Bad Max

Bad Max L. C. Almeida

Resenhas - Bad Max

Geisa Kauana 24/04/2020

Esse livro = tudo pra mim!
Tem muita coisa que eu quero dizer, mas vou começar enaltecendo a escrita da autora.
Já li praticamente todos os livros da Laura e amo muito o jeito fácil, gostoso e divertido que ela escreve, mas esse livro em específico foi sensacional!

A escrita dele foi feita perfeitamente, criando personagens muitíssimo bem construídos, uma história envolvente, diálogos extremamente bem feitos, cenas muito divertidas, lindas e emocionantes.

Só a Laura tem esse dom de fazer com que eu me apaixone assim por seus personagens!
Max e Bianca = tudo pra mim!
Bianca uma personagem super forte, cheia de personalidade e engraçada.
Max um amorzinho escondido atras do bad boy que a gente ama! Com uma vida difícil, respostas na ponta da língua, cheio de atitude e também cheio de amor pra dar.

To simplesmente apaixonada por tudo nesse livro! Superou todas as minhas expectativas.
Fazia tempo que um livro não me fazia sentir do jeito que me senti nessa leitura.
QUE DELICIA DE LEITURA!!
Elaine 17/07/2021minha estante
Esse livro é perfeito

Sara277 26/11/2021

Decepcionante.
Como fã de automobilismo nunca pensei que fosse ficar tão triste com uma história que retrata o mundo da Fórmula 1.

A história é cativante até certo ponto, mas, parafraseando uma resenha que li "este livro é, sem dúvidas, uma fanfic monetizada".

A utilização de personagens reais com meras mudanças em seus nomes, o reforço de estereótipos, o uso de eventos reais e a banalização de um acidente REAL são alguns dos pontos que me fizeram perceber o quanto a leitura de Bad Max não acrescentou em minha vida, e tenho certeza que aqueles que conhecem os pilotos Max Verstappen e Daniel Ricciardo compartilham da mesma opinião. Decepcionante e um desserviço para a comunidade do automobilismo.
sarajaacik 26/11/2021minha estante
Concordo total com você!!! Nem consegui terminar o livro..

MysterJJK 26/11/2021minha estante
Amg eu entendo você não ter gostado do livro, mas não use "fanfic" para justificar um livro que achou ruim, de verdade. Escritores de fanfics não são menos escritores por escreverem histórias baseadas em alguém que já existe. Você está desvalorizando o trabalho deles quando fala assim.

Só um toque mesmo :)

Mah 26/11/2021minha estante
Eu morro de medo de ir na cozinha à noite e encontrar esse livro. Odeio odiar um livro, mas esse não consegui nem terminar.

Ainda mais que me ocorreu uma situação que uns homens idiotas ficavam falando que nós mulheres, dentro da comunidade do automobilismo, só servia para escrever livro com desejos.

estela.lavinia 27/11/2021minha estante
concordo com absolutamente tudo que você falou nessa resenha, amiga, é uma leitura que de aparência promete muito e entrega bem pouco

estela.lavinia 27/11/2021minha estante
vamos lá, o termo "fanfic monetizada" que ela escreveu aqui foi exatamente o mesmo que eu escrevi meses atrás, resenhando esse mesmo livro e pontuando as mesmas problemáticas.

fanfic não é uma palavra pejorativa, tanto eu quanto Sara lemos e escrevemos lá, e nós duas podemos citar muitas histórias em formato de fanfic que dão um pau em alguns livros publicados.

"fanfic" aqui foi utilizada porque a história realmente é uma fanfic com pilotos. as mudanças nos nomes são mínimas e qualquer pessoa que tenha o mínimo de noção de automobilismo atual sabe ligar os personagens às inspirações PORQUE QUASE TUDO É IGUAL À VIDA REAL E ISSO PODE LEVAR A PROCESSO

MysterJJK 28/11/2021minha estante
Lavs, a minha dm é aberta para discussões de pessoas com opiniões diferentes das minhas. A gente pode discutir sobre isso, se quiser, mas exijo respeito. Não me defina como lacradora se essa é a primeira vez na sua vida que vê um comentário meu, você não sabe das motivações que me levaram a comentar aqui, muito menos meus ideais. Me chame, como quiser, mas JAMAIS use adjetivos para me definir se não sabe quem sou.

