Bad Max

Bad Max L. C. Almeida

Resenhas - Bad Max

Geisa Kauana 24/04/2020

Esse livro = tudo pra mim!
Tem muita coisa que eu quero dizer, mas vou começar enaltecendo a escrita da autora.
Já li praticamente todos os livros da Laura e amo muito o jeito fácil, gostoso e divertido que ela escreve, mas esse livro em específico foi sensacional!

A escrita dele foi feita perfeitamente, criando personagens muitíssimo bem construídos, uma estória envolvente, diálogos extremamente bem feitos, cenas muito divertidas, lindas e emocionantes.

Só a Laura tem esse dom de fazer com que eu me apaixone assim por seus personagens!
Max e Bianca = tudo pra mim!
Bianca uma personagem super forte, cheia de personalidade e engraçada.
Max um amorzinho escondido atras so bad boy que a gente ama! Com uma vida difícil, respostas na ponta da língua, cheio de atitude e também cheio de amor pra dar.

To simplesmente apaixonada por tudo nesse livro! Superou todas as minhas expectativas.
Fazia tempo que um livro não me fazia sentir do jeito que me senti nessa leitura.
QUE DELICIA DE LEITURA!!
Elaine 17/07/2021minha estante
Esse livro é perfeito

giulinha 23/06/2021

salvou minha semana de provas
Esse livro é maravilhoso, salvou minha semana em diversas maneiras, e nem tenho palavras pra descrever ele. O livro tem como principal tema o romance, mas além disso temos muitos assuntos, como a amizade e algumas ?curiosidades? sobre a fórmula 1. Recomendo demais, surtei muito com esse livro, leiam :))

Jubs 13/07/2020

Esse é o segundo livro q eu leio da autora e tenho q dizer q adoro o tipo de escrita dela, como ela desenvolve muito bem os personagens e como faz disso uma leitura tão fluída
Simplesmente amei o Max, a Bianca e o Ric, e amei a amizade desses três durante todo o livro
Leiturinhas da Bri 13/07/2020minha estante
Esse livro é incrível. Amo o Ricardo ??

Fran.Silva 21/08/2020

a personagem parece que tem 13 anos ao invés de 20 e poucos. a maioria das falas da protagonista é cringe com piadinhas infantis e meio ridícula. E diálogos são tão bobos que você chega em um ponto de revirar os olhos. a autora poderia explorar melhor algumas coisas como a relação da max com a mãe, o problema da autoestima da bianca... mas não, ela deixou tudo meio vaco e no ar.

o casal principal não tem química nenhuma, o relacionamento é mal desenvolvido, faltaram cenas que realmente mostrassem paixão um do outro. A história se tornou um pouco maçante e repetitiva e o final ficou tão corrido, esperava bem mais

a única coisa que eu realmente gostei foi a amizade do ric e do max
Marcela 21/08/2020minha estante
Todas as protagonistas da autora são exatamente iguais e tem vários diálogos bobinhos... fora a mania de colocar caps lock no meio das frases do nada para destacar. Li uns 3 livros dela e cansei. Esse eu nem arrisquei kkkk

clary @claryescreve 14/09/2020minha estante
MEU DEUS FINALMENTE ALGUÉM Q SENTIU O QUE EU SENTI

Gabi 02/04/2021

que perfeitoo
Eu já li muitos livros da autora e esse também foi muito bom. É um romance enemies to lovers bem leve, ótimo pra tirar da ressaca literária. A personagem principal é perfeita, maravilhosa. Eu nem preciso falar da escrita dela né, prefeita demais.
Recomendo muitoo.
ps: tem palavrões e hot.

Emilyn moretwopages 13/10/2021

Viajei para o mundo Fórmula 1
Bad max entrega tudo que promete, enemies to lovers com fogo nos olhos, personagens marcantes e com personalidades incriveis e um romance que vai balançar o seu coração.

A escrita da autora novamente me surpreende, desde as primeiras páginas o leitor fica fascinado pelo enredo criado e é impossível largar o livro até receber algumas migalhas de romance, que por sinal é escrito com maestria, revelando gradativamente e pegando o seu coração em um piscar de olhos.

