Bad Max

Bad Max L. C. Almeida

Resenhas - Bad Max

Yasu 15/03/2022minha estante
aaaah me deu vontade de ler, já tá na lista

bruna 22/07/2020

Sinceramente, não achei uma leitura tão boa quanto recomendaram. Se tornou mais interessante por abordar a temática da Fórmula 1 e por ter uma amizade legal, mas não é algo que realmente nos deixa com o coração quentinho. Vários aspectos não foram bem construídos, ex. *spoilers* quando o Max faz um desenho da Bia e em momento algum foi mencionado seu interesse por desenhos, ou que ele já desenhou. Achei tudo meio deixado e lado para tentar contruir a personalidade forte dos personagens, mas é necessário também ter um plano de fundo bem feito.

shell que finge que lê 06/07/2020

Me apaixonei por esse livro em 1 segundo e bati o recorde do pitstop da Alpha.
Desculpa isso não é uma resenha convencional, se quiser ler a sinopse procure detalhes aqui no skoob, para mim resenhas são uma descrição de como eu me senti ao ler o livro esperando influenciar quem lê-la para se interessar pelo livro.

Se você procurar meus históricos de leitura consegue perceber o quanto estava triste e com uma ressaca literária MUITO PESADA, graças a indicações no twitter, procurei esse livro e dei uma chance, assim que comecei a leitura, eu esqueci do que estava a minha volta, me aprofundei nas páginas e sai do fundo do poço chamado "ressaca literária"

Se você estiver a fim de ler um livro leve, engraçado, muito brasileiro, com personagens muito bem construídos e desenvolvidos (sem brincadeira, isso vai de personagens principais ao porteiro do prédio), eu me simpatizei com a personagem principal (Bianca) na primeira página, estive ao seu lado o livro todo, consegui captar toda sua história e sentimentos (vamos concordar que gostar da personagem principal não é o forte da comunidade leitora atual) mas eu te desafio a não gostar.

Te desafio a não ler esse livro na velocidade de um carro de piloto de corrida.

Willana.A 27/09/2020

Que delícia de livro. Um romance cão e gato hilário, me diverti demais com esse casal, esse trio na verdade kk.
Bianca, mocinha desbocada, (Desbocada mesmo! Cada coisa que saiu da boca dessa guria kkkk.) E que não aceita merda de ninguém.
Max, mocinho estressadinho, durão, ranzinza, mas que também é bem fofo quando quer, com um passado triste. E que se não fosse por seu melhor amigo seria bem solitário.
E falando em melhor amigo, e que amigo meu povo, Ricardo, awwwn Ric, estou apaixonada por esse italiano fofo e lindo. Queria muito o livro dele...
(O bromance desses dois é uma comédia e um amor.)

Só tenho a reclamar que achei beeem enrolado o romance deles ir para frente. Acho que a autora podia ter dado uma aceleradinha nisso aí (Aceleradinha. Entenderam?! Kkkkk...... Tá parei.)
Mas foi muito legal ver a interação dos dois e seus momentos 'casal ternurinha' haha.

Aah...
Sobre o lance da lombriga... que nojo kkkkk, foi muito engraçado, mas eu só conseguia imaginar o diacho de uma lombriga de verdade kkkkk, urrgh kkkk.

jovana 02/11/2021

leve e romântico
segundo livro que eu leio dessa autora e que sabor essa escrita. particularmente, eu amo histórias sessão da tarde, então a construção não me surpreendeu. não tem mt aprofundamento de cada um fora daquela ambientação. mas eu queria um romance clichê e o livro não deixou a desejar nesse quesito.

Artemis24 30/01/2022

eu gostei
vi algumas resenhas sobres, concordo com muitos pontos, a bianca ser uma grossa e ignorante as vezes sem tanta necessidade ou não saber dosar, como no começo com o chefe. e também a falta de aprofundamento em algumas relações e o fato do Ricardo não ter nem uma atençãozinha no final, não sabemos nem com quem ele ficou...
gosto da relação da bianca e do max kkkk é um atacando o outro então essa parte eu gostei.
tirando também as grandes problemáticas, pra quem não conhece o mundo da f1, como eu, acho que é um livro tranquilo e rapidinho pra ler.

Elisa.Gabriela 17/10/2020

Podre
A proposta do livro é muito boa, mas parou nisso mesmo.
Li até as notas da autora no final p vê se ela faria qualquer referência as pessoas no qual ela "se inspirou" (inspirou não né amada ela só copiou mesmo até os nomes são parecidos pelo amor de deus) e NADA! Nem um parágrafo sequer!!!!
Viniboy 17/10/2020minha estante
Adorei a resenha!

Maria Clara ð 22/03/2021

Gostei!
Li esse livro na tentativa de me tirar de uma ressaca literária, e ele funcionou bem para isso. Gostei da personagem principal, mesmo tendo ficado um pouco cansada da narração dela tentar forçar um humor a todo custo. O ponto alto da leitura foi, com certeza, conhecer o bad max... queria um desse para mim ?

Hellen 09/12/2022

Cute Max ?
Maravilhoso, fiquei apaixonada por eles.
Espero que tenha um livro pro Ricardo.
Só não dei 5 estrelas porque acho que ela demorou muito pra aceitar ficar com ele.
Leli 10/01/2023minha estante
Tem o livro do Ricardo sim, o nome é Dias Inesquecíveis e, pra mim, supera o Bad Max (que amo muito)!