giulinha 23/06/2021

salvou minha semana de provas
Esse livro é maravilhoso, salvou minha semana em diversas maneiras, e nem tenho palavras pra descrever ele. O livro tem como principal tema o romance, mas além disso temos muitos assuntos, como a amizade e algumas ?curiosidades? sobre a fórmula 1. Recomendo demais, surtei muito com esse livro, leiam :))

tete 23/01/2022

MUITO BOM, SÉRIO!!
A Laura não erra NUNCA.
A única parte ruim é que Max Vega não existe na vida real :(

camisss 04/02/2022

Enemies to lovers com Formula 1 envolvida ?
MEU SENHOR QUE LIVRO PERFEITO, o desenvolvimento de todos os personagens é perfeito, o da história e do romance nem se fala, mas leiam esse hino, pfvr, ele merece todo o reconhecimento do MUNDO!

leiam tbm ballet para dois q é da mesma pessoa que escreveu, L.C Almeida, QUE É PERFEITO TBM
Maria5416 04/02/2022minha estante
Eu sou apaixonada nesse livro!!!!

Fran.Silva 21/08/2020

a personagem parece que tem 13 anos ao invés de 20 e poucos. a maioria das falas da protagonista é cringe com piadinhas infantis e meio ridícula. E diálogos são tão bobos que você chega em um ponto de revirar os olhos. a autora poderia explorar melhor algumas coisas como a relação da max com a mãe, o problema da autoestima da bianca... mas não, ela deixou tudo meio vaco e no ar.

o casal principal não tem química nenhuma, o relacionamento é mal desenvolvido, faltaram cenas que realmente mostrassem paixão um do outro. A história se tornou um pouco maçante e repetitiva e o final ficou tão corrido, esperava bem mais

a única coisa que eu realmente gostei foi a amizade do ric e do max
Marcela 21/08/2020minha estante
Todas as protagonistas da autora são exatamente iguais e tem vários diálogos bobinhos... fora a mania de colocar caps lock no meio das frases do nada para destacar. Li uns 3 livros dela e cansei. Esse eu nem arrisquei kkkk

clary @claryavelino 14/09/2020minha estante
MEU DEUS FINALMENTE ALGUÉM Q SENTIU O QUE EU SENTI

Jubs 13/07/2020

Esse é o segundo livro q eu leio da autora e tenho q dizer q adoro o tipo de escrita dela, como ela desenvolve muito bem os personagens e como faz disso uma leitura tão fluída
Simplesmente amei o Max, a Bianca e o Ric, e amei a amizade desses três durante todo o livro
Leiturinhas da Bri 13/07/2020minha estante
Esse livro é incrível. Amo o Ricardo ??

Gabi 02/04/2021

que perfeitoo
Eu já li muitos livros da autora e esse também foi muito bom. É um romance enemies to lovers bem leve, ótimo pra tirar da ressaca literária. A personagem principal é perfeita, maravilhosa. Eu nem preciso falar da escrita dela né, prefeita demais.
Recomendo muitoo.
ps: tem palavrões e hot.

Emilyn moretwopages 13/10/2021

Viajei para o mundo Fórmula 1
Bad max entrega tudo que promete, enemies to lovers com fogo nos olhos, personagens marcantes e com personalidades incriveis e um romance que vai balançar o seu coração.

A escrita da autora novamente me surpreende, desde as primeiras páginas o leitor fica fascinado pelo enredo criado e é impossível largar o livro até receber algumas migalhas de romance, que por sinal é escrito com maestria, revelando gradativamente e pegando o seu coração em um piscar de olhos.

Ao contrário de muitos romances que eu ja li, Bad max possui personagens adultos com atitudes de adultos, aliás amei a forma que a autora abordou a interrupção na adolescência de Max e Rodrigo e toda a transição até suas vidas adultas. Os personagens secundários não ficam para trás dos meus elogios, todos são marcantes e extremamente cativante, confesso que queria passar um dia com cada um com toda aquela energia das corridas.

O único ponto que não me agradou tanto foi quando finalmente os protagonistas foram para os lovers, eu aguardava mais emoção e senti falta disto na cena, de qualquer maneira fiquei apaixonada por este slown burn que realmente foi me queimando devagar.

Recomendo muito, principalmente para quem busca um livro rápido e apaixonante!