Ao contrário de muitos romances que eu ja li, Bad max possui personagens adultos com atitudes de adultos, aliás amei a forma que a autora abordou a interrupção na adolescência de Max e Rodrigo e toda a transição até suas vidas adultas. Os personagens secundários não ficam para trás dos meus elogios, todos são marcantes e extremamente cativante, confesso que queria passar um dia com cada um com toda aquela energia das corridas.

O único ponto que não me agradou tanto foi quando finalmente os protagonistas foram para os lovers, eu aguardava mais emoção e senti falta disto na cena, de qualquer maneira fiquei apaixonada por este slown burn que realmente foi me queimando devagar.

Recomendo muito, principalmente para quem busca um livro rápido e apaixonante!

claraastb 22/04/2021

...
O livro conta a história de Bianca Becker, uma jornalista apaixonada por FA e Max Vega, um piloto de FA no auge de sua carreira.
Bianca consegue uma oportunidade para cobrir a temporada de FA, mas nunca imaginaria que isso marcaria o início de uma história de amor com o ?pirralho?, Max Vega, que ela tanto odeia, mas é a única que consegue domá-lo, não abaixando a cabeça para o mesmo em nenhum momento.

ATUALIZANDO:

Acabei de ler a thread no Twitter sobre, e estou decepcionada, porque eu amo a L.C, mas me decepcionei demais por saber que foi tudo baseado na história real deles e achei muito desrespeitoso com a família e com os mesmos.

É isso.
Bia 13/06/2021minha estante
Amg, que thread?? Pq eu tinha gostado demais desse livro e não tinha visto ngm falando "mal" dele

Laura 12/04/2021

Como não achei esse livro antes?
Nunca tinha visto esse livro antes e essa capa não me conquistou a princípio. Peguei de indicação do tiktok e me surpreendeu muito!!!
Pra quem gosta de romance cão e gato, vai amar.
Eu amei todos os personagens, leitura muito leve, super engraçada e deixa com vontade de quero mais.
Achei que faltou umas cenas a mais do casal, mas em geral achei muito bom!
E ainda, adorei saber mais de Fórmula 1, coisa que sempre achei sem graça, mas no livro me fez ficar super entretida e curiosa sobre o esporte.
QUE LIVRO!! SUPER RECOMENDO!
amanda!! 12/04/2021minha estante
amooo

Marcelinha 22/04/2021

?Eu me apaixonei por Max Vega?
Um livro apaixonante eu diria... um romance cliche, que apesar de você saber exatamente como acaba a história, como as coisas vão caminhar, te faz suspirar a cada capítulo! Um livro que te arranca muitas risadas, muitos suspiros e até mesmo algumas lágrimas...
No início dois personagens que se odeiam, depois uma amizade e uma parceria e obviamente evolui e se torna um casal, um casal com uma química surreal que vai te fazer suspirar a cada cena!
Confesso que é um livro que diferente de outros cliches demora para acontecer, demora para termos o ?romance? mas isso so gera mais ansiedade no leitor e faz com que quando aconteça seja um momento de muita vibração! Eu diria que é o livro ideal para quem gosta de um romance cliche mas com um casal que tem uma excelente jornada e uma química fora do normal

?ALGUMAS ALMAS APENAS PRECISAM CORRER LIVRES POR AÍ, ATÉ ENCONTRAREM ALGUÉM TÃO SELVAGEM QUANTO ELAS PARA CORRER LIVRE AO SEU LADO?

Milena 18/04/2021

Brilhante!
Livro de fácil leitura, que prende fácil. Se você é uma pessoa apaixonada por clichês, recomendo este livro.

Bad Max é o perfeito badboy que nos deixa apaixonada. Livro simples, com personagens bem escritos e engraçado. Você só vai conseguir largar o livro quando chegar na última página!

Karen | @encontradanoslivros 03/09/2021

Gostei até dar tudo errado
Bianca Becker é jornalista, e graças a sua personalidade extravagante e corajosa, ganha uma promoção para trabalhar acompanhando a nova temporada de Fórmula A, mas em especial com uma missão: ser a jornalista capaz de bater de frente com Max Vega, o jovem piloto conhecido por seu comportamento difícil e fúria indomável. Bianca se dá tão bem no papel de inferno-pessoal de Max, que o time dele acha uma brilhante ideia contrata-la para trabalhar diretamente com seus pilotos. Logo, a principal começa a conviver muito presencialmente na rotina de Max e Ric, e consequentemente, se aproximando deles.