Hellen 10/01/2023minha estante
Não acreditoooo! Já vou colocar na minha lista! Muito obrigada!!! ?

Rachel 05/12/2021

Livro ótimo para tratar ressaca literária, gostei bastante dos personagens e foi uma leitura bem fluida.
Ellyne Cordeiro 05/12/2021minha estante
???

!kaylane! 01/09/2020

Quando eu vi várias pessoas do booktwitter recomendando esse livro eu fiquei bem animada, assinei kindle unlimited por conta desse livro, realmente achei que seria um livrão.

Começou bem legal, a história tinha muito potencial mas depois a ladeira só desceu. Eu fiquei tão incomodada pelo uso da palavra retardado pra se referir ao Ric e ao Max bêbados, achei ridículo, sem falar no puta spoiler de the kiss of deception, não tem necessidade de contar que era o príncipe e quem era o assassino.

Eu não gostei do casal, achei os protagonistas muito infantis, o casal nao tem desenvolvimento, eu achei as cenas de corrida chatas, as inseguranças que a autora coloca nos personagens não são desenvolvidas, é uma história muito rasa.

Enfim, essas foram as minhas opiniões sobre o livro, peço desculpas caso a autora tenha lido e se ofendido com a minha resenha.

Lau 21/04/2021

Perfeito Demais?
Me supreendi muita acho que nunca li um livro tão rápido haha...
Amei os personagens muito bem construídos,queria ser amiga deles até!
Max+Bianca=Perfeição
Max é um amorzinho.com seu jeito bad boy,com resposta na ponta da língua para tudo e com Coração de ouro
Bianca muito engraçada, desbocada,amiga e que não abaixa a cabeça pra ninguém
Nossa amei tbm o Ricardo e amizade desse trio ?? e esse mundo da Formula 1 não pense que fosse gosta tanto
Me apaixonei pro esse livro ???
Vou ler até procura outros livros da autora.
Leiam!!

Erika.Victoria 11/04/2021

EU AMOOOO TODOS OS LIVROS DA L C ALMEIDA
Não importa quantos livro dessa mulher eu leia sempre me apaixono pelos personagens masculinos que ele a cria, sempre. Minha autora nacional favorita.

O que eu mais amei nesse livro foi a paixão que eu e a Bia compartilhamos as corridas de carro e cara eu com certeza me apaixonei pelo Max e pelo Ric também. E eu definitivamente indico esse livro pra todos!

Hi_SantJo 28/04/2021

Eu estava PRECISANDO de uma história assim, com muita emoção, conexão, amizade, paixão, adrenalina...
É um livro muito gostoso de ler, eu nem vi o tempo passar de tão leve que é. SURTEI DEMAIS! MAX VEGA é INTENSO, assim com a Bianca que é engraçada, sincera e uma das personagens literárias que mais me identifiquei até agora; Ric ganhou meu coração de uma forma............... Tão sensato, tão perfeito!

Esse e-book é nacional e ele é grátis no Kindle!
Aproveitem a promoção do Kindle.

Sevenn 27/04/2020

Que leitura mais fácil e gostosa!!!! Primeira vez que li um livro nessa temática, adoro esse frio na barriga de campeonatos, torcidas, expectativa a milhão. É um livro leve de drama, a autora desenvolveu muito bem a historia, não achei que deixou algum ponto em aberto. Algumas cenas são bobinhas demais, porem nada que interferisse no amorzinho que senti pelos personagens. Bianca é o tipo de mulher que me identifico muito: durona, pronta pra enfrentar qualquer um (seja com classe ou uma sapatada na nuca) e um poço de sarcasmo, ja o Max Vegas é o meu tipo de homem literário, extremamente mal humorado com o mundo mas um amor com as pessoas que ama. Por ultimo mas não menos importante, esse italiano é quente pra chuchu, como eu adoro caras que não tenham a masculinidade frágil, ESSE LIVRO É MEU NUMERO EXATO!!! Minha semana de provas tentou me impedir de ler essa maravilha, mas não deu TALVEZ NA PRÓXIMA. Indico, indico muito.
Willana.A 27/04/2020minha estante
Huuum, me interessei rsrs.

Sevenn 27/04/2020minha estante
lê simmmm, é uma delícia, depois me diz o que achou

Willana.A 27/04/2020minha estante
Já adicionei na meta de leitura rs.
Conto sim!

Fabiana.JucA 27/04/2020minha estante
É mto apaixonante esse livro,e realmente nessa temática que tbm amo nunca tinha lido. Laura sempre sabe como nos atrair com as temáticas dos seus livros. ?

Sevenn 28/04/2020minha estante
e eu conheci por você mesmo Fabi kkkkk, adorei foi o primeiro livro dela que eu li

Fabiana.JucA 29/04/2020minha estante
Awwww,que legal,nossa amo quando alguém pega dica assim de mim porq eu amo pegar dica das pessoas tbm. ??????

Rian.Gouveia 19/08/2020minha estante
Bgd gente, fui mais um pra roubar indicação alheia kk

Sevenn 19/08/2020minha estante
kkkkkkkk clubinho dos rouba indicações