo?mas enfim, finalizado?gostei e tals mas não me prendeu

b_ooksoul 20/01/2022

perfeito
Laura mais uma vez entregando tudo!
bad max tem a leveza da autora, com o enemies to lovers perfeito!
amei o casal e o desenvolvimento

Denise Melo 17/01/2022

mttts pontos que poderiam melhoras, é uma leitura intermediária, não arranca tantos suspiros mas vale a pena pra passar o tempo kkkkk

carol 16/01/2022

mano como eu amo essa autora! krl, a escrita dela é perfeita, a história tbm. amei mto esse livro,3 é focado em fórmula 1 q eu amo. juro por deus não deixa nada a desejar, e eu quero um livro agora do Ric e a mulher misteriosa lá. segundo livro dela q eu leio e a segunda vez q eu acabo querendo mais!

Soso 15/01/2022

Bom para ler em uma tarde fria ou em uma madrugada de insônia
Sinceramente, não foi o melhor livro que li na vida, mas para as expectativas que coloquei nele e adicionando meu amor imenso por Formula 1 ele foi incrível.
Como também quero realizar o sonho de um dia trabalhar na fórmula 1, me identifiquei bastante com Bianca fascinada com tudo por que tenho CERTEZA que ficaria exatamente como ela ficou no GP da Austrália.
A escrita de L.C. Almeida é gostosa e tranquila, um livro ótimo pra ler em uma tarde fria ou numa madruada agitada (no meu caso rsrs), um clássico clichê Enemies To Lovers como; Ele só dormiu bem quando dormiu com ela e ela ser a única pessoa "que não abaixa a cabeça pra ele". Ou os acontecimentos que >eu< já esperava por conhecer muito o mundo das fic e dos Enemies To Lovers
Algumas partes da história como a situação de Max com sua mãe e os seus respectivos traumas poderiam ter um aprofundamento e ter sido de fato uma parte essêncial para a história ou como eu queria mais do último capítulo tipo como foi a festa surpresa, seira uma encheção de linguiça que eu amaria kkkkkkkk
Como fã assumida de Ricciardo e Verstappen eu AMEI os personagens e super peguei as refêrencias de fotos que tem deles. Como uma fã do hamilton também, não gostei muito dele ser o "malvadão" e só ele fazer as coisas ruins.
Enfim, 4,5/5 para o livro que animou minhha madrugada sombria não vejo a hora de ler a istória com Ricardo

lovelies 07/01/2022

Horrível.
Esse livro é tão ruim, mas tão ruim que se eu fosse dar um livro pro Bolsonaro seria esse daqui. Nota 0