Gostaria que entendessem nesse ponto que: eu amo Fórmula 1, ok? E esse motivo me fez ler o livro, saber que se inspirava em algo que amo, e por esse motivo eu consigo falar também que... Se eu não acompanhasse Fórmula 1 como acompanho, eu teria amado esse livro. Porque ele é bem escrito, é divertido, os personagens te fazem rir, gostoso de ler, envolve enemies to lovers (inimigos que viram namoradinhos) em um romance que queima devagar - eu amo essa combinação ardentemente.

Entretanto, a autora me perdeu ao utilizar não apenas pessoas reais para se inspirar, mas acabou se baseando neles. Max, Ric, Taylor, Ossi, Jean-Paul, todos esses personagens são descritos em cima de pilotos REAIS, seus traços de personalidade, suas aparências físicas, os eventos que acontecem no livro >vários< são coisas que realmente ocorreram ou na competição do esporte ou em suas vidas pessoais, até em ordem cronológica as "coincidências" batiam. Usar acidentes reais que envolveram morte para acrescentar contextos no romance do livro? Não é legal, e não foi legal de ler. E se grande parte das cenas são eventos reais reescritos, o quão original podemos chamar essa história?

Esse lado me deixou bem chateada, acho que se a autora tivesse acrescentado sua própria originalidade para criar personagens e eventos, esse livro teria sido impecável, porque a escrita É boa... Apenas, antiético.

PS: Essa resenha também está no Instagram @encontradanoslivros.

Fer Grego 03/09/2021

apaixonante
Minha primeira leitura do mês e foi favoritada.

O desenvolvimento é incrível, em todas as categorias, os personagens, os relacionamentos e o universo.

A Bianca é uma mulherona, Bad Max é um homem de garra e sorte

lavs 06/04/2021

Tipo, sério? Decepcionante!
Esse livro é basicamente uma fanfic monetizada.
Quem acompanha o automobilismo sabe o quanto esse livro é problemático em determinados pontos e vou citar alguns:

1- Os personagens EXISTEM na vida real sim.
Tô indignada porque ela criou um país, uma empresa, uma categoria no automobilismo, mais um monte de equipe, mas simplesmente decidiu não mudar os nomes dos personagens

Max Verstappen virou Max Vega, Daniel Ricciardo virou Ricardo Damico, Christian Horner virou Christian Ossi, Lewis Hamilton virou Taylor Lewis? Sério?

2- É constantemente citado na história que a personagem principal precisa produzir conteúdo dos pilotos sem camisa/na academia "prAs fãs de f.a ficarem felizes". O que é péssimo porque reforça a porra do estereótipo que as mulheres assistem/trabalham com esporte por causa do corpo dos atletas, quem vive isso na pele sabe o quanto nos prejudica.

3- Em um dos últimos capítulos é citado o acidente de um piloto de base do automobilismo chamado Antoine, que felizmente sai vivo dessa história. Porém esse acidente aconteceu na vida real, com um piloto chamado Anthoine Hubert que infelizmente não sobreviveu e a forma que isso foi tratado me deixa sem palavras de um jeito bem negativo.

Enfim, tem mais coisas que me incomodaram, porém prefiro não falar mais.
Mari 06/04/2021minha estante
Caramba! Esse livro estava até na minha lista mas com essa resenha estou na dúvida se ainda quero ler

Luh 23/04/2021

Uma surpresa deliciosa.
No início eu não dei nada por esse livro, mas quando eu vi já tava na página 250 ( WHATT???) e tava amando tudo.
Sério, nunca pensei que uma história sobre fórmula 1 fosse ser tão divertida e gostosa de ler.
Quero ler todos os livros dessa autora agora.
Só tenho reclamações em relação ao hot, que foi bem mixuruca e eu merecia bem mais. Mas tá perdoada pq o resto é uma delícia.