Laura 12/04/2021

Como não achei esse livro antes?
Nunca tinha visto esse livro antes e essa capa não me conquistou a princípio. Peguei de indicação do tiktok e me surpreendeu muito!!!
Pra quem gosta de romance cão e gato, vai amar.
Eu amei todos os personagens, leitura muito leve, super engraçada e deixa com vontade de quero mais.
Achei que faltou umas cenas a mais do casal, mas em geral achei muito bom!
E ainda, adorei saber mais de Fórmula 1, coisa que sempre achei sem graça, mas no livro me fez ficar super entretida e curiosa sobre o esporte.
QUE LIVRO!! SUPER RECOMENDO!
amanda1598 12/04/2021minha estante
amooo

claraastb 22/04/2021

...
O livro conta a história de Bianca Becker, uma jornalista apaixonada por FA e Max Vega, um piloto de FA no auge de sua carreira.
Bianca consegue uma oportunidade para cobrir a temporada de FA, mas nunca imaginaria que isso marcaria o início de uma história de amor com o ?pirralho?, Max Vega, que ela tanto odeia, mas é a única que consegue domá-lo, não abaixando a cabeça para o mesmo em nenhum momento.

ATUALIZANDO:

Acabei de ler a thread no Twitter sobre, e estou decepcionada, porque eu amo a L.C, mas me decepcionei demais por saber que foi tudo baseado na história real deles e achei muito desrespeitoso com a família e com os mesmos.

É isso.
Bia 13/06/2021minha estante
Amg, que thread?? Pq eu tinha gostado demais desse livro e não tinha visto ngm falando "mal" dele

Milena 18/04/2021

Brilhante!
Livro de fácil leitura, que prende fácil. Se você é uma pessoa apaixonada por clichês, recomendo este livro.

Bad Max é o perfeito badboy que nos deixa apaixonada. Livro simples, com personagens bem escritos e engraçado. Você só vai conseguir largar o livro quando chegar na última página!

Marcelinha 22/04/2021

?Eu me apaixonei por Max Vega?
Um livro apaixonante eu diria... um romance cliche, que apesar de você saber exatamente como acaba a história, como as coisas vão caminhar, te faz suspirar a cada capítulo! Um livro que te arranca muitas risadas, muitos suspiros e até mesmo algumas lágrimas...
No início dois personagens que se odeiam, depois uma amizade e uma parceria e obviamente evolui e se torna um casal, um casal com uma química surreal que vai te fazer suspirar a cada cena!
Confesso que é um livro que diferente de outros cliches demora para acontecer, demora para termos o ?romance? mas isso so gera mais ansiedade no leitor e faz com que quando aconteça seja um momento de muita vibração! Eu diria que é o livro ideal para quem gosta de um romance cliche mas com um casal que tem uma excelente jornada e uma química fora do normal

?ALGUMAS ALMAS APENAS PRECISAM CORRER LIVRES POR AÍ, ATÉ ENCONTRAREM ALGUÉM TÃO SELVAGEM QUANTO ELAS PARA CORRER LIVRE AO SEU LADO?

Rhana 27/10/2021

?-Amor não tem nada a ver com lógica?
Esse livro foi uma experiência única para mim, eu já gostava de fórmula 1, mas depois desse livro... só posso usar uma palavra para descrever: Perfeito!
O livro conta a história de Max e Bianca, ele é um corredor da f1 e não se deixa intimidar por ninguém, muito ranzinza ganhou o apelido de Bad Max. Ela é uma brasileira, que não tem medo de nada nem de ninguém, viciada em corridas de Fórmula 1 desde que se conhece por gente, seu sonho é poder seguir sua profissão( jornalista) dentro desde mundo que ela tanto gosta. Quando a oportunidade para realizar seu sonho chega, Bianca não vai deixar ninguém estraga-lá, muito menos um corredor prepotente e mimando.
Essa história deixou meu coração quentinho, amei o desenvolvimento do enemies to lovers, amei o crescimento dos personagens, amei o rumo que a história tomou, amei tudo.
Indico para todos que queiram um livro lindo, clichê, bem cão e gato que te prende do inicio ao fim.
?Obs: Acho que o livro é +14, e tem gatilho para: luto, morte de familiar, baixa-autoestima.